O Recomeço é Dificil

Cerca de 18520 frases e pensamentos: O Recomeço é Dificil

A vida nos transforma,
deixando claro que tudo
é um recomeço...

Cada dia é um recomeço, em que nos é dada uma nova oportunidade de fazermos diferente. Este é um momento de reflexão sobre a nossa vida, para nos desvencilharmos do que nos prejudica, nos causa sofrimento, dor ou pesar.

Todo recomeço é uma vida renovada. É a esperança que motiva, o erro que se tornou aprendizagem, as expectativas que foram abrilhantadas, que mobilizam para fazermos diferente, mais e melhor.

Tudo na vida tem um preço! Mas um novo amanhecer sempre traz um recomeço. A vida é feita de mudança e crescimento. Faça da interrupção um novo caminho da queda um novo passo de dança do medo uma escada do sonho uma ponte da saudade um encontro. Bom dia

Recaída não é recomeço, novas promessas não salvam velhos erros!

"O bom da vida é que sempre existe um recomeço"!

Nem todo final é um fim, às vezes é somente um empurrão pra um novo recomeço!

Quem cultiva o dom da gratidão, sabe aproveitar a benção do recomeço.

Recomenda-se costurar corações rasgados com a linha do recomeço.

Que você encontre, na bênção do recomeço, os caminhos da paz, da luz, do amor, das alegrias e da felicidade. Por amá-la, desejo que Deus conduza sua vida. Parabéns, feliz aniversário!

Em quanto muitos esperam o fim do mundo, eu espero um recomeço que não tera fim.

A cada segundo eu recomeço.
Me renovo, me reinvento.
A luz que me guia é o amor que trago no peito.
Eu vim para viver.
Eu vim para sentir.
E por mais que tentem o contrário, não vão conseguir.
Eu sou a força da minha alma, tenho fome de vida e não vou desistir.

Bem-vindo, abril.
Que abril traga consigo as bênçãos da renovação, da mudança, do recomeço que marca não só uma nova estação, mas a ressurreição de Cristo.

Existe um recomeço te esperando sempre que você precisar. Não tenha medo dele.

O fim é uma questão de referência; pode ser um começo, pode ser um recomeço, pode ser um tropeço. Pode ser um ponto final. O fim da história é você quem define

O Recomeço

E tudo passa;
as dores,
o desespero,
a saudade,
o amor....

Tudo se acostuma
a ser como se nada
tivesse acontecido...
Como se aquilo
Que vivemos
Não fizesse mais sentido...

Ah, e os risos virão...
A vontade de seguir
Os novos olhares
Que sempre chegam...

A vida recomeça a brotar
nas rachaduras
da decepção...
E tudo volta a ser
como antes...

O ser que se foi,
ao voltar arrependido
não te encontrará
nem a ti, nem o que se deixou
pois foi como
se não tivesse existido...

O recomeço após um desconforto significativo da vida, aparenta querer fugir de nosso vocabulário, porém quem pode autorizar esta fuga ou não, somos nós, através da nossa força interior que deve desejar o nosso restabelecimento, combatendo os nossos desprazeres, medos e angústias.

“Morte, o fim, mas também o recomeço. A morte é o fim da Vida? O que é vida, se não a espera pela morte. Somos fadados a morte, mas também à vida…”

O recomeço é sempre a melhor opção
para quem não se deixou vencer
pelas decepções da vida.

Todo recomeço, exige a estaca zero.