O que os Olhos não Vêem
"Seu pensamento sempre está dentro de ti,nunca veem de fora,oque vc pensa dentro de ti,igual um sentimento que toca dentro de ti"
Poetas são aqueles que vêem, a beleza na tragédia, a essência do drama na melancolia, e toda essa arte esta em cada conto e cada poesia.
Um brinde aos homens , mas principalmente àqueles que se arrependem quando te vêem linda, feliz e realizada após superá-lo. porque enquanto o dia dos namorados é uma vez no ano, os outros 364 são nossos.
Nunca assuma a posição daqueles que um dia, te fizeram mal,pois não vêem a hora de te igualar a eles.
Hoje sou uma pessoa melhor, não pelo jeito como os outros me veem, pois tenho certeza que muitos não aplaudiram minhas atitudes, mas sim por saber quem realmente sou, por saber que errei, por saber cresci e que com isso aprendi, ou melhor, precisei aprender, e que por muito tempo esqueci o verdadeiro significado da palavra felicidade, mas um dia eu lembrei, e me surpreendi com esse sentimento.
Me orgulho de ser quem sou, hoje, não tenho faculdade, não tenho dinheiro, não tenho carro, e nem casa, não uso salto alto e nem maquiagem todos dias, mas diante dessa sociedade preconceituosa e cruel, eu só tenho uma pequena frase a pronunciar: Se um dia alguém tiver que me enxergar, que seja pelo que sou, e apenas por isso, e que talvez eu seja um pouco mais do que aparento, ou talvez muito mais, mas isso eu sei que poucos descobrirão.
O segredo de todo Criativo é que eles copiam o trabalho de outros Criativos. Eles vêem trabalhos que eles gostam, e imitam. Chamam isso de inspiração.
O Kit da Sobrevivência
Nos vazios da noite
Ouço vozes...
Vozes que não vêem do além!
Escuto-as claramente
Como se fosse um alguém
Que me fala junto ao ouvido
Para que possa melhor compreender
Elas me pedem silêncio!
Imploram o calar de minha boca...
Rogam que eu busque encontrar
A porta para uma nova
Fase de minha Vida!
Mas de uma coisa sei...
Que necessito paciência
Em todo o âmbito
De minhas próprias relações pessoais.
Ceder espaço para novas regras
E coisas de lei,
Me parece ser no momento
O Kit essencial de minha sobrevivência.
- Ouvir calado
A tudo o que me eh dirigido.
- Prudência ao responder
Tudo o que me for inquirido.
"Fundamento para Vida sã
eh ser sábio no portar-se do dia-a-dia".
Todos nós temos um pouco loucura e de amor dentro de nós, mas muitos veem o amor como loucura e outros ficam loucos por amor.
Minha vida não é assim tão fácil,
mtos me veêm por ai sorrindo mas não me veêm em casa chorando,
trabalhar é cansativo, coisas ilícitas são perigosas,
amar é gostoso, perder é triste.
São todas emoções, sentimentos, sensações as quais estamos dispostos a passar para estamparmos em nossos rostos sorrisos, mtas vezes falsos porem que com o tempo torna-se verdadeiro.
As mentiras em nossas vidas estão a tanto tempo presente que tornam-se verdades. Preferimos acreditar nelas do que viver com a dura verdade.
Nos iludimos por uma boa impressão de quem nos vê, para nos passarmos por fortes mesmo nos momentos mais dificeis em nossas vidas.
Essa é a natureza Humana: "Mostrar-se forte em frente aos outros para quando olhar-se ao espelho desabar em choro e insatisfação.
Poucos vêem o mundo da mesma maneira que eu vejo, poucos sentem o que eu consigo sentir, poucos compreendem o q eu quero dizer.
Aonde estão esse poucos que eu quero tanto conhecer ?? (M.P.P.)
As pessoas passam por você,
Não percebem quem você realmente é.
Na verdade nucas te vêem, nunca olham nos teus olhos,
O medo é maior do que o amor.
Sinto em te dizer, é o melhor pra mim.
Não penso em você! Raramente você invade meus pensamentos. Mas posso me livra disso, quando eu quiser. Estou bem. Não preciso disso. As pessoas são más e hipócritas!
Prefiro só a minha presença, basta. (...) Gosto de ficar comigo mesma, ouvindo minha cabeça que no meio da noite não para de gritar.
Não tenho mais medo de perder, aprendi a deixar as coisas irem. Pois um dia tudo ira. e nenhum bem material restara . Apenas, o que você adquire espiritualmente. Por isso ao contrario de muitos não busco a riqueza material, procuro crescer espritualmnete. E achar a tal da felicidade
Muitos me veem sorrindo ,
Mas nao sabem que o meu sorriso nao permanece no meu rosto 24 horas , e nao sabem que na maioria das vezes ele esta escondendo uma lágrima .
