O Silencio de uma Tela em Branco

Cerca de 362133 frases e pensamentos: O Silencio de uma Tela em Branco

⁠"Cada novo dia, significa uma nova chance."

Costumo dar valor as coisas boas e ruins que acontece comigo.
As boas⁠ fazem de mim uma pessoa com mais amor no coração.
As ruins servem para mim como lição!

⁠Enquanto a raiva fala, eu me calo;

O que a raiva ordena, eu faço ao contrário.

A raiva é uma péssima conselheira.

⁠"A ansiedade é uma esperança doente".

⁠Se tem uma coisa que eu aprendi é que a família nem sempre é definida pelo sangue.

⁠Manter animais acorrentados é uma crueldade absurda!
Que vida triste é essa para um ser que passa seus dias preso pelo pescoço, incapaz de correr, brincar, explorar e expressar sua natureza. Não há sentido em viver sob essas condições.
Penso ser melhor o perigo das ruas, com a liberdade garantida, do que não saber o que é ir além dos limites de uma corrente.

⁠Preciso respirar novos ares, novas experiencias, conhecer novas pessoas. Me tranquei tanto a uma pessoa que hoje esqueci como se vive. Eu tentei, tentei e tentei. Quando eu me vi perdido e sem esperança eu continuei tentando. Quando tudo já estava acabado eu me mantive aqui. Mesmo depois de todos os meus vacilos eu nunca desisti de você, afinal eu te prometi isso quando estávamos juntos. Porem, não tenho outras alternativas ao não ser aceitar e seguir.
Eu queria ter visto seu aniversário de 18 anos, comemorado sua entrada para a faculdade, ter nosso 3 ano juntos... errei demais e perdi momentos importantes que eu sonhava em te ver trilhando, mas não posso continuar me corroendo por isso, preciso seguir, talvez seja melhor assim.

A pior parte de uma Montanha Russa, é esperar na fila!⁠

⁠As coisas mais belas para mim nesta vida são, o cheiro juntamente com a sensação de uma chuva forte e um vento forte em um local alto, pombas e garças em uma árvore gigante, onde parece que elas são flores brancas de longe, o djavu de milésimos e os de segundos. Sentir o sabor de uma comida pela primeira vez e comer a mesma até enjoar. A beleza está no sentir, nas sensações que a alma sente, no tato, na audição e na visão.

⁠Como é que uma coisa assim pode acometer um homem? Ainda ontem à noite estava tudo bem comigo, meus pais sabem disso, ou melhor: já ontem à noite eu tive um pequeno prenúncio. Eles deviam ter notado isso em mim.

Franz Kafka
A metamorfose. São Paulo: Companhia das Letras, 1997.

⁠A Odisseia do artista independente:

ser um artista independente é como tentar empinar uma pipa. sem ajuda do vento. sem a linha. e sem a pipa. o que seria mais rebelde que este ato altruísta?
o mundo dobrou a arte em um corpo frágil e sinistro. hoje em dia no universo artístico não é suficiente ter talento. o artista precisa ser barulhento, desafiar o mutismo e sacrificar a si, mesmo que contradiga sua identidade, ou afundará em silêncio.

⁠A consciência de ser negro é uma coisa que temos que ter todos os dias, 365 dias ao ano. Não é só em um dia. Mas a data é importante para refletir, já que temos uma vida cada vez mais corrida e temos que ter um tempo para parar e pensar no que somos e por que estamos aqui. A gente tem que discutir, tocar na ferida.

Glória Maria

Nota: Trecho de entrevista ao site Ego, em 2010.

Boa noite, Vanessa ❤️

Hoje, eu desejo que você tenha uma noite tranquila e repleta de sonhos lindos!

Amanhã, eu espero que você desperte com toda a energia e alegria que você merece!

Você vai brilhar em tudo que se dedicar!

Você é a pessoa mais especial do mundo, e eu te amo demais!

Todos devem escolher uma das duas dores: a da disciplina ou a do arrependimento.

⁠Meu coração brada quando eu te vejo
No peito, sinto uma forte emoção
Como espinhos perfurando uma flor
Isso deve ser coisa da paixão

Só você pra realizar tal feito
O meu coração já te reconhece
Porque cada vez que estou ao teu lado
O meu corpo vibra e o peito estremece.

⁠"Quando uma civilização entra em franca decadência, raríssimos são os que, nela, têm a clara visão das forças hostis em conflito".

“O passado faz parte da construção de uma pessoa, mas é preciso viver o agora para seguir em frente para um futuro de muitas possibilidades”
#bysissym

⁠"A soberba intelectual é uma espécie de transe auto-hipnótico".

⁠A Fé é uma ponte entre o possível e oimpossível, tendo Deus como Alicerce, não há abismo, barreira ou obstáculo que não se possa passar!

⁠Caráter é o fator principal de uma bela mulher