O que as Pessoas Querem que a Gente Seja
As pessoas são mais que um corpo ou uma roupa as pessoas é essência e sentimento não feria não julgue não magoe
Viemos ao mundo com duas importantes missões: Sermos felizes e fazermos felizes as pessoas que amamos. Se fracassarmos numa delas, nossa vida terá sido em vão. É lamentável que tanta gente ainda não tenha se dado conta disso.
A conversão das pessoas não deve se dar pelo poder da persuasão, mas unicamente pelo poder de Deus, Cristo Jesus.
Tem muita gente aqui que gostaria de nos expor. Não entendem nosso trabalho. Pessoas que buscam detalhes, erros, para nos atacar.
Infelizmente pessoas más não tem consciência. Se tivessem não aguentariam com o peso. Quem para, pensa e se arrepende não é mau, pois errar nós faz humanos, e arrepender-se, mais ainda.
Um dia as pessoas morrem na gente. Esquecer faz parte desta árdua tarefa da vida nas quais as melhores lembranças são como pedras brutas que precisam ser lapidadas e não lançadas num mar de desilusões, plantadas e regadas como uma semente para que um dia quem sabe as pessoas não possam morrer na gente...
Gosto de pessoas que vivem em um mundo só seu...
Aquelas que são enigmáticas por natureza, as pessoas andam cada vez mais.
Tão parecidas é comuns e de tão previsíveis chegam a ser desinteressantes.
Fico definitivamente encantada!!!Com essas pessoas que conseguem se dar bem com todos,que entendem o lado de todos,que são amigos de todos...Sei lá!Que tipo de alucinógenos essas pessoas usam?Quem são?O que sentem?Reflito com toda a capacidade da minha alma,da minha natureza humana e cognitiva,e nada...Só encontro perguntas.
Gente Arrogante
Ai G-zuis dói no dedinho mindinho do pé esquerdo observar pessoas arrogantes.
Rapara bem, os arrogantes adoram julgar, são bons em tudo, Sr. e Sra. Perfeitos. São talentos natos, se pudessem não pisavam no chão. Em seu dicionário não existe as palavras: humildade, generosidade e gratidão.
Na maioria das vezes o mundo gravita em torno deles, pelo menos em suas cabeças.
Pessoas arrogantes não funcionam comigo, dá choque, atrito, nem florais de bach, nem maracugina ou qualquer tranquilizante do gênero me faz aguentar. De onde você saiu?
Se eu gosto de pessoas falsas?
Gosto. Só não consigo decidir se prefiro morta ou só longe da minha vista.
Priorize as pessoas da sua vida onde o esforço é recíproco, que não te fazem questionar o seu valor.
Prefiro ter transtorno narcisista com pessoas arrogantes do que ser um pseudo-humilde com gente simples.
As pessoas sempre olharão para o outro do seu jeito, interpretando-o, e poucos, compreendo. Não espere muito acerto e louvor!
Tem gente que quando abraça não é gente!
É casa, é carinho numa alma latente.
Essas pessoas são o lugar mais seguro do mundo.
Não as perca!
Se fazem mais escassas a cada segundo.
Algumas pessoas conseguem ver o mundo numa dimensão maior que a sua casa, seus bens materiais, seu homem, sua mulher, seus filhos, maior que seu umbigo. Arriscam-se a viver possibilidades impensadas.
Gente, cuja teimosia reina soberana sobre os seus desejos e sonhos e, sem desconsiderar ninguém, realiza-os um a um. Qual carvalho não se enverga. Parece feita de matéria de anjo.
Aqueles que compreendem as pessoas como uma grande riqueza e conseguem entregar valor para elas, ganham muito dinheiro. Logo, onde o dinheiro é princípio e a riqueza é valor, sobram algumas migalhas.
