O Silencio de uma Tela em Branco
Uma pessoa não é o que ela diz ou quem tenta aparentar ser, ela é suas atitudes quando não tem ninguém observando,
ela é como trata seus pais e seus filhos longe dos holofotes.
Uma pessoa não é quem você ouviu por aí, ela é quem você não conheceu, com quem não conviveu.
Cuidado com julgamentos equivocados, por causa deles muitas vezes jogamos fora diamantes e colecionamos pedras.
Confesso que me entender não é uma das missões mais fáceis, sei lá, nem eu mesma me entendo, mudo constantemente, as vezes quero, outras não quero nem ver e muito menos ouvir.
Não gosto de muita gente ao meu redor, se for para está rodeada, que seja de pessoas que eu confie, talvez porque o ser humano me assuste. Entre está rodeada de pessoas e animais, prefiro os animais, eles só atacam para defender-se, o ser humano, por prazer.
Me assusta as vezes eu não querer toque, abraço, muitas vozes ao meu lado, por sempre preferir o silêncio, afinal de contas, minha mente por si só já faz uma enorme barulheira.
Eu sei sim o que gosto e o que não gosto,o que quero e o que não quero, o problema é você conseguir interpretar o momento do meu sim, e do meu não, isso já não se torna mais um problema meu, mas do quanto você me conhece a ponto de compreender até mesmo o meu silêncio.
O Fim de tarde de hoje é o grande começo de uma noite linda para um amanhã surpreendentemente glorioso
Uma Noite de Blues
" A sua superfície encenando
O mais quente dos desejos
Arranhões,marcas,cicatrizes
Sorrisos indeléveis,que blues...
Pecados silenciosos,ou não
Tédio ? Nunca...
Imprimindo arrependimentos
Pois o mundo acorda
E amar cansa!
De certa forma, a vida é uma aposta. Só está preparado para ganhar bastante aquele que está preparado para perder muito.
Nunca vi um sorriso tão belo, nunca vi uma flor desabrochar, quando olho nos teus olhos, me perco no brilho do teu olhar.
Cheguei à conclusão de que tem gente que não merece uma palavra minha... mas em compensação, existe outras que merecem um dicionário inteiro... uma enciclopédia, .... amo meus amigos!
DIA DE LUZ!
TARDE DE ALEGRIA!
NOITE DE PAZ!
PERFEITA HARMONIA!
DEUS NOS CONDUZ
A UMA SEMANA DE LUZ!
mel
Ainda que atitudes jamais se apresentem sob uma forma tão nítida, nem por isso é menos certo que apostas sejam feitas.
Uma semana enfim florida...tranquila..perfumada...doce...encantada e quem sabe,muito,muito feliz..e de tudo isto que precisamos!!!
A família, a escola, os outros, todos elegem em nós uma centelha promissora, um território em que poderemos brilhar. Uns nasceram para cantar, outros para dançar, outros nasceram simplesmente para serem outros. Eu nasci para estar calado. Minha única vocação é o silêncio. Foi meu pai que me explicou: tenho inclinação para não falar, um talento para apurar silêncios. Escrevo bem, silêncios, no plural. Sim, porque não há um único silêncio. E todo o silêncio é música em estado de gravidez.
Tenho dentro de mim duas mulheres brigando para dominar meu corpo.
Uma parece mocinha de novela, submissa, humilde, que não reclama,não questiona só obedece e sofre em silêncio. Que sofre pelo amor impossivél, que pensa nos outros antes de si mesma.
A outra parece ser uma mulher mais "real", é decidida, não baixa a cabeça para ninguém, que não derrama lágrimas por quem não luta por ela, ama a si mesma antes de amar qualquer outro ser...
E ai, qual você prefere?
Eloise
No sorriso dela
Uma paz imensa
Mas ao mesmo tempo
Por dentro do peito
Uma sentença
Se ela é feliz?
Isso todo mundo pensa
Mas não sabe
Que aquela flor
Chora escondida
Sem esperança
Confusa!
Confunde céu com mar
Ao luar
E ninguém para amar
Debruçada na rede
Da varanda
Eloise sonha
Que nasceu pra sofrer
E de tanta tristeza
No seu sonhar
Eloise esqueceu
De acordar.
O Anjo
Era para ser apenas uma troca banal de informações entres dois seres totalmente diferentes.
Seus olhos , de repente, sorriram para mim, e naquele momento, tornou-se verdade o que sempre neguei durante toda minha vida.
Amor à primeira vista existe sim.
Encontrei minha metade.
E meus olhos retribuíram o sorriso.
O ANJO
- Precisa de uma ordem. Cada fato em seu lugar. Início, meio e como você mesmo diz que não tem fim, eu digo que preciso escrever do ontem até o hoje. Quem ler, precisa compreender.
- Não quero que haja compreensão, é a nossa história, minha e sua, só minha e sua. E quero reviver tudo novamente, apesar de lembrar de cada segundo ao seu lado. A ordem é não ter ordem.
- Assim você me deixa confusa, fico meio que perdida.
- Então vem aqui, deita em meu colo, deixa eu te colocar para dormir.
E sei que Ele fará isso em instantes, mas já sinto a única que dor, que me faz esquecer todas as outras dores, e que se chama saudade, pois ao acordar Ele terá partido... Mais uma vez.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp