O que Tiver que ser
Quando não mais tiver livros, lerei as estrelas, os desenhos das flores, o areal banhado.
Na frequência das batidas do coração, guardarei cada palavra adocicada, cada refrão esvoaçante em rimas que se eternizam.
Quando tiver dominado os números, você não estará mais lendo números, assim como não lê palavras ao ler livros. Você estará lendo significados.
talvez em outra vida quando eu chegar primeiro e tiver muito sorte de te conhecer antes de todos te terei comigo te amarei serei seu dono, seu amante, seu protetor, seu amigo, seu parceiro, talvez em outra vida nessa vida não é possível
#Paixão
Será paixão o certo a dizer?
Creio que não se não tiver explicação
Além de ser um sentimento nobre, poderoso e eterno
Não conheço uma outra tradução
Todo ser humano nasce com isso dentro de si mesmo
E infelizmente ninguém a usa como benefício ao seu favor
O ar é um ingrediente da natureza
E a Paixão é o ingrediente que se mantém dentro de nós
Mas não engane-se achando que podemos enxergar o mesmo em todo o mundo
A paixão é um sentimento Mortal e Imortal
Que nem todo mundo percebi o qual grandioso é
Envolvente e fatal esse ingrediente é
A paixão é o caminho da felicidade e sofrimento
O caminho para a verdade e a Mentira
A direção para o sucesso e a Ruína
_O_Poder_Do_Amor_
Não acredite em todo "Eu te amo" que lhe falarem, principalmente se você não tiver certeza do que sente. Do contrário, um estaria mentindo para o outro.
Quanto mais tiver, maior o dever de acolher. O privilégio é o de amparar. Acolher é colher bons frutos.
Ser observador é muito importante, porém de nada adianta se você não tiver atitude.
Observe, vá e faça.
Essa é uma das regras para se chegar ao sucesso.
Enquanto houver motivos para amar, ame! Quando tiver razão, cale-se! Quando houver ódio, ore!
Dê sempre o seu melhor e se mesmo assim não agradar, faça o certo e aguarde!
Quem sempre tá incomodado ou infeliz vai dá um jeito de sair, mesmo que de forma rixosa, mas sempre vai dar um jeito de partir...
Seja aquele que sem culpa adormeçerá com a consciência tranquila.
Não deixe a vida passar em branco, deixe ela colorida, alegre, feliz...se tiver que mudar para que isso aconteça, faça, não aceite sentimentos rasos, você é incrível demais pra isso!!!
Tenho meus sonhos ao meu lado
Eu os mantenho no meu bolso para que, quando tiver a chance, eu possa arrancá-los e liberá-los
A gente pode ter dinheiro, ser influente, mas se não tiver luz, todo resto não serve pra nada.
Deixe sua luz viva.
Enquanto eu tiver Força vou Continuar O'Que Não se Pode e deixar de Acreditar Fé No Pai Sei Que Tudo Vai Mudar
“Uma coisa estou convicto. Se o ser humano não tiver liberdade logística, logo a inércia será seu caminho.”
“Perca tudo que tiver que perder, menos o seu caráter e o do bom senso pra reconhecer quando sabe que está incomodando (sobrando). As demais coisas que você perder poderá recuperar mais na frente, já o de ser um grude? Ah meu bem este só se for em outra vida.
Lembre-se, no entanto, que isso não significa necessariamente um convite para você dar meia volta e tomar seu rumo. É só questão de aceitar quando está sobrando ou ser taxado de amolante."
—By Coelhinha
Se você tiver um único real no bolso, invista em aprender! Somente por meio do investimento que você faz em você será possível atrair pessoas que também invistam em você amor, alegria, dedicação e parcerias financeiras. Acredite, é você quem determina isso, é você quem regula o seu termostato para sucesso ou fracasso!
SE...
Se for pra fazer algo...Faça sempre o que tiver vontade
Se for pra se arrepender... Se arrependa do que fez e não do que não fez
Se for pra ter medo... Que se tenha medo de si mesmo
Se for pra curtir... Curta todos os momentos
Se for pra ficar... Que fique com quem você gosta
Se for pra agir... Aja agora, não espere a situação certa.
Se for pra amar... Ama a todos como a você mesmo.
Se for pra discutir... Que discuta quando tiver razão.
Se for pra brigar... Somente se não tiver outra saída.
Se for pra ferir... Que não seja o coração de quem te gosta.
E, se for pra ser alguém... Seja sempre você mesmo, por mais estranho e insano que os outros te achem!!!!!
