O que as Pessoas Querem que a Gente Seja

Cerca de 169168 frases e pensamentos: O que as Pessoas Querem que a Gente Seja

Doentes da alma adoecem pessoas. Quando esses doentes não querem tratamento, a distância torna-se a melhor solução.

Inserida por AdrianoPinheiro

"As pessoas não querem o evangelho para transformação, mas pra salvação e vida próspera."

Inserida por wilsonvilella


É estranho que as pessoas querem ser perdoadas com falham, mas não perdoa quando há falhas.
Eu tenho tanto pra falar, mas inibo minha vontade por medo de não ouvirem
Tenho uma visão de mundo peculiar, pouco amistosa
E de difícil compreensão você saber que algo existe e ignora-lo para se sentir melhor
Por não ver você está bem, mesmo sabendo que existe
Não compreendo as pessoas que tem uma religião qual o mandamento é amar o próximo é só se importar com a sua família, eu não tenho religião, e não me importo com ninguém, isso não faz de mim um exemplo, mas não sou hipócrita.
Me vejo observando as coisas e como elas fluem, no meu modo de ver o mundo levo tempo, tenho análises demoradas e as vezes de difícil entendimento, isso irrita as personalidades que são, digamos, ativas, um transtorno compulsivo obsessivo de estar fazendo alguma atividade corporal a todo momento para se sentir vivo, suponho. Não há outra razão, ser notado, ou o medo de ser alguém inativo, como eles intitulam-me.
Diversas vezes li que pessoas preguiçosas conseguem fazer tarefas difíceis do modo mais rápido, pelo simples fato de levar muito tempo e disposição e isso é verdade, pelo menos pra mim, levo um tempo a mais pra fazer algo, passo um tempo pensando, 66,67% ou 2/3 matematicamente falando.
Gosto de aprender e descobrir coisas, sobre mim e sobre os outros, sobre as coisas, a vida e mergulho no submundo das coisas, procuro padrões impensáveis, estatísticas calculáveis e não consigo me explicar, nunca ninguém parou pra ouvir, mas tenho muito pra falar.

Inserida por brunoleitao

Vejo tantas pessoas em várias situações, mas muitas estão nessas situações porque querem, há sempre uma saída, um caminho, só basta querer !

Inserida por hugolopes19

As pessoas são iguais às estrelas por mais que querem ficar juntas o destino as mantém longe...

Inserida por FhrancielleMelo

Jamais espere coisas das pessoas alheias , Lute e consiga por você , as pessoas só querem ser melhor do que você !

Inserida por LorisAbreu

As pessoas querem que Deus viva pra elas, mas não querem viver pra Ele. Isso nada mais é que um exemplo claro de hipocrisia

Inserida por Renn-Gleyson

Tenho pena das pessoas que querem trabalhar e não conseguem ou não podem. E não das pessoas que não precisam e estão trabalhando, tirando a oportunidade de muitos. Esse tipo de gente tem mais é que morrer trabalhando.

Inserida por osobrenaturalexiste

Existem pessoas que pouco fazem, mas querem cobrar demais.

Inserida por sergiocancioneiro

Pensamento do dia 23/06/2016
Preciso aprender mais sobre deixar as pessoas ser o que elas querem ser, não o que eu quero que elas sejam.

Inserida por Alevillela

Diga somente o que as pessoas querem ouvir... Aí você será exemplos para ela.

Inserida por CassiaPolizel

As pessoas são no minimo irracionais!
Sabem que nada dura para sempre, mas querem um AMOR ETERNO.

Eu não entendo. As vezes pedimos demais!

Inserida por Escrita

As pessoas querem que sejas verdadeiro. Até ao dia em que és verdadeiro ao ponto de dizer algo que elas não gostem.

Inserida por rosdet

Eu Aprendi Com A Vida
Eu aprendi com a vida que
As pessoas querem te ver bem, mas nunca, melhor que elas.
Eu aprendi com a vida que É preciso coragem e
forças para mostrar que elas estão erradas
Eu aprendi com a vida fazer tudo sozinho e seguir em frente. é reconhecer nossos erros
Mais a muita Decepções no meu caminho eu sei que existirão
mais
Eu aprendi com a vida nunca o desiste dos meu sonhos,
mesmo com tantas dificuldades na minha frente
aprendi com a vida ter as armadura da minha e a Fe em Jesus cristo
aprendi com a vida a pedi a sr jesus cristo renova as minha força ele
aprendi com a vida a protegendo me do
meus inimigo mais nunca dormir com olhos fechados! Eu não olho pra traz mais sigo em frente é essencial pra alcançar a vitoria
aprendi com a vida Acredite sempre. E se disserem que você não é capaz, use todas as suas forças para mostrar que eles estão errados tenha sempre a sua fê dia tudo tem seu tempo realizara
de DEUS QUISER
Autor Moises da vitoria ribeiro
INSCRIÇÃO - 28.37.32

Inserida por MoisesRibero

As pessoas andam tão perdidas que quando alguém morre, antes mesmo delas sofrerem querem jogar a informação do falecimento na internet. Será que é sofrimento mesmo ou simplesmente histeria?

Inserida por rafaelrr02

MEMÓRIA

as pessoas
que não querem ver
a ditadura se repetir

estudaram com livros
de história
manchados de sangue

não com livros
de estórias
para colorir

Inserida por DanielBrito41

quando as pessoas querem ser
falsas nada os empedem
de atrapalhar a vida dos que
sao felizes

Inserida por vitoriavidal

Gosto de acompanhar pessoas que querem ser felizes! Pessoas negativas já têm lembranças demais em companhia.. e não têm espaço para novidades.. mesmo estando sozinhas.

Inserida por RobertaFreitasOliver

As pessoas procuram o amor, mas não querem amar.

Inserida por DrRodrigo

A alienação começa quando as pessoas do mal falam o que as pessoas de bem querem ouvir pois assim já garantem o silêncio de quem poderiam lutar contra o triunfo de todo o mal causado pelo o alienador...

Inserida por Anderson-Meditation