O Senhor Falou e eu Ouvi o duas vezes
Teu destino não depende dos homens, tenha confiança em Deus, que a bússola do Senhor apontará a direção que teu coração deve seguir para alcançar a felicidade!
Nossa Fé é praticada quando colocamos tudono altar do Senhor.
O que há de vir?
Não compete a nós.Creia que Deus cuida dos que são seus.
Viva um dia de cada vez...
E deixe as demais coisas com Ele!
“E o Senhor bramará de Sião, e de Jerusalém fará ouvir a sua voz; e os céus e a terra tremerão, mas o Senhor será o refúgio do seu povo, e a fortaleza dos filhos de Israel.” Joel 3:16
Estamos no fim dos tempos e, em breve, o Nosso Senhor Jesus voltará, e todos os que não fizeram caso da Sua Palavra tremerão com a Sua Vinda. Porém, o Seu Povo, que foi fiel a Ele em vida até o último instante, irá para o refúgio eterno, o Reino dos Céus.
Escrever é desafogar dos braços da amargura, meu senhor. Você faz das vírgulas as suas arfadas e os pontos são marcas de amores acabados. Os travessões são quando a boca tenta falar mais que a mente perdida em pensamentos, os parágrafos, são esperanças de novos inícios. A caneta marca o papel como a lâmina marca a pele fazendo doer quando somos forçados a escrever a história melancólica de nossas vidas.
Busca a Deus com todo teu coração e o Senhor conduzirá a tua vida, afastando toda escuridão que parecia luz aos teus olhos, assim a Verdadeira Luz iluminará para sempre teu caminho!
"Bem-aventurados os que andam PASSEANDO à TOA na RUA, em BREVE VERÃO o SENHOR. 😎
Mas todo aquele que mantém-se fora do isolamento PORQUE PRECISA, SERÁ GUARDADO."🙌🙌🤗 -1 Covid 19:1
—By Coelhinha
— Senhor, por quanto tempo é possível sonhar?
— Por todo meu tempo. Sonhar é ter amor pela missão que escrevi para cada um de vós. E meu tempo é, a todo tempo, amor!
— E como vou saber trilhar o caminho do sonho certo?
— Não existe sonho errado. O que nasce no teu coração, é de Minha vontade, e se está no mais íntimo do teu ser, sonhe e mostre a todos que é possível realizar.
— Mas e quando minhas forças acabarem? O que posso fazer Meu Pai?
— Mantenha sua fé em Mim, minha filha. Eu sou a verdade, o caminho e a justiça, faço tudo em detalhes, sou imprevisível e tenho o melhor para ti, se apegue nas minhas vontades, nas minhas verdades e no principal: em sua fé, e veja que sua força será a mesma que a de um leão.
— Eu agradeço por cada palavra de amor que o Senhor diz a mim, mas é difícil essa batalha, as vezes pareço fraca demais.
— Nunca irei dar uma batalha que não seria capaz de vencer, Eu estou do seu lado, estou lutando com você, por você e estou preparando cada momento da sua vida, seja ele difícil ou fácil. Eu estou permitindo, estou fazendo isso para te provar que sua fé é maior que tudo, e que Eu sempre vou estar aqui, mesmo no meu silêncio, te amando, amparando e fortificando.
Venha a Mim, recarregue suas forças e se jogue nos meus braços. Eu estou contigo o tempo inteiro e seus sonhos são meus também.
A Saudade da Pessoa que um dia lutou pra está na Glória cessará quando o Senhor vinher nos buscar para o mesmo lugar, o "Luto" nunca será o fim para a Pessoa que luta para ir ao mesmo lugar.
Que a Fé no Senhor seja a força que move tua vida, se buscares a Deus com todo teu coração, não há provação que não venças, serás como um farol de luz que ilumina tudo ao teu redor!
Jamais estarás sozinho diante dos combates da vida, pois se pedires ao Senhor a Fortaleza da Fé, teu coração terá como escudo o Deus Vivo!
"Protegei Senhor , Senhora
A beleza Inocente do teu mais puro reflexo !
Que nossas crianças sejam preservadas das Maldades do mundo 🙏🙏 "
Salmos 56:13
O Senhor me salvou da morte e não deixou que meus pés tropeçassem e caíssem. Assim, eu poderei andar na luz de Deus durante toda a minha vida.
Quem Guia os meus passos é o Senhor! Ele sempre nos levará a lugares, para que aprendamos as lições da vida, assim nosso coração em Deus, poderá refletir qual o propósito de nossa existência!
Meu coração passará por todas tempestades da vida, pois meu Senhor caminhou pelas águas do mar revolto, e por entre nuvens tenebrosas, fez surgir o sol da serenidade. Porque Deus é o Verdadeiro Sol da nossa Vida!
MINHA VIDA.
Agradeço ao Senhor
minha luta, meu empenho
como homem trabalhador
na fazenda e no engenho
das terras do interior
sou um pequeno produtor
bem feliz pelo que tenho.
O Senhor Segurou-me nas Mãos!
LevantouMorada no meu coração!
Acendeu nele a Sua Divina Luz!
Amor, paz e felicidade, terão sempre, aqueles que tem a Deus como Luz de sua Vida!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Deus de promessas: frases que renovam a esperança e a fé no Senhor
- Senhor dai-me serenidade
- Guiá-me Senhor
- Que Deus te abençoe e te guarde: palavras de fé para seu dia
- Preciso de ti, Senhor
- Senhor, dai-me sabedoria: frases que revelam o poder da oração
- Dai-me forças, Senhor: palavras de sabedoria para dias difíceis