O que Espera de Mim
Feliz aniversário, cunhada!
Cunhada, você sabe quão especial é para mim, uma
pessoa como você merece um futuro tão próspero que
nem posso imaginar, por isso vim aqui hoje para
desejar-lhe tudo o que merece. Nesta data tão especial
de seu aniversário, quero, através desta mensagem, te
agradecer por tudo o que fez por mim, pois você é
aquela pessoa que não considero somente uma
cunhada, mas sim uma amiga, que com certeza sabe
que pode contar comigo nos momentos mais difíceis,
uma pessoa como você, que me recebeu de braços
abertos tão carinhosamente merece muita luz.
Parabéns, cunhada, e obrigado por tudo, desejo-lhe paz,
amor, felicidades e tudo de bom para que possamos
vivenciar momentos muito felizes juntos!
As pessoas podem dizer o que elas quiserem sobre mim, mas no final do dia, vou continuar sendo eu mesma, e vou continuar vivendo a minha vida.
– Ele não é, de forma alguma, o tipo certo de homem para mim.
– Não sei ao certo se você reconheceria o tipo certo de homem para você se ele chegasse à nossa porta montado num elefante.
– Imagino que o elefante seria uma indicação bastante precisa de que eu não deveria escolhê-lo.
Toda vez que fico sentindo pena de mim mesmo, digo: "Pobrezinho, está tendo a vida com que sempre sonhou."
Desculpa se te magoei. Sei que te decepcionei e, no final das contas, acabou doendo mais em mim do que em você. Eu te amo demais. Não tive a intenção de te machucar dessa forma. Me perdoa!
Aprendi a me olhar todos os
dias e a buscar dentro de mim o que ninguém
por mais que tenha tentado nunca encontrou,
meu próprio valor. Deus me fez perfeita
aos olhos dele, com uma capacidade incrível
de sonhar e uma sensibilidade linda de amar.
Embora eu seja tão falha, tão inconsequente
as vezes , tenho ele do meu lado, me cuidando,
me guardando, me protegendo, me exortando,
me ensinando e acima de tudo ME AMANDO.
Confesso que as vezes tropeço, mas não me
justifico de maneira alguma, porque sei que na
maioria das vezes sou culpada. Mas procuro
a cada dia ser como ele quer , andar nos caminhos que
ele desenhou pra mim e se algum dia eu me desviar
dele que ele me quebre como um vaso totalmente
seu e me faça de novo, e de novo e quantas vezes
for necessário até que em mim não haja trincas.
Se você soubesse o quanto é lindo e como me fortalece te ouvir dizer o que sente por mim,
ah, se você soubesse...
não me diria apenas uma vez...
Mas pensando demais chego naquele medo do amor não correspondido. Será que você pensa em mim tanto quando diz? Será que todas aquelas palavras que foram ditas ainda continuam sendo a única verdade? Novamente só o tempo tem essas respostas. Hoje me deixo apaixonar e me sinto tão bem.
O que Ogum é pra mim? Ogum é luz pros meus olhos quando não enxergo os caminhos que devo seguir. Ogum é a força que me leva para a conquista e a esperança de vencer todas as batalhas da vida. Ògün é um presente que Olorun me deu, para ser quem sou e para evoluir.
E se eu morresse amanhã? Quais teriam sido suas últimas palavras para mim? Teria feito algo diferente se soubesse que era a nossa ultima conversa? Sim. Eu sei que teria. Duvido que você iria permitir que algo que você ama, fosse tirado de você, disso eu duvido. Mas a morte não avisa, ela vem assim, do nada, e leva aquilo que mais amamos. Não te dá a oportunidade de uma última conversa, um último abraço, um último beijo, nem mesmo uma última palavra. E é por isso, que ao final de cada dia minhas palavras são sempre “Eu te amo”. Porque uma hora ela chega, e nos leva para nunca mais voltar.
Para mim, há uma diferença clara entre alguém que não tem medo e alguém que toma atitudes, apesar do medo, como ele.
(Divergente)
Não espere de mim mais um sorriso
Não espere de mim mais poesias
Não espere de mim mais poemas
Não espere de mim mais palavras
Não espere de mim mais músicas
Não espere de mim mais esperanças,
Não espere de mim mais nada.
Cansei de me dar, de me entregar...
Me dei demais, agora é a tua vez.
Estou esperando!
Parabéns para mim!
Estou aqui ouvindo música e pensando em alguns fatos passados em que meu orgulho ficou no topo, mas não foi em vão, tive minhas razões. Às vezes, tenho uma vontade imensa de aparecer na tua porta, te abraçar e dizer: Olha, está tudo bem, eu quero você comigo, porque você é a única pessoa que não consigo deletar da minha vida (tirando minha mãe e alguns outros). Sinto falta dos risos e das madrugadas no computador, incomodando todo mundo. Eu sinto falta, mas eu nego. Eu quero ir atrás e, ao mesmo tempo, não acho justo, não acho que mereça. Mas, quem sou eu para dizer se alguém merece alguma coisa? Para julgar alguém, apesar de ter sido feita de boba... Quem sou eu para julgar alguém? A Mariana orgulhosa, arrogante e teimosa, talvez... Não estou triste, superei as coisas sozinha e, ao mesmo tempo, com a companhia de pessoas maravilhosas que deixei entrar na minha vida, sem aquele meu medo controlador de não querer mais me machucar. Se já arrisquei tanto, quebrei tanto a cara, por que logo agora vou ficar dando para trás? Para que ter "medo" agora? Medo de quê? Não tem resposta. Todos percebem que quando escrevo, perco o foco, mas não liguem não. Talvez esse meu lado protetor demais tenha te deixado mal-acostumada, ou não, porque você é tão orgulhosa quanto eu. Mas chega de mi-mi-mi. Sinto saudade, tenho uma vontade imensa de apagar esse episódio em que a amizade virou só uma boa lembrança. Confesso que ela não está naquela minha "prateleira de livros e rascunhos velhos que não quero reler"... Não quero só lembranças, quero o agora. Isso só não me basta.
Desabafei.
Moro em todos os lugares e em nenhum lugar ao mesmo tempo. Sou peregrino em busca de mim mesmo. (Antonio Melo).
Nessas horas que eu me lembro
Que o sofrimento é um megafone
É Deus pra mim gritando
Que eu não sou super-homem
Queu sou de carne e osso
Que vou passar sufoco
Vou fazer o quê?
Não vou esconder meu choro
Às vezes é mais fácil fingir, eu sei
Fazer de conta que tá tudo bem
Que tá tudo zen
Disfarçar que não tem nada dando errado
Mas eu não sou o superman
Alguém aqui é o superman?
Se não fosse por Você eu jogava a toalha
Tenho visto tanta coisa errada
Neste estrada
Muito falso herói se achando o tal
Iludido com aplausos, elogios
Com pedestal
Até eu já vacilei
Dei bobeira
Viajei
Esqueci que leva tombo
Como qualquer um
Esqueci que levo tombo
Esqueci que sou normal
Alguém aqui é normal?
Eu sou diferente, igual a todo mundo
Sem Você eu não sou ninguém
Eu sou igual a todo mundo
Não existe superman
Eu vou insistir em Te acompanhar
Haja o que houver, acredite quem quiser
Mesmo tropeçando eu tô aprendendo
Tô descobrindo que pra tudo existe um tempo
Por isso eu tô na luta, tô sobrevivendo
São nessas horas que eu me lembro
Que às vezes eu machuco
Às vezes me machuco
Explodindo por fora
Explodindo por dentro
Mas eu tô aprendendo
Agora eu tô sabendo
Que o sofrimento é um megafone
É Deus pra mim gritando
Queu não sou super-homem
Queu sou de carne e osso
Queu vou passar sufoco
Agora eu não esquento
Não vou esconder meu choro
Afinal eu sou um cara comum
Que também leva tombo como qualquer um
Que tropeça, levanta mas não sai da dança
Tropeça, levanta e não sai da dança
Eu sou diferente, igual a todo mundo
Sem Você eu não sou ninguém
Eu sou igual a todo mundo
Às vezes é mais fácil
Fazer de conta que tá tudo bem
Mas você sabe que eu não sou o superman
Eu sou diferente, igual a todo mundo
Sem Você eu não sou ninguém
Eu sou igual a todo mundo
Não existe superman
