O Senhor Falou e eu Ouvi o duas vezes
Para terminar a escravidão de Satanás, pratique a liberdade de Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador.
Outro senhor que tropeçou na Morte
Este não foi mais um tropeço. Mas também ocorreu numa floresta. Estava cerrando uma árvore, se não me engano um Eucalipto. Por incrível que pareça, esta caiu na sua cabeça. Parece idiota escrever ou ler isto. Mas aconteceu de verdade. Uma pessoa que morreu e que deixou aqui uma família. Foi um fim um tanto ridículo para um senhor que tinha tanta história.
Tudo debaixo do céu é vaidade como afirma o salmista; antes tenhamos a nossa vida entregue ao Senhor e nele confiemos, pois nunca sabemos o dia da nossa última viagem...a morte sempre vem e nos surpreende, assim como o ladrão que nos assalta, por isso devemos estar sempre preparados espiritualmente. Confiemos, pois, no Senhor da vida, como o nosso único caminho, a nossa única esperança e o nosso único refúgio seguro.
Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará. Fará sobressair a tua justiça como a luz e o teu direito, como o sol ao meio-dia." Sl 37:5-6
Reflitam...Em quem depositamos a confiança quando perdemos o chão ? Quando tudo parece perdido, não vemos uma saída lógica, o que imediatamente pensamos ? "Ah se eu tivesse dinheiro", "Ah se eu tivesse saúde", "Ah se eu tivesse um marido"... ou "Ah se eu fosse mais íntimo de Deus poderia ouvi-lo melhor". Sejamos sincero, aonde esta nossa segurança ??? A palavra diz, confia nEle e Ele tudo fará, fará sobressair a justiça dEle como luz (Deus, o que é justo para Ele, e não o que nós achamos justo) e o teu direito como sol ao meio-dia (direito adquirido segundo os princípios de Deus e não o nosso)...e ainda teimamos em fazer com a força dos nossos braços ???
Bem-aventurado aquele que tem o Deus de Jacó por seu auxílio, e cuja esperança está posta no Senhor seu Deus. O que fez os céus e a terra, o mar e tudo quanto há neles, e o que guarda a verdade para sempre. O que faz justiça aos oprimidos, o que dá pão aos famintos. O Senhor solta os encarcerados. O Senhor abre os olhos aos cegos; o Senhor levanta os abatidos; o Senhor ama os justos. O Senhor guarda os estrangeiros; sustém o órfão e a viúva, mas transtorna o caminho dos ímpios.O Senhor reinará eternamente; o teu Deus, ó Sião, de geração em geração. Louvai ao Senhor. Salmos 146:5-10
Senhor que o teu amor em mim permaneça...
Mesmo que a figueira não floresça....
Que não haja no campo o alimento....Eu insisto em permanecer contigo em todo o tempo.
Na montanha ou no vale ou nos confins do mundo...
Sempre te adorarei meu Senhor...e gritarei ao vento...
Te amo Senhor em teu ser eu me entrego toda num só mergulho profundo...
Jesus tu és o meu alento..
Creio Senhor em ti, como meu único e verdadeiro Deus Pai Todo Poderoso, em seu filho unigênito, Jesus, como nosso único e verdadeiro Salvador, e no seu Santo Espirito, como a nossa Salvação Bendita e Eterna, assim como nos foi prometido no princípio, para todo o sempre... Amém!
Sempre quando vou aos pés do Senhor, os pés daqueles que não deveriam me acompanhar, tampouco estarem ao meu lado, se afastam!
Bom dia!
Dai-nos Senhor Deus, Vossa sabedoria e entendimento da vida, da morte, de Seus desígnios e daquilo que é esperado e confiado a cada um de nos.
Dai-nos a plena consciência de cada momento de nossas vidas, de forma que possamos aproveitar a cada segundo com bons pensamentos...de amor e crescimento espiritual, libertos do passado e abertos para o presente, com ATITUDES coerentes e consistentes com nossos pensamentos e nossa fé, em nosso benefício e de todos aqueles com os quais amamos e convivemos!
Ariel 8/2/17 - 7:35h
Tem dias bons e dias maus, porem em todos deveríamos louvar ao Senhor... que fez tudo perfeitamente! Pecamos em não buscá-lo em todos os momentos, pois é Ele que tem a chave do impossível.
Num sonho conversando com o astronauta,
perguntei a ele, como se sente senhor?
respondeu-me que se sente bem,
que está num lugar calmo e tranquilo,
porém sem vida, sem animais e sem sequer uma flor,
disse-me que queria voltar logo pra Terra,
porque aqui tem vida,
porém não cultivam o amor,
guerras pra todos os lados,
pânico, medo e terror,
pessoas por suas nações brigando,
se matando,
guerreando por causa de poder e dinheiro,
causando mortes,
gerando lágrimas e destruição,
mas ainda me disse que sonha com um lugar melhor,
onde os tesourou da terra sejam sim valorizados,
porém não roubados,
e sim conquistados, encontrados,
meu sonho é voltar pra América,
curtir minha família com paz e amor,
sorrir com meu filho,
e poder abraçar minha esposa quando ela estiver com dor,
ajudar o bêbado, o drogado e o enfermo,
pois o que precisam é de um sincero abraço de uma pessoa,
para mudar de vida,
ganhar confiança e recomeçar sorrindo à toa,
ajudar o necessitado, o pobre e o desempregado,
ser feliz respirando paz e amor por todos os lados,
quando volto pra Terra ?
só quando muita coisa tiver mudado,
mas o pensamento é a força criadora,
ainda tenho esperanças de sorrir ao seu lado.
"Senhor, quando não me houver mais forças pra continuar, que também não me haja mais a necessidade de lutar".
Escritor de livros de bolso
Escritor, escritor
Por favor, senhor ou senhora, você pode ler o meu livro?
Me levou anos pra escrever, você vai dar uma olhada?
É baseado num romance de um homem chamado Lear
E preciso de um emprego, então quero ser um escritor de livros de bolso
O tempo é o senhor absoluto de todas as coisas
ele transforma tudo em pó ou rocha, será este o
o nosso destino, pense nisso e aproveite cada
segundo sempre respeitando o próximo, consciente
da morte, certamente você sera uma pessoa muito
muito melhor.....seja feliz.
----------B I O G R A F I A-------
Entregue o seu caminho ao Senhor;confie nele, e ele agirá: Salmos 37:5
Todo sofrimento valeu a pena! Cada lagrima derramada,toda dor suportada,cada palavra,cada gesto cada movimento,amigos que se foram,alguns por puro preconceito e a insatisfação em aceitar, outros levados pela morte por não querer aprender o sentido da vida;masTodo conhecimento adquirido,revelações do mundo espiritual foi como tesouros escondidos,antes impossiveis de encontrar-agora transparente como a mais limpida das agua; Fui pisado humilhado e moido e transformado em pó e em seguida Ele me levantou limpou minhas feridas me alimentou me revestiu e me transformou em algo novo muito mais forte e seguro protegido pelo seu amor e sua armadura espiritual-Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de DEUS.
Romanos 12:2
Eu agradeço ao Senhor Deus, nesta manhã em que o Sol desponta no horizonte e os pássaros cantam nos telhados das casas, por tudo quilo que recebi ontem. Foram tantas bênçãos que acordei hoje com uma paz incrível, no coração.
Senhor Deus, eu confio muito em Ti. Quero Te agradecer por este dia e também Te dizer que me coloco aos serviços do Senhor, hoje e sempre. Ajude-me a prosperar na fé e a me manter firme nas Promessas de Jesus.
Há senhor amo a ti com todas as minhas
forças!
Até tenho medos.
Mas diante do seu poder eu não
temo.
LR. Te amo senhor!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Deus de promessas: frases que renovam a esperança e a fé no Senhor
- Senhor dai-me serenidade
- Guiá-me Senhor
- Que Deus te abençoe e te guarde: palavras de fé para seu dia
- Preciso de ti, Senhor
- Senhor, dai-me sabedoria: frases que revelam o poder da oração
- Dai-me forças, Senhor: palavras de sabedoria para dias difíceis