O Recomeço é Dificil

Cerca de 19068 frases e pensamentos: O Recomeço é Dificil

DESCOMPLIQUE o difícil de resolver!!!

Tão maior do que meu astral
Pois ainda é difícil definir certas cores
quando apenas as escuto
Não enxergo nitidamente
Os desejos dessas onomatopéias ao sonho de musica
Quem me julga
E como cego entende
Que o tato é o único sentido
Que para todo ser vivo nunca estará ausente

Beleza é uma questão de fé. Eu acredito que sou bonito, o difícil é convencer os outros.

"Homem p mim é igual jeans: difícil achar um que fique bom."

É tão difícil entender que ao invés de mim, você prefere um outro alguém

Queria apenas conseguir me entender, mas tá difícil!

Difícil é saber que tem coisas que não dá pra arrumar.

Ser político é muito fácil;difícil mesmo é trabalhar pelo povo.

Ás vezes é tão tão difícil ser alguém madura.

O mais difícil agora é esquecer.

‎'Certas' pessoas valem mesmo à pena. Difícil é saber diferenciá-las entre as outras.

Falar certas coisas é muito fácil, o difícil é colocar em pratica

"Uma resposta pode ser difícil de entender quando a pergunta foi feita numa hora errada de dizer."

Não é difícil ser feliz, conquistar a PAZ. Basta-nos a libertação do orgulho, do egoísmo, da vaidade e das ilusões...

Busque nos seus objetivos, seus sonhos e suas realizações e por mais que seja difícil não desista jamais...
Não desisti dos meus e não sossegarei até consegui-los, que já estão bem perto de mim!

A gente é assim mesmo. Confusamente interessante. Relacionamento é bom, ruim, difícil, maravilhoso. Somos chatos, raivosos, apaixonados e sonhadores. O amor não tem nada de simples é todo contrário. Uma mistura de coisas quase enlouquecedoras, lindas e fáceis de escapar. O Amor de vermelho vira bege, no espaço de um estalo, se não houver cuidado. Em um pedaço do tempo seremos intensos e amados, submersos em uma felicidade insuportavelmente bela. O dia muda e vamos estar cansados, implicantes, achando que tudo deve explodir e ir pelos ares. Ninguém vive o tempo todo de constância. Mas é preciso estar disposto, pra dar a mão, olhar pro outro e dizer: apesar de tudo e qualquer coisa, ainda estou aqui. Vamos?

Difícil não é só perdoar
O mais difícil é esquecer...

Está dificil achar o Caminho? Então Faça-o! Afinal o que lhe trouxe até aqui foram suas escolhas!

Por que é tão dificil amar?

Preciso de você

Iluminar o caminho do outro é fácil; difícil é iluminar o próprio caminho, pois as sombras permeiam passos e projeções...