O Senhor das Moscas

Cerca de 12578 frases e pensamentos: O Senhor das Moscas

⁠Senhor,conheces o tamanho dos nossos corações. As nossas bondades, generosidades, irmandade, porém conhece os nossos defeitos até aqueles que o nosso amor-próprio não nos deixa ver. Dai-nos a graça da sua orientação e força para evitarmos erros nos tornando cada vez mais merecedores. Derrame graças infinitas, sobre nós todos que fazem parte das nossas vidas. Amém!

⁠Oração pelos Pais...
Senhor Deus nosso pai,
Cuide dos pais que cuidam realmente dos filhos.
Dá a cada pai sabedoria para criar seus filhos,
paciência para saber lidar com situações difíceis,
força para romper os obstáculos que vierem no caminho.
Dá a eles também SENHOR um coração cheio de amor para transbordar amor entre seus filhos.
Que eles saibam cada dia ensinar seus filhos a bondade, a sabedoria, a humildade. Que possa ensinar seus filhos a caminhar pelo caminho do bem, da verdade, do amor para com o próximo.
Abençoe cada um senhor, pois tu sabes o quanto cada um esforça para criar seu filho.
Que eles aprenda como tu Senhor, a ser um pai amoroso, misericordioso e que saiba amparar seus filhos a cada momento. ASSIM SEJA! AMÉM!

⁠Deus onde tocas operas milagres. Senhor toque os corações dos nossos desafetos, quando houver. Leve a cada um meu perdão e o meu pedido de perdão. Muitas vezes evitamos convivermos com quem nos magoou, não deixeis senhor, que esse afastamento se torne em desejos de ódio e maldade. Desejo o bem aos desafetos, a todos os familiares e amigos. Amém!

Senhor, alivia a sua dor e dissipa a escuridão e a dúvida que nascem da aflição.

Fogo Ardente (série)
1ª temporada, episódio 2.

Se meu pai e minha mãe me abandonarem, o Senhor me acolherá.

Bíblia Católica
Salmos 26:10.

Espera no Senhor e sê forte! Fortifique-se o teu coração e espera no Senhor!

Bíblia Católica
Salmos 26:14.

⁠Senhor meu Deus,
Apresento a ti SENHOR meus sonhos, projetos e propósitos.
Peço que me abençoe e me dê força para não desistir dos meus sonhos.
Aumente minha fé para sempre estar animado a progredir com meu propósito.
Esteja sempre comigo Senhor em cada detalhe da minha vida, segure firme em minha mão para não desviar dos caminhos dos meus sonhos.
Eu confio que tu abençoará meus projetos e estou a esperançar em ti para realização desse sonho.
Entrego! Confio e Agradeço!
Assim Seja! Amém!

Por Liddy Viana ©️✍

⁠O Senhor só precisa que um homem corajoso, que se levante, se posicione, e se coloque na brecha, para que Ele mude a realidade de um povo, e até mesmo a história de uma nação.

⁠Para orar:
Senhor Deus...
Perdão por perdemos dos seus caminhos,
por cair em pecado.
Ajude senhor a nos mantermos firme e forte na sua presença.
Se acaso as tentações do mundo vier nos incomodar,
Resgata nos e nos mostre que é o seu caminho que é seguro.
Seja nosso guia para não caminharmos errado.
Seja nossa luz para clarear nossa vida.
Seja nosso suporte para caminhar com
Sua paz, com sua proteção e com seu amor!
AMÉM!

Por Liddy Viana ✍.

⁠Por mais que eu sofra !



Por mais que eu sofra Senhor,
por mais que eu venha sofrer.
Eu não pagaria Senhor,
o que te fiz padecer.

Na dura cruz no Calvário,
por me tu padeceu.
Depois de sepultado, a morte
por mim tú venceu.

Ainda que o inferno se levante,
para me atingir, eu te peço meu Senhor,
me ajude a prosseguir.

⁠Felizes àqueles que levam desaforo prá casa e depositam sua confiança no Senhor. Porque tá escrito: "Felizes os mansos porque herdarão a Terra."

⁠O Natal é nascimento
de Jesus, nosso Senhor.
É dia de celebrar
o Filho do Criador.
Não é tempo de Noel,
é Daquele que no céu
nos dá todo Seu amor.

⁠Seja feita sempre a sua vontade Senhor, e não a minha, perdoe minhas contradições e falhas, o ser humano não é uma causa perdida, porém ainda está engatinhando no quesito humanidade.

G⁠OBEDECER AO MAIS DIFÍCIL MANDAMENTO

Obrigado, Deus, meu Senhor,
por me deixar aprender a amar
A todos como a mim mesmo.
Afinal, o próximo do meu próximo sou eu mesmo.

Mesmo por aquele que parece
que de forma alguma merece,
Estou a aprender por ele orar
Pois, também ele carece
Da Luz do Vosso Amor.

Eugênio Ramos


“Amarás (…) o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento, e de todas as tuas forças.” Aprendemos que esse é o primeiro mandamento e que o segundo, semelhante a ele é; “Amarás o teu próximo como a ti mesmo”. [Marcos 12:30–31]

Sobretudo não minta ao senhor mesmo. Aquele que mente a si mesmo e escuta sua própria mentira vai ao ponto de não mais distinguir a verdade, nem em si, nem em torno de si; perde pois o respeito de si e dos outros. Não respeitando ninguém, deixa de amar; e para se ocupar, e para se distrair, na ausência de amor, entrega-se às paixões e aos gozos grosseiros; chega até a bestialidade em seus vícios, e tudo isso provém da mentira contínua a si mesmo e aos outros. Aquele que mente a si mesmo pode ser o primeiro a ofender-se. É por vezes bastante agradável ofender a si mesmo, não é verdade? Um indivíduo sabe que ninguém o ofendeu, mas que ele mesmo forjou uma ofensa e mente para embelezar, enegrecendo de propósito o quadro, que se ligou a uma palavra e fez dum montículo uma montanha — ele próprio o sabe, portanto é o primeiro a ofender-se, até o prazer, até experimentar uma grande satisfação, e por isso mesmo chega ao verdadeiro ódio.

Fiódor Dostoiévski
Os Irmãos Karamazov. São Paulo: Abril Cultura, 1970.

Com todo o respeito, senhor, eu não sou professor. Só pra não criar expectativas.

⁠Senhor dos senhores, criador de tudo e de todos. Agradecemos o privilégio de sermos seus filhos, de termos tido a chance de conhecer caminhos que nos evoluí na fé. Alegra-nos senti-lo em todos momentos como pai zeloso que é, quando derramamos lágrimas o senhor as secas, quando há risos aplaude. Honramos sua presença sempre. O louvamos diariamente. Pedimos sempre pois és soberano e sabe o que melhor nos cabe.. Livrai nos do mal. Proteja a nos e todos que fazem parte da nossas vidas. Enviai raios de curas para o planeta. Fortalecei nosso poder de aceitação sempre que preciso. Seja feita sempre sua vontade pois seu é o poder. ....

⁠Pensamento do dia:

"Pois esse é o propósito do SENHOR dos Exércitos; quem pode impedi-lo? Sua mão está estendida; quem pode fazê-la recuar?" [Isaías 14:27📖]

《QUANDO DEUS QUER, NADA IMPEDE!》

Nenhum plano, propósito e promessa de DEUS se frustra. No início da criação, Satanás bem que "tentou" quando "incitou" Adão e Eva a desobedecerem a ordem de DEUS. Porém, quando achou que havia frustrado, impedido o plano, propósito e a promessa, DEUS envia o Seu Filho unigênito JESUS a esta terra, mostrando para Satanás que ninguém nem mesmo o próprio diabo poderia ou pode frustrar os planos de DEUS.

No capítulo (5:1-2) do Segundo Livro de Moisés chamado Êxodo, vemos Faraó "tentando" impedir o plano, o propósito e a promessa de DEUS para com o povo de Israel. "Depois, foram Moisés e Arão e disseram a Faraó: Assim diz o SENHOR, Deus de Israel: Deixa ir o meu povo, para que me celebre uma festa no deserto. Respondeu Faraó: Quem é o SENHOR para que lhe ouça eu a voz e deixe ir a Israel? Não conheço o SENHOR, nem tampouco deixarei ir a Israel". Faraó não mentiu em suas palavras quando disse "Não conheço o SENHOR". Porém o seu maior erro inicial foi não dar ouvidos as palavras das quais Moisés e Arão "claramente" lhe disseram: "Assim diz o SENHOR, Deus de Israel...". Não se tratava de palavras comuns e sem fundamentos, e tampouco um pedido, mas sim uma ordem do SENHOR. Era DEUS falando por intermédio de Moisés e Arão. O Faraó que no início disse "não conhecer o SENHOR" e tentou impedir o povo de celebrar uma festa no deserto, é o mesmo do capítulo (12:31-32). Observe, leia com muita atenção as palavras dele: "Então, naquela mesma noite, Faraó chamou a Moisés e a Arão e lhes disse: Levantai-vos, saí do meio do meu povo, tanto vós como os filhos de Israel; IDE, SERVI AO SENHOR, como tendes dito. Levai também convosco vossas ovelhas e vosso gado, como tendes dito; ide-vos embora e abençoai-me também a mim". Oh glórias a esse SENHOR.

Infelizmente, Faraó teve que perder o seu filho (primogênito) e somente assim CONHECEU e RECONHEU o SENHOR. Nos dias de hoje, infelizmente não tem sido diferente. Muitas pessoas dizendo com palavras e até mesmo expressando com certas atitudes: "Não conheço o SENHOR". Mas diante da dificuldade, doença, enfermidade e até mesmo à morte, acabam por agir como Faraó. (Provérbios 3:6) nos diz assim: "RECONHEÇA o SENHOR em todos os seus caminhos, e Ele endireitará as suas veredas". Oh Aleluia. Reconheça DEUS no teu trabalho. Recomeça DEUS na tua família. Reconheça DEUS na tua saúde. Reconheça DEUS no teu levantar e no deitar. Reconheça DEUS nas tuas finanças. Reconheça DEUS na tua vida. O Aleluia!

Concluo dizendo que fazendo assim, você terá a oportunidade de contemplar com os teus próprios olhos os planos, propósitos e as promessas de DEUS na tua vida e de toda a vossa família.

🙏🏿DEUS pode fazer todas as coisas; e nenhum dos planos dEle pode ser frustrado.🙏🏿

🙌🏿Que o vosso dia de hoje, assim como os demais as quais tenho "suplicado" a DEUS todas as manhãs, possa e venha ser feliz, alegre, agradável, produtivo, abençoado, repleto de amor, paz, harmonia, saúde, proteção, esperança, confiança e Fé, reconhecendo o poder e o total domínio que há sobre a Pessoa Poderosa do nosso DEUS.🙌🏿 Que DEUS lhe abençoe, proteja a ti e toda a família. Esta é a ORAÇÃO da minha família para a vossa família.

⁠Senhor aprendi que recebemos de acordo com o nosso merecimento. Pai dá-nos forças para superarmos os percalços da vida sem perder a bondade. Com resignação quando nescessário e gratidão sempre. Que nosso crescimento seja constante com melhoras diárias para assim nos tornarmos cada vez mais merecedores. Senhor olhai com clemência para nossos erros. Pela fé e amor te pedimos protegeis seus filhos, iluminai todos que combatem essa terrível pandemia que atravessamos. Senhor esperando sempre em vós aceitando acima de tudo sua vontade. Sabemos que fará sempre o melhor para cada um de nós.

Plenus Gratia (Pleno da Graça)
Oração Diária

Senhor, concede-me a graça
De nunca ter pressa,
Pois um minuto a mais não me aliviará,
Tamanho o meu fatigar pelo correr;
Auxilia-me, antes, para que eu possa,
Sempre que possível, me antecipar.

Ampara-me, para que eu nunca tenha medo
E sempre confie firmemente na Tua proteção.
Ajuda-me a encarar a vida com coragem,
Ciente dos riscos que ela encerra,
Mas repleto de sabedoria e tranquilidade,
Pois neste mundo tudo é efêmero,
E a eternidade é a minha salvação.

Cuida para que o ódio não habite o meu coração,
Para que eu viva com os meus alegremente,
E esqueça que há pessoas que não me querem bem.

Ajuda-me a
Não ser supersticioso,
Pois isso atrapalhará o meu raciocínio claro;
Além disso, quem anda com Deus está guardado.

E que eu sempre fale com sensatez,
Para não magoar ou ser magoado.
Que eu nunca discuta longamente,
Pois, ainda que vença a contenda,
Terei perdido minha quietude.
Que eu nunca discrimine ninguém,
Pois isso tirará, de algum modo, a minha paz interior.
Que eu evite coisas pecaminosas, como músicas, filmes, livros e revistas
Que idolatram a matéria,
Pois isso maculará os meus pensamentos.

Ajuda-me, Senhor,
A exercitar meu corpo e minha mente,
Pois o seu equilíbrio me trará segurança e serenidade.
Dá-me determinação para descansar, para meditar,
E para fazer as coisas organizadamente;
Ajuda-me a acreditar na minha capacidade;

Dá-me o sorriso, quando diante de uma criança,
Do sol, da lua, de um pássaro, de uma flor,
Enfim, faz-me sentir tua presença,
Em tudo que nos deste sem nada cobrar.
Ajuda-me a contemplar-Te em tudo que existe.

Dá-me uma oração firme e vigorosa,
Para que sempre Te tenha em meu auxílio.
E nunca me deixa esquecer de agradecer
Tuas bênçãos recebidas, como o dom maior,
Que é o dom da vida.

Obrigado, Senhor!
Amém!