O Silencio de uma Tela em Branco

Cerca de 354319 frases e pensamentos: O Silencio de uma Tela em Branco

Surfando a onda


⁠Coração ardente,
cérebro fumegante,
corpos no limite,

Um desejo,
velocidade no pensar,
muita malícia no querer,
o existir do momento é um fato,
na confidencia, o ato.

Inserida por Ricardossouza

Doces e limões


Como um tolo vivendo atrás de sombras, perdi o juízo por acreditar no teatro produzido pelo falso amor.
No mundo obscuro desse amor, as fantasias de viver um sonho sem fim foram o ponto máximo, mas as dúvidas eram transparentes assim como a tormenta era de se desgastar os olhos.
O essencial foi ignorado, as decepções hoje andam com pernas de pau gigantes no picadeiro da vida, já a vingança se mantém oculta no meu coração amargo.
Entre doce e limões carrego no peito a saudade e as lembranças do que foi bom e do que foi ruim.

Inserida por Ricardossouza

Ela

⁠Nela sem querer e sem saber plantei sentimentos. Alguns pequenos detalhes foram lhes atraindo, a atenção as minhas falas foram consumindo os olhares dela e tocando o seu coração.
Romântica, viu o amor nascer ao mesmo tempo que curava feridas de um passado recente.
Com chuva ou sol, a distância ou muito próxima era inevitável o seu desejo de ser a protagonista na minha vida. De alma pura ela exalava verdades, no olhar procurava soluções e respostas para continuar regando seus sentimentos.
Neste movimento de corações e mentes pelo qual fui convidado a dançar confesso que me tornei refém e hoje me mantenho sendo guiado pelas palavras ditas, pelas ações realizados e pelo fato de ela ter se tornado a mulher da minha vida.

Inserida por Ricardossouza

⁠Ester


Tantas opções após o nosso último dia de trabalho temporário naquela noite de véspera de natal ela tinha, mesmo assim preferiu ficar ao meu lado sentada a noite na lanchonete ouvindo minhas besteiras antes que o ônibus viesse para cada um seguir o seu destino. Tão sorridente e de beleza impactante, afetuosa e carinhosa no tratar. Era incrível como a Ester me olhava, que momento mágico e inesquecível!
Depois de muito tempo conversando e dando muitas risadas começamos a nos olhar com uma segurança e intimidade única. Então no momento em que começamos a nos beijar o mundo parou a nossa volta e tudo parecia obedecer aos nossos sentimentos e emoções.
Logo seguimos cada um para sua direção sem promessas e sem o amanhã, apenas carregando nas janelas do busão a alegria e as lembranças de um momento só nosso e de mais ninguém.

Inserida por Ricardossouza

⁠O que você procura em mim eu venho cultivando no teu coração há tempos sem você perceber.

Inserida por Ricardossouza

Por você


Melhor seria com você.
Acordo pensando, sonho tentando, me aproximo ouvindo teus áudios e vendo tuas fotos no celular.
O medo subtrai a paz, a falta do teu cheiro e das tuas mãos suaves alimentam a saudade.
Tentar é evoluir, desistir é não existir.
De gole em gole eu idealizo você na minha frente e tão sorridente. Aceito a nossa distância como um até logo, acredito na magia dos dias ruins acabando para uma nova colheita de dias bons voltar a acontecer. ⁠

Inserida por Ricardossouza

⁠ E se eu pudesse...


E se eu pudesse controlar o mundo...
Mudaria tudo só por você,
Transformaria o mundo todo num belo jardim,
Colocaria enormes travas no tempo,
Deixaria o vento fluir suavemente.

E se eu pudesse controlar o mundo...
Deixaria o sol e a lua alinhados para podermos apreciar seus encantamentos a beira mar,
Deixaria também toda a fauna aplaudir você no seu caminhar,
Pediria ao céu chuvas para limpar nossas almas e purificar nossos corações.

Aaaa se eu pudesse , faria de tudo para o mundo te amar por toda vida com a mesma intensidade que eu te amo.

Inserida por Ricardossouza

⁠Tudo


Um quadro pintado com a graciosidade da fotossíntese,
uma viagem no mundo dos sonhos aonde o passado se une ao presente e o futuro para com dó de se apressar.

Um farol iluminando o oceano revolto,
é abundância naquilo que transforma e é medicina para o coração.
Você é essencial é o meu tudo.

Inserida por Ricardossouza

⁠Tem poder


Brota do solo mais resistente e revestido.
Como a nascente de um rio ele nasce purificado.
Se abre através das cortinas feitas de pétalas de rosas.

Eloquente, soberano, sadio e por vezes insano é forjado na rocha e lapidado como diamante.
É explosivo, contamina é decisivo, domina.
Na naturalidade é supremo na imaginação é rei.
Nos quatro cantos do mundo respiramos sua sinceridade e gozamos do seu poder.
O amor é essencial é o verdadeiro ar que transforma o nosso corpo, mente e coração.

Inserida por Ricardossouza

⁠Aonde há amor


Aonde há amor, tudo cresce, as plantas florescem, pois o sol brilha mais forte.
Aonde há amor, as coisas acontecem de um jeito tão nobre, até a lua se rende com seu manto estrelar brilhando mais forte.
Aonde há amor, os corações se conectam, os olhares se comunicam e as almas se unem.
O amor é sinônimo de simplicidade baseado na pluralidade de movimentos inesquecíveis.
Aonde há amor, existe dois em um só pra toda a eternidade.

Inserida por Ricardossouza

⁠Dois corações


Pinheiros cobertos de neve,
as estrelas brilhando como nunca antes visto,
o manto nevado é apreciado com a clareza de uma bela obra de arte,
dois corações sentados sobre a neve sendo aquecidos pela fogueira que não apaga.

Inserida por Ricardossouza

⁠A Lua


No sorriso da lua vi as estrelas brilharem como vagalumes na vegetação rasteira,
vi também as ondas do mar dançarem no ritmo doce e sereno da noite.

No sorriso da lua encontrei o estímulo certo para abraçar o seu reflexo reluzente aos olhares atentos da minha amada,
vi também a timidez o sol e sua preguiça insistente de não querer acordar.

Uma noite abençoada pela sagrada beleza da lua, aplausos infinitos a essa memória que jamais irei abandonar.

Inserida por Ricardossouza

⁠Além

Intensidade incomum,
sinceridade autêntica,
virtude descomunal,
no desejo, a complexidade,
no saber, a unidade,
na descoberta,
o amor.

Inserida por Ricardossouza

⁠Contaminado


Do olhar até a voz,
da respiração ao cheiro,
das curvas ao calor intenso,
dos sorrisos ao caos,
do nada, tudo.
Fui contaminado.

Inserida por Ricardossouza

⁠Em tudo...


A necessidade agride a realidade quando a sinceridade explora a saudade.
No caminhar pelo parque as flores e os pássaros me observaram passar com sentimentos de tristeza no ar,
No jantar faltou tuas mãos delicadas e teu olhar profundo,
Na cama o frio domina desde a minha alma ao meu coração petrificado.
Mais um dia amanhece sem sol e sem sombras.
Aonde está você?

Inserida por Ricardossouza

A paisagem

⁠Pétalas de rosas flutuam suavemente rio a baixo pela força da correnteza,
a natureza sorrir alegremente com o banho da chuva, a floresta entra no clima e dança ao sabor do vento, os animais se escondem mais apreciam a imagem com seus olhares esbugalhados.
As pétalas das rosas continuam a cavalgar nos braços fortes do rio sendo beijadas por pássaros e borboletas a todo momento.
Na colina uma queda de água se forma e é vista com surpresa e muita beleza.
Em um espaço aberto próximo ao acampamento o sol se faz presente, a animação toma conta dos macacos, dos porcos selvagens e de tantos outros animais, a fauna e a flora estão em festa.
O sol, a natureza vibrante, dois amantes pulando no rio, muitas borboletas em volta, uma pétala de rosas é colocada sobre a orelha dela, entre muitos abraços e sorrisos o amor da o tom da temperatura.
A fogueira está acesa em frente a nossa cabana, é hora de nos aquecer, o resto fica na imaginação.

Inserida por Ricardossouza

⁠Bloco de gelo


Olhando para o horizonte alaranjado eu tinha como companhia apenas as ondas do mar, o barulho suave dos pássaros e as verdades do passado recente,
Um trauma vivido, uma dor continua, o respirar quase sem sentido,

Na areia vi a marca dos teus pés lindos, o som ouvido ao fundo me trouxe até três semanas atrás; estava tudo tão perfeito entre nós, éramos dois seres renascendo a cada longa época de tempo,

Ver teus olhos me dizendo o quanto era bom viver cada momento, foi mágico; sentir teu corpo era uma iluminação de sentimentos e sonhos anteriores realizados,

A cada segundo uma conquista no meu coração era comemorada com aplausos e muitos fogos,

Até que...

Não entendermos os porquês das perdas revela nossa fraqueza em espírito,

Sim, me sinto sem roupas, sem alma, acho que nem existo mais, talvez eu seja apenas uma sombra cansada de um corpo em forma de um iceberg,

O ponto que me mantém acordado é olhar com lágrimas para o horizonte imaginando que depois daquela manhã nós iremos novamente nos encontrar.

Na vida você foi tudo,
Hoje eu não sou nada,
No amanhã distante seremos novamente o amor mais puro que esse mundo já viveu.

Inserida por Ricardossouza

⁠A deriva

A carne é santa ao mesmo tempo que é dinâmica e age na rebeldia,

Secreta, sagaz, solitária, fugaz, voraz na fulga, no poço è tenaz no despertar,

Sonoros são os desejos, tempestuosos são os significados,

Em terra ou mar o destino alimenta e da asas ao tempo que se perde em sensações e sentimentos,

Do carvalho ao baobá a carne ganha força e reage com vigor juvenil aos nuances e dejavus da vida,

Perdida na sede e na fome, vive intensa na arte de navegar entre corpos, paixões e lembranças.

Inserida por Ricardossouza

Dizem...


Dizem que tudo passa.
⁠Algumas casas na minha rua pareciam castelos outras pareciam presídios a minha na sua terna simplicidade era muito aconchegante e bem requisitada pela molecada na infância seja para jogar vídeo game, seja para bater aquela bola em frente no golzinho com chinelos de dedo sendo as traves.

A resenha quando saíamos todos juntos para festinhas de aniversários, a bagunça quando voltávamos da escola chutando tudo que via pela frente e as coxinhas da dona Ana nossa "tia vovó" vizinha que nos dava com tanto carinho quando nos perdíamos no tempo conversando embaixo da grande árvore em frente sua casa.

Passar o dia todo na rua de férias vocês pensam que era fácil né kkkk. Pois não era, na realidade jogar futebol contra nossos inimigos da rua de cima e da rua de baixa gerava varias discursões e divertimentos, imagina ter que brincar de jogar peão, ter que jogar vôlei com direito a rede e tudo mais, além de pega, pega e ainda sobrar tempo pra correr dos gritos da dona Júlia com tantas bolas jogadas no portão dela na correria da brincadeira de queimada. A , a, a, a, como cansava ter esses compromissos.

É domingo dia pesado, hora de visitar os parentes no almoço, depois passear na praça tomar sorvete, relaxar vendo o parque ser montado na avenida principal da cidade, já pelo começo da noite a tormenta ou quis dizer a visita na igreja , sem reza, sem brincar mais tarde e ficar sem jantar e comer pudim e se chorar prepara o bumbum, as orelhas e as pernas.

Abre os olhos e queria fechar novamente para viver só mais um pouco naquela saudade que me fez tão bem.

Inserida por Ricardossouza

⁠Infrutíferos


Do topo do prédio observando a cidade vi as luzes, vi a correria das pessoas, vi o trânsito e me perdi numa explosão de sentimentos.

Entre o barulho urbano e a solidão da lua percebi a impotência do homem no seu existir frente a velocidade de como as coisas acontecem, senti medo ao perceber o quão fracassamos em relação a criação e ao criador.

Uma dor se abateu sobre o mundo e nós somos a praga.

Isso não é um recado é um retrato da nossa mais pura realidade que está sendo acompanhada pelos nossos astros, pela nossa já em "coma induzido natureza" e pelas nossas embriagadas e soberbas mentes infrutíferas.

Inserida por Ricardossouza

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp