O que eu sou
Teu olhar talvez não me veja como realmente eu sou,tente sentir,ouça a voz do coração,tento me esconder atrás do teu olhar,tentando me mostrar forte,esperando a hora certa,com a palavra certa,já tentei,lutei,venci e aprendi que não se mata moinhos de vento acreditando serem dragões,tenha cautela mais ao encontrar o verdadeiro amor se entregue,não perca tempo use todas suas fichas,como se fosse a última ligação de o seu melhor,e espere o mesmo,crie mundos surreais não e loucura sonhar,inventando o futuro e rabiscando o presente em uma mesa,ande lado a lado com quem te deu a mão,confie que cada obstáculo será apenas mais um,mais o medo me toma pela mão,não pela ausência da coragem,mas sentir medo e uma das maiores dádivas, de quem e puro e simples de coração.
A melhor forma de descubrir oque eu sou? Quém eu sou? É eu ser eu em todos os eus, assim agirei como eu porque já saberei quém realmente sou eu.
Aquilo que eu sou não precisa por mim ser dito, outras pessoas tiram suas próprias conclusões do que é visto.
Ouvir dizerem por ai que eu sou louca . Mas de verdade ? , do que vale uma vida sem loucuras ? , então entre nesse ritmo e pare de chorar , pois é mais fácil um louco ser amado , a um deprimente vacilão.
Meus vizinhos pensam que
Eu sou louco
Mas eles não entendem
Você é tudo que eu tive
QUEM SOU EU?
Sou água que mata a sede
Sou a resposta das perguntas
Amigo íntimo de Deus
Sou muitas coisas juntas
Sou luz que ilumina o caminho,
Sou o depois, o agora e o antes,
Sou a poesia dos poetas,
Sou o amor dos amantes!
Não é porque eu sou alegre, sorridente que eu não tenho problemas pessoais. É claro que eu tenho. E muitos. A única diferença é que eu não gosto de deixar transparecer nada, eu não gosto de mostrar que estou mal, eu quase nunca desabafo e evito não sorrir. Essa é a diferença, só essa. Mas as pessoas acham que eu não tenho nenhum tipo de problema e minha vida é fácil, então elas descarregam os problemas delas em mim e sabe, eu cansei disso.
Vem e me ensina a solidão de ter só eu, Sou o chão que inspira o andar seu.
Não cuspo o ódio, nem choro o amor, respiro a alegria nos cachos breu, nos lindos cabelos seu.
Como um egoista que eu sou não divido a tua amizade com ninguém.
Pois você é meu porto seguro e meu estado de paz.
Nunca é cedo ou tarde para revelar o quanto a amizade nos faz bem.
Ainda sim meu espirito de felicidade lhe quer muito bem no melhor da vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
