O que eu sou
Eu sou puro sentimentalismo barato. De bar. Vã filosofia em gotas. Gotas de orvalho em manhãs de inverno. Essa coisa toda. Romântica e desmesurada. Em três linhas breves. Uma fraude
Em certos dias, sou um doce de pessoa, em outros sou uma meméia. Pode apostar?!
Eu sou uma pessoa e só. O resto se transforma em reticências (...)
Recado para quem sabe do que eu sei.
"Ah, eu sou besta de tão alegre...Às vezes acho que sou louca..Em muitas, sou é fiel. Ser fiel é ser louca?"
O que há de imperfeito, é o eu que eu sou. Que atinge a mim mesma, sem remorsos, sem dó.
As vezes imagino, como poderia ser melhor. Como poder encarar, tudo de outra forma. Mas se põe longe, muito longe. E me prende a mim. Quem sabe eu, fosse um pouco diferente...Diferente de tudo que sou,
diferente do que já fui.
De baixo das cobertas, acordada, sozinha, não é ser nada diferente. È a clássica "fuga" que fielmente pratico. E tenho certeza ! Estou me afogando. Os meses passados, que mesmo sem saber, foram a despedida, da pouca felicidade, que acreditava possuir.
Agora ela está reprimida, como tudo que há em mim. Apertada ! Encolhida pela mágoa, que sufoca aos poucos as batidas do coração.
Melhor seria então, se renderem a mágoa ! Parecem de bater, silenciosamente e indolorosamente, me poupando do tal "titulo" e a entrar na grande lista, me tornando assassina, assassina de mim.
Mas hoje eu sei, que a vida é algo a mais. E mesmo que minha alma, queira entregar os pontos, talvez haja alguém, que ainda há faça segura-los, talvez Deus ! Não tenha desistido de mim.
E por isso e por muito mais, sou de profunda gratidão ! Pois aqui dentro sei, que não quero que ele desista.
È maravilhoso saber que alguém, pelo menos alguém, ainda vê possibilidades em nós, ainda mais esse alguém, sendo o único e verdadeiro, em que posso confiar.
E eu aceito com orgulho, hoje entendo, como é bom ser a minoria ! A minoria que dedos apontam com risos insanos, e Deus cuida, protege e acolhe como seus filhos.
E os donos destes dedos, que se afundaram ao final. Na maior das profundidades, que até com todo meu adoecer, jamais cheguei, e nem pretendo chegar.
Por isso agora sei, agora entendi, no que se resume minha vida: Preciso ir, quero ir, devo ir para casa. Uma casa que ainda não sei onde fica.
Mas um dia vou encontra - lá, pois na hora certa, Deus estará a minha espera ! Pois nessa casa existe, em sua casa existe, finalmente ! Um lugar para mim, que ele vai guardá-lo, com todo o carinho.
Finalmente o lugar que me espera, um lugar onde até mesmo eu, tenho o meu.
Não há nada seguro, garantia ou mapas, mas eu acredito, e já possuo as chaves.
E se tudo isso for uma parte, mesmo que pequena, deste caminho, eu vou segui-lo, porque ao final dele, eu vou encontrar. Final que se torna um novo começo, pois ai então, abriremos as portas, portas que me fizeram, escolher o caminho mais difícil, mas que é o melhor.
E eu sei que existe esse lar ! Não sou em quem digo, mas sim, Deus ! E lá será de uma paz e uma beleza tão grande, que não poderá ser compara a nenhuma beleza do mundo. Imaginável aos olhos dos homens. Daquilo que peca, odeia, inveja, entristece e mata... Aquilo que é imperfeito, tudo aquilo que é humano.
Mas Deus tem misericórdia, Deus me dará o perdão, e mais que essa vida, mais que bens materiais, ele me dará algo que a nem a morte será capaz de me tirar.
Um lugar para se chamar de lar.
SOU EU
Sou o resto do pão.
Sou a lama que atola ilusões.
Sou a onda que vai e não volta.
Sou o último suspiro da flor que feneceu.
Sou a folha que cai da árvore.
Sou uma vida,
Sem vida,
Sem identidade.
Sou o mendigo que geme na sua porta.
Sou o mar sem ondas.
E o vento que não sopra.
Sou o sol que não aquece.
Sou a lua que não ilumina.
Sou a sua sobra.
Sou o que penso ser.
Sou um ser pensante.
Sou um ser errante.
a dor que te enlouquece.
Sou um pensamento
dentro da cabeça,
um erro,
um acerto,
o amor,
a dor,
o pudor despudorado.
Também sou o rancor.
Sou eu mesma
e mais ninguém.
Hei, heróina, sim, heroína… eu sou fraca, mas guardo uma coisa tão forte dentro de mim. Parece absurdo, mas tente aceitar, tente enxergar… minha ultima queda me quebrou a cabeça. - Texto: Super-Heroina? -
Me cansar já faz parte da minha rotina. E meu maior cansaço é de mim mesmo. E eu sou tudo. Quando canso-me de mim, canso-me de tudo também.
Eu sou um eterno apaixonado de coração aquebrantado e em cada lagrima de dor um amor que não se apagou.
FELIZ
"Eu sou feliz, porque aprendi a ser nas minhas realizações pessoais,sou feliz, porquê consegui juntar os cacos do meu coração despedaçado e segui em frente.
Sou feliz e não vivo do passado..."
"Quem Sou Eu?
Aos Meus Amigos
Eu Sou,
Quando Poder...
- O Riso Do Humor.
Se Precisar...
- O Ombro Da Confiança.
Se Quizer...
- O Conselho Da Consciência.
E Pra Sempre...
- O Sórrizo Da Gratidão!"
Eu não quero ser a pessoa, que os outros querem que eu seja, só porque não gostam do que eu sou. Eu quero ser a pessoa que entre milhões de pessoas com a cabeça feita, ser a única com opinião própria.
Hoje eu sou uma cópia de alguem que nasceu na cabeça dos outros .. Alguém que simplesmente não sou eu
Seria inútil contar minunciosamente cada detalhe do que eu sou. Desnecessário. Você tira sempre suas próprias conclusões.
