O que Espera de Mim

Cerca de 58835 frases e pensamentos: O que Espera de Mim

Hoje doi, e doi muito, mais um dia passa, isso só vai servi pra mim aprender que quanto mais você despresa, e não se importa mais as pessoas te dão valor. já que é assim, meu lado egocentrica grita...sendo assim to indo cuidar de mim.

Uma parte de mim é formada por erros, a outra metade é formada pelo que aprendo com eles.

Sou alegre porque sigo eu em Deus, e, Ele, em mim, o Criador em minha família, e, a minha família na Onipotência Divina. Tenha constância.

Ei você que fala mal de mim, me ame menos.

Ei querido, eu sei que é tão difícil lidar com uma garota igual a mim… Eu sempre serei essa mesma. Tão cheia de falhas e são elas que te fazem vir aqui novamente. Eu posso dar tudo que eu tenho de melhor, mas se você me machucar… Darei tudo que tenho de ruim. Eu costumo esconder, mas eu tenho tantas coisas… Oh meu amor, são tantas coisas ruins.

Me sinto tão bem, que se alguém tiver mal perto de mim, eu reverto o caso

Um beijo para quem gosta de mim... e para quem não gosta, dois!

Eu não acredito que você acredita em mim!

Deus mudou o teu caminho até juntares com o meu e guardou a tua vida separando-a para mim. Para onde fores, irei; onde tu repousares, repousarei. Teu Deus será o meu Deus. Teu caminho o meu será

Pra cada pessoa que fala mal de mim, tenho dois amigos que me defendem.

Isabela Freitas
Site oficial de Isabela Freitas

Nota: Trecho da crônica "Um pouco da minha vida"

...Mais

Não sou o que pensam de mim, eu sou eu, com meus defeitos e qualidades, com minhas aflições e ironias, com minhas angústias e medos, com minha fé e minha coragem. Sou tudo, mas, ao mesmo tempo, sou um nada! Sou o que quero ser, isto só depende do momento e do estado da minha alma.

Pergunto ao meu amor: O que queres de mim? E então tenho a resposta que agrada meu coração, que inquieta minha alma: Quero a parte que me completa você.

Não sou antipática, sou apenas seletiva. Para mim, coisas e pessoas precisam ser de qualidade.

Não te quero
Só para mim
E nem poderia
Quero-te
Para ti mesmo
E para tua
Própria vida
Quanto mais
Fores o que
quiseres
Mais serás o
Que eu queria...

O que Deus quiser e fizer por mim com certeza será para o meu melhor... Então, que assim seja! Em você eu me apoio e em você eu confio.

Quando eu tô superando sempre aparece um vestigio pra mim derrubar.

Você veio a mim dentro de um sonho
Nem todo mundo é o que elas parecem
Todas estas palavras que nós não podemos resgatar
Como a grande magia do nosso mundo
Corroborada pelas suas palavras
Dividindo planetas em terços

Para mim, não existe meio termo, meio amar, meio viver. É preciso ser completa, ser inteira. Até existe, mas em “meias pessoas”.

(...) insinuava em mim duas suspeitas terrivelmente dolorosas. A primeira era de que a minha vida tinha já começado (quando todos os dias me considerava como que no limiar da minha vida ainda intacta, e que só começaria no dia seguinte de manhã), mais ainda, que o que se ia seguir não seria muito diferente do antecedente. A segunda suspeita, que a bem dizer não passava de outra forma da primeira, era de que não estava situado fora do Tempo, antes sujeito às suas leis (…) Teoricamente sabe-se que a terra gira, mas de facto não damos por isso, o chão que pisamos parece que não se mexe e vivemos tranquilos. É o que se passa com o Tempo na vida.

Meu rosto sempre irá esconder o que realmente sou, olhe para mim! Mas não me julgue, pois jamais será capaz de saber o que escondo por traz deste meu sorriso!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp