O Senhor das Moscas

Cerca de 12922 frases e pensamentos: O Senhor das Moscas

⁠Dom ,Gervásio, "mi - nobre, senhor de barbicha, foi pra bicha, com as mãos, na cintura...Pra comprar gordura,Òlè...!!!

Inserida por valentim_casimiro

⁠Um anel para todos governar, um anel para encontrá-los, um anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los.

(O Senhor dos Anéis - J. R. R. Tolkien )

Um celular para todos governar, um celular para encontrá-los, um celular para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los.

(O Senhor dos Celulares - J.B.S Neto)

Inserida por I004145959

⁠O Senhor é Deus Senhor

Não tenho muitas comemorações nesse mundo material.
Mas vive o Senhor, que opera quando quer.
Seja feita tua vontade.
É a palavra da verdade.
Nada sei o que será da minha vida, seja o que Deus quiser.

Fracasso na profissão, derrota na intima relação.
Mas vive o Senhor, que faz tudo, que tudo pode com poder.
Diante de toda palavra verdadeira.
Jesus, nome Santo intercessor.
Quem busca de verdade, conhece o galardão.
Das minhas mazelas peço perdão.
Por tudo tem sido pai de amor.

Flancos de devaneios, loucuras que a mim apossou.
Humilhado é verdade, pelo mau que dilacerou.
É uma pura e intensa verdade, de um Deus que não desistiu de mim.
Ainda fracassado, amedrontado, a vida tem feito assim.
Também é verdade, de um Deus restaurador.
Seja feita tua vontade, bem sei da tua bondade.
Não rejeite meu clamor.

Nada tendo, nada sendo, com tantas inquietações.
Bem sei eu, que na vontade e devida hora.
Não nego, creio no momento agora.
O Senhor opera, traz restaurações.
Contudo, sim, Deus é Deus, sempre e sempre será.
O redentor vive, vai agir em mim, não tardará.

Giovane Silva Santos.
05/09/2022 19:22hs.

Inserida por giovanesilvasantos1

Certa vez perguntei: Senhor para quê serve a Igreja perseguida?
O Senhor me respondeu: Para diferenciar a Igreja falsa da verdadeira.

Quando orar pela igreja perseguida, não ore para livrá-la da perseguição, mas para que a perseguição chegue até nós...

Inserida por tiagobelinha

⁠Quando entender que os caminhos do Criador são prefeitos centamente será feliz....

Inserida por renatoborgeslider

⁠De uma forma árdua, conseguiu compreender que a beleza deve ser mais do que o físico, que também precisa ser um reflexo da alma, de um bom relacionamento com o Senhor e consigo e, assim, mais consciente, avivou o seu amor próprio e tem se esforçado pra mantê-lo vivo. Agora, está ainda mais atraente com esta atitude tão aprazível.

Inserida por jefferson_freitas_1

Jesus é a porta em que devemos entrar, é o caminho a ser percorrido. Ele é a nossa salvação sempre. Às vezes, estamos tão desesperados que não enxergamos a solução para os nossos problemas diários. Esquecemo-nos de que Ele sempre nos acolhe e nos ajuda a superar as adversidades. Vamos crer em Deus que tudo pode; um Deus do impossível que nos ama profundamente. Ele é o nosso guia, o nosso pastor.

Inserida por EmOutrasPalavras

SENHOR perdoe os políticos mesmo eles sabendo o mau que fazem, e livra-nos deste mau, pois Teu é o Poder.

Você deve ter conhecido o senhor desta floresta. Significa que você tem muita sorte. Mas nem sempre é possível encontrá-lo.

Que a palavra de Deus venha ser ouvida para aumentar a nossa fé, aí conseguiremos ver além do que podemos imaginar em nossas vidas.

Como Posso Dizer...

Como posso dizer Pai nosso, que estás nos céus.
Não sendo seu filho.
Como posso dizer Santificado seja o Teu Nome.
Tomando-o sempre em vão.
Como posso dizer Venha o Teu Reino. Sendo eu rebelde.
Como posso dizer Seja feita a Tua vontade....
Fazendo apenas a minha vontade.
Como posso dizer O pão nosso de cada dia nos dá hoje.
Não trabalhando a seu favor.
Como posso dizer Perdoa as nossas ofensas....
Não perdoando aqueles que me ofendem.
Como posso dizer Não me deixes cair em tentação.
Colocando-me em lugar de grande tentação.
Como posso dizer Livra-me do mal. Estando sempre no meio dele.
Como posso dizer Que Teu Reino é o poder e a glória para sempre.
Não fazendo parte deste Reino.
Senhor transforma-me para que eu possa dizer.
Rodney de Paiva – 1.984 – Campo Grande – MS .

Senhor me de asas para poder voar na imensidão do céu azul, entre as nuvens de algodão.
E do alto olhar para o infinito que acalma o meu coração.

Quanto eu esperei, ansioso, queria te ver
E te falar o que há em mim, já não podia me conter
Me decidi, Senhor, hoje quero rasgar meu viver
E te mostrar meu coração, tudo o que tenho e sou

Boa noite!

Obrigada Senhor por mais um dia debaixo da Tua Proteção. Que a noite que chega nos traga a paz e o descanso qilue precisamos e que o Senhor nos abençoe nos concedendo a sua graça. Amém!

Ensina-me, senhor:
A viver sem perder a doçura;
A falar sem perder a ternura;
A amar sem me perder de mim e,
A seguir sem me perder de ti.

Se as pessoas soubessem o quanto toda glória que há no mundo é vã, viveriam mais felizes e menos doentes.

Senhor do meu próprio destino, mas refém das minhas escolhas e circunstâncias...

Hoje perceberam que lágrimas escorriam de meus olhos.Então,me perguntaram,o porquê .Causei espanto qdo disse ,que chorava por um homem, e a pessoa disse..."Nossa, o que ele fez,que mereça sua dor"?Eu respondi..." Ele morreu por mim".Obrigada Senhor!Autora Ada Fronzzi

O Espírito Santo é o Amor suave que alivia nossa alma de toda dor com a Misericórdia do Senhor.

Hoje é sábado. É dia de louvar o nome de Deus. Feliz Sábado.