Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

O que os Olhos não Vêem

Cerca de 38183 frases e pensamentos: O que os Olhos não Vêem

Me julgam pelo que não veem no meu bolso hoje, mas são incapazes de alcançar a altura do que escrevo na minha mente.

"Muitos veem apenas um ídolo; eu vejo o reflexo da coragem de ser quem se quer ser. Amar a Miley é entender que a autenticidade é a moeda mais valiosa do mundo."

"Onde muitos veem o 'ainda não', Isaque habita o 'já sou'. Sua riqueza é a frequência trilionária do seu ser."

"Podem negar o clique, podem esconder o canal e podem fingir que não veem. Mas o YouTube vai tremer quando a verdade de Isaque Ramon atingir o bilhão, pois o medo deles é o combustível da minha vitória."

- Feliz ano para todos que amam demais.
Que acreditam demais num mundo melhor.
Que vêem beleza demais no tentar ser mais humano, mais resiliente, mais flexível...
Mais Gente!


- E, Jesus que nos ama demais, nos guie demais em sua luz perpétua!


Votos sinceros de 365 dias Demais pra vocês!
Haredita Angel
15.12.25

O Sentinela
Eu vejo o que eles não veem, Carla.
Vejo o perigo que brota do chão e das frestas,
A maldade humana que se esconde em festas,
E os monstros invisíveis que o mundo embala.
Ser o teu amor é aceitar a liderança do cuidado,
É ser o muro que as feras não conseguem transpor.
Pois o ser humano é o bicho mais camuflado,
Mas nenhum deles é maior que o meu valor.
Minha luta é difícil, o cansaço é profundo,
Enfrento sombras que tentam nos separar,
Mas por você, eu encaro todo esse mundo,
Pois desistir de nós seria deixar de respirar.
Sou teu escudo, teu prumo e tua coragem,
O guerreiro que guarda o teu sono e o teu cais.


DeBrunoParaCarla

Somente aqueles que veem seus sonhos são capazes de aproveitá-los. ⁠

⁠Os que só veem a Felicidade nas Grandes Conquistas, ainda não tomaram Vento na Cara com ela no Carona.

Mãe e manas,
Sempre que me veem cruzar aquela porta e partir para o terreno, sei que olham para a farda, para a postura e para o dever. Mas o que eu queria que soubessem — e que as palavras raramente me deixam dizer — é que, em cada despedida, eu assino um contrato com o destino, escrito com o sangue do meu próprio medo.
Eu aceito ser o escudo das famílias moçambicanas que nunca vi. Aceito colocar o meu peito na frente de desconhecidos e dos meus irmãos de farda, acreditando piamente numa promessa silenciosa: eu cuido dos deles hoje, para que, se amanhã a terra me reclamar, eles cuidem de vocês por mim.
Cada vez que volto para casa e me fecho no silêncio, não é frieza. É cansaço de carregar o peso de um mundo que insiste em arder. Eu guardo o horror nos meus olhos para que ele não contamine os vossos. Escondo o perigo em "depósitos de honra" porque o meu maior sonho é que vocês vivam numa Moçambique tão segura, que cheguem a acreditar que o mal é apenas uma ficção.
O meu silêncio é o muro que eu construo à volta da nossa casa.
Se por vezes pareço distante, é porque estou a tentar apagar as chamas que vi lá fora para que elas não cheguem ao nosso jardim. Prefiro que me achem frio, prefiro que reclamem da minha ausência, do que ver o brilho do medo nos vossos olhos.
Porque, no fim do dia, a minha vida não me pertence. Ela é o preço que eu pago para que vocês nunca precisem de descobrir quão escuro o mundo pode ser.
Amo-vos mais do que o dever, mas é por vos amar que o dever é a minha única escolha

As pessoas veem o que é feito por fora,
mas Deus vê o que é construído por dentro.
Porque a maior vitória da vida não é ser reconhecido na terra.
É ser conhecido no céu.
miriamleal

Uma foto não revela o que você é e sim o que as outras pessoas veem.

A esperança cresce em silêncio, regada por atos que não se veem.

Os grandes pensadores vêem muitas vezes sua inteligência como uma maldição.
Mas eu vejo como um senso apurado irrigado em pureza, pois são de outro mundo.
Onde não há tanta maldade quanto nesse... e por isso se sentem amaldiçoados.

Inserida por glicose

Enquanto isso, enquanto me veem como equilibrada vou trabalhando e controlando minhas fragilidades e que durante o processo, não aconteça nada que possa surpreende-los.

Inserida por FabianaBatista

Sabe qual é o problema ? É que não veem além disso.
Meu problema, é achar que alguém veê além de um corpinho bonito; O que sou realmente ;/
Meu problema é querer uma coisa alta demais, o que não posso ter, pois está muito alto. E meu tombo, pode ser muito grande.

Inserida por EleenM

Sou lutador de forma Rasta, porque aqueles que me veêm, dou a primeira imprensão de quase nada, mas no fundo e certamente quero tudo de bom à todos e tudo.''

Inserida por RastaelShivaya

Muitos que lutam pela igualdade, quando se veem beneficiados pela inferioridade mudam de opinião rapidamente.

Inserida por JuanDesiderio

Pessoas vêem e vão... Importante é o que fica.
As lições, exemplos e os momentos.

Inserida por Vinihalvesp

Até os cegos veem que ta tudo errado, somos mudos gritando mas ninguém nos escuta, ebriosos e loucos dizendo a verdade, são queimados na praça sem dó feito bruxas.

Inserida por PedroHMRodrigues

Não sei o que as pessoas veem de tão interessante em ficar iludindo um ser humano, fingindo que ama, que vai faze-la feliz, quando a real mesmo é que não existe amor e que na verdade tudo aquilo foi uma brincadeira tosca com os sentimentos de um alguém que se apaixonou por causa de uma brincadeirinha idiota.

Inserida por LaryCapistrano