O Silencio de uma Tela em Branco
Ir para uma guerra e vencer parece ser poetico, afinal é um ato heroico; mas se esquecem que para sair dela é preciso de muita coragem.
Uma das grandes virtudes da vida é a amizade, pois ela é um amor que levamos por toda vida sem se importar com a distância.
Uma Boa Faxina
Mudar sempre!!
Uma boa faxina
em nossos sentimentos.
Aquieta a alma…
E dá a ela esperanças
de dias melhores!!
Todas as vezes que o indivíduo é machucado uma das respostas é o ódio uma repercussão espontânea e instantânea natural que mais sedo ou mais tarde o indivíduo deve superar.
Eu detesto cor rosa, quando gosto de uma música coloco no modo repetição e ouço sem parar (e ainda canto junto), assisto filmes em pausas, tenho mania de mexer no cabelo, sou desorganizada e não sei disfarças muito bem minhas emoções. Se digo que gosto de você, acredite, pois eu não sou para muitos. Se não gosto, ficar tranquilo, apenas sou indiferente. Gosto de bons livros, preso antigas e verdadeiras amizades e não me importo com meu peso.
Desencanto!
Que falta!
Faz-me a palavra mágica,
Pronunciada naturalmente,
Como o voo de uma borboleta...
Que saudade!
Ouvir o sussurrar da sua voz,
Brindando meus ouvidos,
Chamando-me de Amor...
Que pena!
Deixar perder um sentimento gostoso,
Carregado de esperança,
Enquanto durou...
Que estranho!
Essa sensação de perda,
Daquilo que caminhou na mesma direção
E a porta do coração emperrou.
Que triste!
Querer olhar o céu,
Em noite clara enluarada,
E não enxergar o brilho das estrelas...
Luzia Ditzz.
Campinas, 25/12/2013.
Já acordei e digo uma coisa, não acordei só. Despertaram comigo a esperança, o ânimo bom, a força de vontade de fazer acontecer tudo aquilo em que dormi pensando.
Agora me dá licença porque tô com uma intuição forte de que julho me reserva muita sorte e muito amor.
Casamento - é muito difícil conhecer uma pessoa com quem se vive muito próximo, porque há um fenómeno de desfocagem, porque se está tão próximo não há uma perspectiva para conhecer, só para amar.
Perdoar é mais que um gesto de humildade; uma atitude de misericórdia; um ato de amor... ele é uma necessidade para a nossa felicidade.
A alma generosa é uma moeda no presente que quita contas no futuro.
A alma generosa essa prosperará.
A frouxidão no amor é uma ofensa,
Ofensa que se eleva a grau supremo;
Paixão requer paixão, fervor e extremo;
Com extremo e fervor se recompensa.
Vê qual sou, vê qual és, vê que diferença!
Eu descoro, eu praguejo, eu ardo, eu gemo;
Eu choro, eu desespero, eu clamo, eu tremo;
Em sombras a razão se me condensa.
Tu só tens gratidão, só tens brandura,
E antes que um coração pouco amoroso
Quisera ver-te uma alma ingrata e dura.
Talvez me enfadaria aspecto iroso,
Mas de teu peito a lânguida ternura
Tem-me cativo e não me faz ditoso.
BOA NOITE
É o fim para o inicio de mais uma etapa de vida...
Que neste ano de 2014 sua estrela brilhe e sobreponha sobre todos obstáculos e dificuldades
que a vida lhe impuser e,
você se encontre com seus objetivos e sentido de vida.
Vamos com fé e confiança em nossos dons e talentos,
promover o bem e proporcionar a todos que estiverem próximos ou ligados à nós,
a agradável sensação desta mágia envolvente de amor e doação
Com amor... de mim prá você!
Beijos
Antes de ridicularizar a crença de uma pessoa, devemos conhecer em profundidade sua crença. Poderemos nos surpreender ao verificarmos que ridículos somos nós...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp