O que eu sou
Sou estrada, cantador, eu sou poeira
causos, versos, que vêm e vão...
sou leveza, tempestade, agonia
sou tristeza num acúmulo de paixão.
Eu sou volúvel. Grande surpresa. Mas ser volúvel também cansa. Porque ninguém leva a sério alguém que passa a semana chorando pra ficar bem na semana seguinte. Como se fosse preciso ser feliz pra sempre ou triste pra sempre pra ser alguma coisa de verdade.
Meu amor,meus olhos estão diante dos teus,a tua linda face me faz ser o que eu sou! Um grande homem e que para você darei muito amor em troca da sua gratidão, que realiza o meu coração!
Tire seus pés de cima de mim,eu sou livre, e seus pés
pegarão fogo como as suas línguas hipócritas.''
Você não é e não chega nem perto de ser um príncipe, mas eu sou sim, uma Princesa. E o reino, meu querido, é todo meu!
Minha alma é branca, é clara, é luz. Eu sou transparente. O que passar disso, é boato. É especulação. Eu tenho proteção melhor do que de todos os santos, de todos os deuses, de todas os orixás, eu tenho pessoas que me amam. Tenho família, tenho amigos, tenho até um amor.
Digamos que eu sou uma carta gigante. Com erros de ortografia. Complicada. Estranha. Enjoativa. É. Digamos que eu sou longa demais, confusa demais, uma carta que por mais que você tente, não conseguirá entender.
Os fortes também choram isso é tão comum todo homem tem um lado sentimental, entre esses eu sou apenas mais um.
Ontem eu era a sua evolução, hoje eu sou igual a um inimigo, más tu sabe que com a nossa historia da pra escrever um livro.
Você não me conhece.
Muito mal sabe meu nome, não faz ideia da complexidade que eu sou, de quantas horas por dia eu passo tentando entender o real sentido das coisas ou do que eu penso sobre religião.
Você não sabe sobre meus traumas, minhas cicatrizes, minha história de vida e nem passa pela sua cabeça o quanto eu estudei para fazer minhas provas de física.
Você não conhece meu estilo literário, quantos livros eu leio por ano, minha música favorita ou o quanto eu já chorei assistindo um filme.
Trocamos uma ou duas palavrinhas e só. Então, o que te faz pensar que eu sou igual ou parecida com alguém?
Não me compare, não penses que pode me decifrar nem diga por ai que me conhece. Não imagine que sabe muito sobre mim só porquê entrou em minha casa ou conseguiu me fazer sorrir por quê, na verdade, você nem imagina o esforço que eu faço para conseguir abrir esse sorriso todos os dias.
... Porque eu sou diferente, complexa e estranhamente intocável. Meus pensamentos voam a 150 por hora, num ritmo frenético em que você me parece incapaz de acompanhar.
Eu sou uma incógnita.
Não tente me desvendar, vai perder o seu tempo, pois resposta não vai encontrar.
