O Senhor das Moscas
Obs: eis aí um senhor Militar, Sua Excelência senhor Santos Cruz, digno da honraria eleitoral à Presidência da República!!!
Infelizmente o atual Presidente desgastou tanto a gloriosa Instituição Militar, a seu favor, que a população desconfia, agora, de um Militar inserido no Poder. Todavia, para melhor garantia da segurança da Democracia brasileira, dever-se-ia ter um documento oficial e até de garantia de intervenção internacional, que exigisse que os senhores oficiais das gloriosas Forças Armadas, que desejassem concorrer à eleição Presidencial, devessem assinar, sendo terminantemente proibidos a qualquer menção de desordem e atentado à Democracia, fazendo-se menção a golpe militar, depois de eleitos ( caso o fossem). Sob pena de impeachment.
Certamente tal documento, baniria qualquer dúvida num cidadão, em não votar num Militar. Pois tal documento lhe daria segurança e devolveria a esse cidadão a manifestação do voto livre em seu candidato militar, sem o medo de que o mesmo pudesse intentar contra a liberdade da democracia, com intenção de suposto golpe.
(Referindo-se a Sua Excelência senhor Santos Cruz)
⚖️🇧🇷⚖️
Senhor gari,
Quando o senhor não vem, parte de minha vida fica exposta na calçada, sabe o Senhor que moramos em um país onde muitas pessoas passam por dificuldades e por isso reviram as bolsas de lixo, não é fácil ver essas pessoas, principalmente pq eu não posso ajudar e também por ver coisas minhas espalhadas na rua.
Tenha mais consciência.
Obrigada
Senhor!
Auxilia-nos a compreender mais, de modo que possamos servir melhor, já que, somente assim, as bênçãos que nos concedes podem fluir, através de nós, para ajudar no nosso apoio e em favor de todos aqueles que nos compartilham a existência. Que a sua graça e misericórdia se estenda sobre nós! Abençoa as nossas famílias, amigos e todos que fazem e já fizeram parte das nossas vidas. Amém!
Senhor nosso Deus, ilumina nossos pensamentos para nos guiar nas nossas atitudes e decisões e nos oriente para seguirmos os melhores caminhos, baseados na tua luz.
Bom dia!
Que a paz do Senhor esteja convosco, que o brilho dos céus lhe tragam as bençãos do Senhor hoje. Cada dia a sua porção, porque o amanhã pertence a Deus, e hoje é o que Ele nos permite, não seja ansioso e deixa Deus agir em sua vida. Tenha a fé e tudo vai dar certo. Lembre que Deus está sempre ao seu lado em suas caminhadas e nos seus pensamentos.
Passei pelo vale da morte, mas o Senhor Jesus me ajudou, pensei que morreria, mas Ele com seu amor me curou, sei que não merecia, por isso grata sou.
'Senhor, dai-nos a graça de sermos virtuosos'.
(Virtude é a disposição de um indivíduo em praticar o bem; não é apenas uma característica, trata-se de uma verdadeira inclinação, virtudes são todos os hábitos constantes que levam o homem para o caminho do bem.)
Abençoe os nossos atos. Que amemos o próximo como a nós mesmo!Que encontremos na fé a esperança de melhores dias e sintamos que de fato os nossos problemas estão nas suas mãos!
Abençoe as nossas famílias e amigos. Amém!
Senhor Deus, incline os seus olhos sobre nós. Homens que procuram pela fé a sua presença.
Agracie-nos com as suas bênçãos. Ajude-nos sermos merecedores do seu amor. Pai misericordioso perdoe as nossas falhas, ajude-nos a mantermos a fé em vós e todo sagrado. Abençoe as nossas famílias e amigos. Amém!
Exaltado nas alturas é só o Senhor, mas tem versão bíblica por aí que quer exaltar o próprio homem ai ele fica se achando o supra sumo da essência , morô?
E nem é essa coca cola toda num entendi nada. Aff!
As misericórdias do Senhor alcançam até aqueles que sabem ler a bíblia de capa a capa mas não consegue achar a palavra amor escrito lá dentro, aja paciência viu! Essa eu achei rapidinho, mal foliei o livro de Jó...Num... Habacuque; aí achei lá no finalzinho pertinho da igreja de Laodicéia e garanto que João estava já sem nenhuma pela madruga viu. Aff
Os que confiam no Senhor correm o risco de começarem a ouvir a Sua voz de maneira tão suave a ponto de conseguir cantar com Ele um louvor sofismado por Ele mesmo.
Até aqui nos ajudou o Senhor porque Deus dos 30 já está tudo acabado!
Misericórdia ela só tem 30 aninhos ainda!Vai vendo kkk
Senhor Deus, que a sua justiça plena como sempre, considere os nossos pedidos de perdão pelas falhas que cometemos, muitas vezes até sem notarmos. Faça-nos bons observadores para podermos reconhecer algum erro que possa existir. Que não sejamos soberbos de acharmos desnecessário melhorarmos.
Abençoe os nossos caminhos, filhos, parentes amigos. Agrademos tudo que fazes por nós. Amém!
Se Deus te fez porque algo estraodinario ele tem pra tu fazer.entrega tua vida ao senhor confia nele e ele tudo fará por te
BURRICE...
Senhor, sou o homem mais burro do mundo...
Por isso, vivo arduamente na busca da sabedoria
Ser sábio, jamais serei-o...
Quero beber na sabedoria de: Jesus, Buda, Sócrates, Voltaire, Nietzsche...
Quem sabe eu aprenda algo...
Sou o homem mais burro do mundo!
Senhor, meu Deus, abençoe as pessoas que estão lendo está palavra nesta hora. Só tu sabes o que está pessoa está precisando neste momento, não sei, mas o Senhor sabes de tudo. O que ela ti pedires aqui na terra, possa alcançar os céus e chegar até a ti, meu Deus. Deus, nós te agradecemos por todas as coisas, sabemos que tudo provém de ti, não cai uma folha de uma árvore sem sua permissão. Que esta palavra seja um canal de benção para vida dos que estão lendo agora e que tudo dê certo no dia de hoje para esta
pessoa. Eu te agradeço desde já, amém.
- Relacionados
- Deus de promessas: frases que renovam a esperança e a fé no Senhor
- Senhor dai-me serenidade
- Guiá-me Senhor
- Que Deus te abençoe e te guarde: palavras de fé para seu dia
- Preciso de ti, Senhor
- Senhor, dai-me sabedoria: frases que revelam o poder da oração
- Dai-me forças, Senhor: palavras de sabedoria para dias difíceis
