O que os Olhos não Vêem
"Hoje somos apenas fotografias, mas também somos realidade, já vivida!
Somos o espaço de tempo infinito na imagem que seguro em minhas mãos e pensamento , que recordo e guardo, pois basta eu fechar os olhos para novamente poder te beijar, afagar e abraçar. Dura é a realidade que me parte o coração ao abrir os olhos e perceber que somos só fotografias."
Eu sempre imaginei você, e você é exatamente como eu imaginei, quase me perdia enquanto te olhava, foi o melhor momento do dia te olhar enquanto você sorria, a voz mais apaixonante de todas, duas horas depois sua imagem e sua voz ainda se passavam na minha cabeça, queria que hoje fosse ontem só pra te ver novamente, acho que deu pra perceber que tava perdido dentro do brilho dos seus olhos, e nossa como eles são lindos e hipnotizantes, isso nunca aconteceu comigo de olhar pra uma mulher e não saber o que falar, quem falou algo pra você foram os meus olhos, que brilhavam como uma lamparina, seu jeito menina-mulher me encantou, me paralisou, me fascinou e me deixou com vontade de poder te levar pra as melhores vibes, porque com você toda vibe será a melhor...
Lá na pastaria onde lido
vez ou outra olho
para esse céu piscina,
cheio de algodão-doce.
Decerto que você também abaixa os seus olhos.
E daí dessa nau remansosa enxerga uma
colcha de retalhos
verdes claros,
verdes escuros.
Inevitável algum imaginário
adejo.
Bem perto do sonho é
tudo tão açúcar.
A terra é lollipop.
Foi muito bonito ver você sorrindo, sou apaixonado por isso. É imaginação, é real, é ilusório, é sentimento. É tudo que acontece de verdade sem ninguém para dizer o contrário. Sorrisos são como torres que me protegem dos destroços de mais um dia inútil. É, não posso negar, não mesmo. Um até mais foi a coisa mais gentil desde que seus olhos se perderam nos meus.
Foi em um desses movimentos bruscos, que o corpo faz sem olhar pros lados, que meu olhar desatento, colidiu com os olhos teus.
Veja que brilho intenso nesses teus olhos
Maravilha do mundo esse seu olhar
Até a luz do sol deseja o brilho de seus olhos
Olhos atentos que não deixam escapar nenhum movimento que seja feito em sua direção
Esses, são os mais puros olhos da verdade
O olhar de um amigo.
"Contrastes de sensações indefinidas que ao tocarem sentimentos transforma este momento na mais bela cor, a cor dos seus olhos."
Se perguntassem-me do que lembro...
Eu responderia...
Lembro dela, daquele olhar meigo, olhos escuros e misteriosos, daqueles lábios sorrindo, daqueles beijos de mentira, daquela voz soando como uma doce canção embriagando a alma
Se perguntassem-me do que sinto falta...
Eu responderia...
Sinto falta dela, daquele corpo entre meus braços, daquela pele branca, suave e gostosa, daquelas mãos pequenas, daqueles dedos vagando entre meus cabelos desgrenhados
Se perguntassem-me o que quero...
Eu responderia...
Quero ela, quero acreditar que tudo aquilo não foi apenas um sonho fantasioso, mas se foi apenas isso, mesmo assim quero descobrir uma forma de sonhar outra vez
Se perguntassem-me o que vou fazer agora...
Eu responderia...
Nada, não vou fazer nada, e não posso fazer nada, apenas esperar que as nuvens me tragam ela de volta algum dia.
Inevitáveis expectativas beijavam meus pés em minha longa jornada, deixando implícito que eu havia me perdido em seus olhos azuis, um convite ao deleite. Eles vinham ao meu encontro de forma súbita, um oceano profundo, cheio de segredos, que pode ser capaz de afogar quem ousa desvendá-los. E como fazer para não nos afogarmos?
Querer bem é cuidar,
ouvir com atenção, e
prestar atenção em
mínimos detalhes
como o timbre da voz
e a expressão do olhar.
É olhar nos olhos e
entender o que se passa,
sem precisar falar.
Penso nas pequenas coisas que fazem a vida ser boa,uma palavra amiga,pensamentos positivos,aquela lembrança que te faz sorrir (...) Não é preciso muito,talvez só que seja verdadeiro,intenso,algo que brilhe seus olhos.
Eu vou dizer pra ele
És o melhor que me aconteceu,
Eu vou dizer pra ele
Que todo meu amor é só teu.
Eu vou cantar pra ele
Seu amor veio me libertar,
Eu vou orar por ele
E a vida inteira irei te amar.
Entre olhares e palavras
O que desejo é uma vida,
Que nossos olhares e beijos
Nunca sejam despedidas.
Nos teus olhos eu encontro
A certeza de um amor,
Teu carinho me transborda
Tú és benção do Senhor!
Pra ele... S2
A luz que perturba meu sono fazendo-me despertar e a mesma que aquece meu coração e corpo
É aquela que cria a sombra e os faz temer o escuro
Que de tão brilhante nos obriga a fechar os olhos
A luz que protege a beleza do sol
A luz que queima as folhas que as árvores deixam para trás
A luz que sempre me obriga a enfrentar o dia .
