O que Espera de Mim
É muito importante que você continue a viver, é difícil, eu sei. E você não faz ideia do que espera por você.
Essa é a beleza de estar vivo.
O mundo não está preocupado com a sua autoestima. O mundo espera que você faça alguma coisa de útil por ele (o mundo) antes de aceitá-lo.
Se vc é homem e espera que a mulher tome a iniciativa por vc, pode ter certeza que vc é a mulher da relação.
✍🏽🏵️Bom diaaa! Quem quer vencer não espera a felicidade acontecer, vai conquistá-la. Um vencedor busca seus objetivos, mesmo que haja riscos, enfrenta os problemas, mesmo não tendo forças. Para vencer é preciso tomar atitudes que ninguém nunca tomou e ter consciência de que quem vence sem obstáculos, triunfa sem glória. O vencedor não espera por sorte, mas constroi sua própria história...
*Tenhamos um excelente dia*
Com Deus conquistaremos a vitória, e ele pisará os nossos adversários. *Salmos 108:13*🏵️✍🏽
Coisas que a vida me ensinou em 40 anos
Amor não se implora, não se pede
não se espera...
Amor se vive ou não.
Quero dizer que a vida não espera você se recompor, ela segue. Com ou sem você.
Se você é forte, persiste sangrando mas segue e supera. Se é fraco, o mundo te engole.
Não importa o que você esteja passando, por favor persista vai passar!
Deus te diz: Forjai espadas das vossas enxadas, e lanças das vossas foices; diga o fraco: Eu sou forte. Joel 3:10
Dificilmente as pessoas irão fazer o que você espera. O relacionamento entre as pessoas sempre será uma base de troca. Seja ela afetiva, emocional, maternal, sexual ou financeira. As diferenças entre os interesses é maneira como esse conteúdo é apresentado. Ou seja, sempre terá aquele alguém que é usado e às vezes não correspondido.
Sei lá o amor é um sentimento estranho quanto menos você espera ele te surpreende, aquele momento de tristeza que existia por um longo tempo ele para de te incomodar parece que a mente produz anticorpos contra esse tipo de sentimento, me sinto lúcido até bem nessa questão, às vezes me pergunto se estou fazendo a coisa certa porque eu sei que a pessoa não sabe que eu gosto dela e meu medo de chegar e dizer é muito grande de chatear a pessoa, penso eu que o coração é mais do que blindado pra a aguentar tantos altos e baixos, pois quando falo em amar eu falo em amar de verdade sentindo a dor do outro chorar com o outro sorrir com o outro às vezes a tristeza vai vir mas nunca devemos largar a mão do outro, é apoiar quando necessário e etc.
Quando eu digo pensar no outro é viver sim a vida dele(a) mas num bom sentido com pensamentos bons voltando-se para o bem do outro, sempre ajudar o outro, às vezes nem sempre os casais são unidos de verdade sempre há alguma coisa que os separa, eu quando poder contar pra pessoa eu quero ser fiel até meu último dia na terra quero poder entregar meu amor meu carinho meu abraço pra essa pessoa e tudo que eu puder fazer de melhor para ajudar o relacionamento, mas eu não só penso no amor de casal mas sim penso no amor geral amar tudo e todos respeitar tudo e todos, uma coisa também que penso é eliminar toda hipocrisia do meio que vivo para sim viver a verdade, porque ela traz o bom convívio
entre todos em modo geral.
sem cena
quando menos se espera
o tempo nos aponta
fugaz foi a primavera
e damo-nos conta
sem que se queira
- ficamos velhos
sentados nesta cadeira
as dores nos dando relhos
a tempo sem eira nem beira
a solidão querendo ir e não vai
e a vida só de bobeira...
vai um
vai outro
um parente
aqueloutro
e de repente
vai a gente!
e a cena já era...
© Luciano Spagnol
poeta do cerrado
Outubro de 2019
Cerrado goiano
A Tua Imagem É Uma Poesia Solta Pelo Ar,
A Espera De Um Lugar Pra Repousar,
Um Lugar Onde Eu Possa Decorar,
Decorar Cada Frase, Cada Verso E
Fazer Uma Canção Acelerar O Coração.
🥀💞💞💞💞💞💞
______________________________________________
Insista em seguir porque a Vida não espera.
Vamos provar dos sonhos tão desejados.
Hoje é o início de tudo que ainda não se realizou, se reinicie, se reinvente, tente...
Se jogue aos ventos poderosos de coragem que a Vida te enviou.
Acene para a felicidade e corra ao encontro dela.
Tudo que Deus tem para ti vai chegar,
Tenha fé, humildade, persistência...
Resiliência,
Podemos até cansar,
Mas nunca olhar para trás pensando em voltar!
-------Lanna Borges.
Ei, menina, acalma esse coraçãozinho aí, espera em Deus. O mundo dá voltas e, aos poucos, a vida vai colocando tudo em seu devido lugar!
Então era você!
Ali à minha espera, olhos atentos coração acelerado enlouquecido, emoções revirando dentro de mim,
Então éramos nos a um passo daquele abraço que o oceano do tempo separou!
Então éramos nós fazendo brotar dos lábios um sorriso nervoso e doce por sentir no ar o Amor.
Então seríamos nós, como loucos ficando a sós.
Fazendo ferver nas veias, na cama, o melhor de nós.
Então será a minha vida cruzando a sua, o sol se equalizando na lua com a função de fundir, unir, fluir...a sedução que rondou nossos corpos até ali.
Enfim juntos,
A minha mão tocando a sua, seu beijo em mim, seu sorriso jorrando, tudo que sempre quis, seu olhar inundando a minha alma com todo o seu desejo e carinho.
Então cá estaremos nós iniciando uma tempestade de vida, que com redemoinhos de amor, só acalmará nossos corações!
Seremos então, Um para sempre Nós.
-----Lanna Borges.
As vezes a gente espera que a outra pessoa nos compreenda, que consiga olhar a dor que causa. Então você percebe que tanto faz pra ele (a). A tristeza aparece, mas é necessário seguir em frente!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
