O Silencio de uma Tela em Branco

Cerca de 354593 frases e pensamentos: O Silencio de uma Tela em Branco

⁠Poesia quando nasce espalha versos pelo chão.

Inserida por patetaalcides

⁠Alguns dos meus maiores sucessos são os sucessos dos meus amigos.

Inserida por patetaalcides

Ninguém tem amigos nesse mundo ⁠

Inserida por paulo_wallas

⁠Não se compare com ninguém. Você é único. Ninguém pode reduzir seu valor. O status é relativo. O valor é absoluto.

Inserida por Odairalves

⁠Da mesma forma que na Trindade: Pai, Filho e Espírito Santo concedem honra um ao outro, no casamento: marido e esposa também devem conceder honra um ao outro.

Inserida por ricardoalvesdemello

⁠Olhe para Cristo e seja salvo,olhar é algo simples e não custa nada para você!

Inserida por ricardoalvesdemello

⁠O melhor conselheiro que podemos ter é a palavra de Deus com a ação do Espírito Santo!

Inserida por ricardoalvesdemello

⁠Lembre-se que a fé do tamanho de um grão de mostarda já é suficiente!

Inserida por ricardoalvesdemello

Lembre-se que você foi criado para a glória de Deus!

Inserida por ricardoalvesdemello

⁠Não existe sabedoria humana que se compare com a escola do Espírito Santo!

Inserida por ricardoalvesdemello

⁠Senhor me ajude, que sempre possa te cultuar com a minha família!

Inserida por ricardoalvesdemello

⁠Certamente o Senhor me faz forte na minha fraqueza, quando eu me achego a Ele na minha insuficiência!

Inserida por ricardoalvesdemello

⁠Eu oro para que benção de Deus repouse sobre a minha descendência!

Inserida por ricardoalvesdemello

⁠Que a muralha de incredulidade possa ser removida do seu coração neste dia!

Inserida por ricardoalvesdemello

⁠Deus tem algo novo, busque o em oração que o renovo virá sobre você!

Inserida por ricardoalvesdemello

⁠Que diariamente eu me lembre do Evangelho de Cristo para quebrar o meu orgulho!

Inserida por ricardoalvesdemello

⁠Duramente apaixonada

Meu corpo te chama. Minha cabeça te implora. Meu tempo fica longo e curto ao mesmo tempo. Logo eu que sou dura, duramente apaixonada, duramente intensa, duramente motivada a viver um amor.
Eu espero com ansiedade o minuto seguinte pra te ouvir, te ver, te sentir.
Eu sei que você está certo. Mas, não queria que você tivesse. Eu só queria estar errada em me apaixonar, mas estuo certa. Como que faz?
E se eu me machucar de novo?
E se eu não aguentar sofrer da próxima vez. Você desperta até meu lado romântico há tempos adormecido.

Maria, o amor sempre vence!

(Livro - Amar Até Dizer Chega)

Inserida por MariaDePaula

⁠Brechó

Deve haver um brechó onde ficam os sonhos não realizados, eu jamais ousaria dizer em voz alta, medo que os sonhos sejam comprados por qualquer um, ou que por alguém que não dê o devido valor a grandeza deles, ou ainda que os despreze na cara grande.
Volta e meia aparece um comprador de sonhos, mas nada que anime, "Só dão aquela olhadinha". Meus sonhos de brechó vez ou outra se animam, criam expectativas inúteis. Deve acontecer com quase todos, quem por aí conseguiu realizar todos os sonhos?
E realizar os sonhos nem sempre é sinônimo de ser feliz pra sempre, pode ser só uma felicidade momentânea. Uma vez que a cada sonho realizado nossas buscam aumentam, aumenta pra um nível maior.
Embora eu tenha uma lista imensa de coisas a serem feitas antes de morrer, sempre reorganizo as prioridades e às vezes os sonhos ficam bem distantes da realidade. Mas sonhar faz bem. O que seria de nós se deixássemos de sonhar? Qual sentido teria a vida? Eu não sei. Meus sonhos estão no brechó. Não pense que é ruim, eles já estiveram em liquidação. Com compradores de sonhos compulsivos, aqueles que compram o que não precisam. Com resultados catastróficos aqui dentro.
Vou mantê-los no brechó. Quem sabe um dia eles voltem à moda.

Maria, o amor sempre vence!

(Livro: Amar Até Dizer Chega)

Inserida por MariaDePaula

⁠Brotos

Brotos de esperanças apareceram nesse inverno.

Maria, o amor sempre vence!

(Livro: Amar Até Dizer Chega)

Inserida por MariaDePaula

⁠Amor crescente

Minha vontade era ter teu corpo aqui Colado no meu
...quando ouço de amor, quando ouço a palavra amor por aí...meu corpo todo sorri e lembra de você. Meu rosto trás um sorriso meio tímido que não é comum, mas que na sua presença parece que sou uma adolescente de novo, reaprendendo tudo novamente.
Cada milésimo de segundo em movimento, sorriso, toque, gesto, carinho, me ganha um pouco mais... é um amor crescente. Demorei pra encontrar alguém como você e não quero e nem ousaria perder.
A luz que me traz paz


Maria, o amor sempre vence


(Livro: Amar Até Dizer Chega)

Inserida por MariaDePaula

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp