O Silencio de uma Tela em Branco

Cerca de 356791 frases e pensamentos: O Silencio de uma Tela em Branco

⁠Cada gesto seu é um sonho encantado, Uma dança sutil no palco da ilusão. Permaneço na plateia, imaginando, essa dança só pra mim..
Eu enamorando

Inserida por alexsandrobraga

⁠“A diferença entre o bem e o mal são as consequências em praticá-los, mas existe uma linha tênue entre eles, você é quem escolhe quais as consequências que quer ter, mas, lembre-se: você não terá nenhum controle sobre elas.”

Inserida por glauberlimadesouza

⁠Todo mundo merece um grande amor, menos eu kk
Eu mereço uma big casa pé na areia e um caminhão da AmBev mensalmente entregando na minha casa!

Edelzia Oliveira

Inserida por EdelziaOliveira

⁠Todos os dias ao amanhecer
há uma luz que me vai guiar
no dia que está a nascer!
Todos os dias ao meu levantar
abro a janela do meu quarto
e ali está ela para meus passos guiar
no meu dia a dia pouco tropeçar
e se eu cair, logo me levantar...
Gosto de a ter comigo,
é uma Luz serena, pacifica e amiga!
Envolve-me no seu calor e só me mostra
o caminho da Fé, Luz e o do Amor!
È linda, bela e maravilhosa esta Luz que me guia
que ampara meus tropeços e palavras que me são dirigidas,
assim como gestos que me possam ofender...
Esta maravilhosa Luz, faz de tudo para me proteger!
Sinto-me forte, para qualquer coisa combater!
Não serão palavras ou actos de pessoas
maldizentes, pessoas pouco ou nada inteligentes
que se pudessem e eu não estivesse protegida
me iriam "abater"...
Esta Luz que está comigo diariamente ao amanhecer
que me guia, veio para eu me libertar, de todo o mal
que me possa rodear e viver na pura Alegria do meu novo Renascer!
Sou guiada por uma Luz, Divina, Pura e de Amor...
Essa Luz, tem o nome do Divino Jesus...
Sou guiada por uma Luz de nome: JESUS!...

Inserida por MariaIrene

Fazer as coisas só por fazer é uma das coisas que está acabando com você.⁠

Inserida por romuloalbuquerque

⁠A depressão tem várias caras; e uma delas é o sorriso.

Inserida por Uytan05

⁠Uma narrativa científica, assim, é melhor gerenciada se vista como um software - cheia de bugs.

Inserida por CarlosNepo

⁠Toda Inovação é uma mudança, mas nem toda mudança é uma inovação.

Inserida por CarlosNepo

⁠Uma sensação horrível, é sentir que arrancaram parte do seu coração com as próprias mãos. Que trataram seus sentimentos como inutilidades, seus anseios como insignificância. Fizeram com você, tudo o que você pediu para que não fizessem. No teu pior momento, te reduziram ao nada. E talvez, seja exatamente o teu pior momento, que te faça mais forte.

Inserida por fsdelmino

⁠"A borracha, de tanto apagar erros, uma hora se acaba."

Inserida por Ruth_Augusto

⁠"Seja leve como uma tarde de outono, aprecie os pequenos detalhes, numa flor, no céu, no campo, na cidade, no nascer e pôr do sol, na brisa, no luar.
Na simplicidade é que mora a real beleza das coisas."

Inserida por Ruth_Augusto

⁠Ao assistir a um vídeo de uma jovem autista e cega, tocando piano maravilhosamente, pensei - como explicar isso, se não pelo lado espiritual? O SENHOR nos faz ver, através de seres como essa jovem, que todos, seus filhos e filhas, têm uma centelha que vem d’ELE e que portanto nos capacita a fazer maravilhas. O fato de alguns filhos serem diferentes da maioria, não significa que eles são incapazes, na verdade são seres muito especiais, com missões especiais. O SENHOR pode através deles nos ensinar muitas coisas fundamentais para nossas vidas, como por exemplo - deixem de murmurar, deixem de se sentirem vítimas e em vez disso sejam entusiastas, se amem mais, e vão à luta… Tudo que for justo e tenha um propósito ético é possível de ser alcançado.
Ney Paula B.

Inserida por batistaney

⁠Os dias atuais estão muito diferente, hoje vivemos em uma época que...
Você transmitir uma palavra de carinho, afeto amor ao próximo, pode ser confundido com “está dando em cima, assédio, está se aproveitando” hoje o que prevalece é o “amor próprio” disfarçando a arrogância, o desrespeito, a falta de caráter.
Não podemos mais discutir com educação seja qualquer assunto, pois seremos taxados de ###fóbicos, que somos isso, somos aquilo.
Não podemos mais ter nossa fé, nosso gosto musical, nossa forma de vestir esta ou aquela roupa, esta ou aquela cor, pois somos logo criticados e até mesmo “cancelados” uma nova gíria que na sua essência lhe exclui de um grupo, e ainda riem como se fosse normal.
Não podemos sequer expor algum olhar, pois logo somos questionados e acusados de alguma coisa, pois não estamos sendo “humano”.
Vivemos num momento de nossa história, de tal forma que se torna uma estória, muitas vezes temos que nos calar pois falar é considerado um ataque, e este em si te tira a vontade de apenas se expor.
Vivemos diariamente a hipocrisia do ser humano, este ser, que vem matando diuturnamente a criação de Deus, culpam os outros por seus erros, acusam a cada minuto se achando juízes, e se você tentar se defender te calam.
É incrível como hoje se fala tanto de inclusão, e excluem apenas porque não concordamos com um ponto da conversa, que ao tentarmos explicar alguma coisa, nos interrompem dizendo que não concordam com isso ou aquilo, sem sequer escutar todo relato.
Me pergunto diuturnamente, será que vale realmente viver tudo isso? Será que tudo que acontece tem um culpado? Ou somos todos culpados? Será que este momento da história tem coerência? Ou simplesmente não sabemos mais quem somos? E temos que nos ajustarmos para continuar sobrevivendo neste período tão conturbado da humanidade?
O que somos? O que nos tornamos? ... será que a guerra está só fisicamente, ou está dentro de nós, pois estamos perdendo nossa essência? Deixamos de ter cada um, nosso papel na sociedade, não que queremos o lugar do outros, mas queremos mostrar a muitos que somos melhores que eles do jeito que eu acho que é certo.

Inserida por SandroMarinho

⁠Não se torne o maior inimigo da sua mente, é uma luta exaustiva que só irá fazer mal para si próprio.

Inserida por Viniciusmagnataofici

⁠Disse o Grande Nume Universal, a Lucius: tu és minha poderosa e secreta arma de guerra. Uma flecha aguda em minha aljava, pronta para ser entesada no arco da justiça Divina, direcionada bem no centro do coração do Inferno.

🏹🎯🏹

Às 10h21 in 30.10.2023

Inserida por FabioSilvaDN

Se você é um homem de valor e valoriza uma tal pessoa
Não aceite migalhas dela e não aceite ser tratado como você não merece
Pois quem te valoriza
,entregue o seu melhor
Quem não te valoriza não entregue nada.

Inserida por Plattinno

⁠A flexibilidade pode substituir a rigidez e tornar uma pessoa mais jovem, flexível, alegre, saudável e de bem com a vida diante das circunstâncias.

Inserida por AbnelAlecrim

⁠Eu sempre disse que ao chorar
O motivo tem que ser importante
Ontem eu tive uma crise alérgica a você

Inserida por Aquillavitt

⁠Tem muita gente aguardando o comprimento de uma promessa que Deus nunca disse que faria.

Inserida por Juliocesarmentor

⁠“O vitimismo é uma posição existencial que só enfraquece o caráter”
Ney Paula B.

Inserida por batistaney

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp