O que Espera de Mim
Qualquer dia desses, num momento mais inesperado, numa esquina qualquer, ou num banco de espera de um consultório (o que é mais provável...rsrs), quero dar de cara com você e lhe reconhecer.
Não só pela sua foto de perfil, mas principalmente, pelas características de suas mensagens deixadas aqui e que tanto me tocam e de certa forma mudam o meu pensar...
mel - ((*_*))
E aí chega o dia em que nos acostumamos com a ausência
nos cansamos da espera...
que chegamos ao limite da exaustão.
E aí a gente desiste do que jurou insistir pra sempre.
' Deus não espera que você entenda o que Ele faz em sua vida, e sim que apenas aceite. #BlitzVl02IsysRazões
O amor doe.
A espera corroí;
A incerteza machuca e a esperança alivia o sofrimento vivido.
O que acha que devo fazer da minha vida, tendo em vista que você mesma não sabe como sera o seu futuro?
Posso ter esperanças?
E melhor tentar esquecer?
E você tem esperança que possa dar certo em algum momento?
Essas sao algumas das perguntas que nao saem de meus pensamentos.
A verdade é que quem espera nunca alcança, dança!
Ter fé não é aguardar, inerte, uma gratificação do universo pela sua eterna paciência em acreditar na realização dos seus sonhos. Fé é acreditar que a sua luta, sua busca e seu trabalho trarão resultados positivos para sua vida.
Então, não reclame se depois de muitos anos esperando você não alcançar n
Objeto perfeito, significado eterno,
Pra ti me declaro sendo sincera
Sempre a espera de algo continuo
Que dure pra sempre com amor e carinho.
Do que espera do amor ? Um abraço um beijo um carinho?
Sempre vai existir sentimentos fortes, que até um olhar te congela em forma de amor!
"" Onde foi parar a coragem para dizer
ei venha aqui me abraçar
estou a sua espera
há quanto tempo te desejo!!
mas o mundo afoga os amores
e as dores avassalam corações
então grito
venha, preciso de você
quero o seu sorriso em mim
quero a paz do teu olhar
e viver
com beijos e carinhos desejados
e ser amor
que como flor
brotará todos os dias em nós
venha, estou a te esperar.."".
Em nossas vidas devemos criar possibilidades e não se limitar pois o que nos espera e o melhor basta acreditarmos e tudo será possível.
" Nunca deixe nada para depois, porque na espera do depois você pode perder os melhores momentos, as melhores coisas, os melhores amigos, depois tantas coisas muda, depois a saudade passa, o encanto se perde, depois o arrependimento bate e o cedo se faz tarde demais. Se tiver que mudar, que mude agora, a vida precisa ser renovada e não destruída e algumas vezes você precisa acreditar que realmente tem algo de bom no mundo e que você tem valor diante da vida, que você precisa de alguém que te faz sorrir e não que te machuca, pois nada é mais inútil do que a revolta. Lembre-se de que nós não temos nenhum poder sobre a vida, se você tem amor a vida, sobrevive dela, porque Deus é amor. Então! você tem tudo."
O amor acontece quando menos se espera,na distração.Sem se precisar procurarele chega de mansinho,se apresenta sutilmente,envolve, e quando se dá conta,aconteceu.Vem para ficar!Pode o tempo passar,idas e vindas,mas ele resiste a tudo.É bálsamo que enternece,que protege.O tempo não o desgasta,não o desbota,o tempo o torna cada vez mais forte,firme e enraíza nas entranhas.Amar de verdade é não se fazer de dono,impor condições, é permitir que se siga lado a lado,mão com mão.É sentir a presença na distância,é ficar pertinho, mesmo se estando longe dos olhos.É orar pelo ser amado,sem se orar pelo desejado.É deixar livre para que sempre retorne...e em cada retorno, a certeza de que é ali que se quer ficar.
Quanta esperança em uma vida que acaba, quando a gente menos espera!
Quando chega o fim ela não quer saber se você está feliz ou infeliz, ela apenas te leva
Outra coisa, esperar compaixão de outras pessoas é perca de tempo, as pessoas não liga para o seu sofrimento elas apenas tentam encontrar uma forma de criticar e se sentir soberana em cima do sentimento que você sente
Nós aprendemos essas coisas no decorrer da vida, também aprendemos que nunca estamos sozinhos, temos a nossa companhia absoluta, e isso é muito confortante
Somos átomos, a experiência ruim pode se tornar interessante, se for observada por outro angulo!
O que espera Do mundo sem as pessoas ... Como seria o mundo perfeito?
A sociedade E a realidade social ?
O que disser da fome das drogas e da corrupção Se somos ao todo um só ladrão Corruptos E desonestos se um cala tos consentem se uns mandam outros obdece
Somos fracos Mas somos gueirro do dia em que nascemos ate a nossa morte ... Quem vai deixa legado ? Se o deputado é corrupto E a sociedade Aceita a corrupção Se nos votamos e temos direito a Expor nossas opiniães
Sou fênix, e ressurjo quando menos
se espera, com mais força e
coragem e sede de vencer e conquistar.
Quando a loucura se torna normal
e o normal irrelevante,
O que se espera é o impossível
se tornar realidade.