O Silencio de uma Tela em Branco

Cerca de 363962 frases e pensamentos: O Silencio de uma Tela em Branco

Na pós-modernidade, predominam fragmentos de "verdades individuais".

Inserida por I004145959

⁠A matemática é a essência
do inodoro odor do rastro
deixado pelo Criador.

Inserida por LuisAbreu

⁠Está guardado e disposto tudo
que cabe a cada um de nós e
o sentido disso vai muito além
daquilo que acreditamos ser.

Inserida por LuisAbreu

⁠Parecem-me, as percepções humanas, segundoas minhas próprias, serem o que nos caracterizam
como a perfeição da criação Divina com o únicopropósito de testemunhar a fantástica e caótica
relação entre o mundo dos sentidos
e o mundo das idéias.

Inserida por LuisAbreu

⁠Todas as vezes que tentastes,
vencestes, mesmo
que tenhas perdido.

Inserida por LuisAbreu

⁠Nas metrópoles, a solidão tende a ser mais comum, e a indiferença, por vezes, é confundida com discrição, contrastando com os laços sociais mais estreitos nas comunidades pobres.

Inserida por I004145959

As expectativas pré-natais dos pais e os projetos que envolvem a criança podem exercer pressão sobre ela, afetando seu desenvolvimento e bem-estar ao longo da vida.

Inserida por I004145959

⁠Ao longo dos tempos, a percepção da presença do desejo autônomo nas mulheres sempre perturbou os homens, desencadeando casos de violência emocional, física e psicológica.

Inserida por I004145959

⁠Historicamente, a mulher foi retratada como símbolo de tentação e culpada pelas transgressões e descontroles refletindo os padrões patriarcais arraigados na sociedade.

Inserida por I004145959

⁠No âmbito social, orbitamos em torno da intolerância aos desejos dos outros, especialmente os femininos, onde a angústia e o desconforto são evidentes.

Inserida por I004145959

⁠"A Doutrina Racionalista Cristã é do espaço, e não serão os homens, com suas inferioridades que a farão sossobrar."

Inserida por FILIALBHRC

⁠Constantemente nos deparamos com cenas em que o auxílio é negligenciado, enquanto o foco está na publicação de conteúdo nas redes sociais.

Inserida por I004145959

⁠Muitas vezes falamos sem realmente prestar atenção ao que dizemos.

Quando alguém nos repete o que falamos, isso nos dá a oportunidade de refletir sobre nossas palavras.

É uma forma de autoconhecimento através do feedback proporcionado pelo outro.

Inserida por I004145959

⁠"A finalidade da Doutrina é preparar a humanidade para que ela saiba cumprir o seu dever rigorosamente, porque se os seres vêm a este mundo é para resgatar faltas e falhas, e aqueles que tiverem que resgatá-las que o façam com coragem, com valor e muita dignidade."

Inserida por FILIALBHRC

"⁠É na luta pela vida que o homem vai cuidando-se e encontrando-se a si próprio. Há momentos em que a criatura pergunta a si própria o que anda fazendo neste mundo; se ela está certa ou não. Se está certa, é prosseguir no caminho reto da vida, se está errada, corrigir o erro para evitar males maiores."

Inserida por FILIALBHRC

Todos os dias, temos que levantar nosso corpo em direção ao céu. Eretos, vamos caminhando em direção ao horizonte dos nossos desejos, garimpando as possibilidades e enfrentando os obstáculos com velocidade e destreza. Caímos, mas, novamente, devemos nos erguer.⁠

Inserida por mardoniobarros


"Homenagem para o Estado do Rio Grande Do sul, Brasil "🇧🇷

No sul do país, um cenário devastador, a chuva desceu forte do céu ,causando muita dor. Casas foram arrastadas e tudo que havia dentro dela foram perdidas, ruas que a cada minuto se tranformavam em rios ,corações em pedaços,esperanças extremecidas.

Mas no meio da tormenta cordões humanos de solidariedade foram tomando os espaços e fortalecendo os laços entre as pessoas tornando elas uma só em amor.

Guerreiros gaúchos, resistêntes e resilientes sempre. Reerguendo lares e transformando toda a negatividade em otimismo .

A água levou as lembranças de familia ,mas não conseguiu impedir o futuro das próximas gerações, Bravura é a marca no peito de cada sulista ,o sonho ja mais poderá morrer de dias melhores ,faça o sol ou faça a chuva , há de reinar a paz, o amor e a prosperidade , a alegria e a abundância florescerá como flores no jardim, e o amor fará o seu maior papel.

A sociedade se une em uma tarefa incansável,se renovando dia após dia e noite após noite.

uma simples atitude faz germinar sementes de esperanças.Agora mais firme e mais forte e corajoso um novo Rio Grande Do Sul está surgindo, no horizonte o explendor do sol volta a brilhar, e com muita fé o Estado do Rio Grande Do Sul há de se levantar .

Do meu mais singelo amor ...🌷🌼🌸🏵🌱

Autor: Fatima Gomes Cardoso De Andrade

Inserida por Artfati

"⁠A Fé é Crê no incrível, ver o impossível e fazer o impossível"

Inserida por SamuelCFerraz

⁠As novas tecnologias digitais intensificam as exposições, fragilizando identidades e aumentando a infelicidade devido à comparação constante, à pressão por uma imagem idealizada e à busca de validação externa.

Inserida por I004145959

A internet não dissipou distâncias; em vez disso, criou guetos virtuais onde indivíduos se isolam em comunidades fechadas, limitando a troca de diferentes perspectivas e perpetuando bolhas de concordâncias.

Inserida por I004145959