O que as Pessoas Querem que a Gente Seja

Cerca de 166669 frases e pensamentos: O que as Pessoas Querem que a Gente Seja

Lar: lugar onde a maioria dsa pessoas querem estar no fim do dia. Alguns dizem encontrar seu lar em um abraço. Eu digo, que meu lar é TEU ABRAÇO!

Inserida por kellyfaustino

Hoje em dia as pessoas querem tudo na mão sem esforço ,sem luta confesso que até é bom mas não melhor q usufruir por nossas conquistas ou esforço .

Inserida por MarianaWandresen

⁠Pessoas narcisistas não querem ser pais de adolescentes, elas desejam ser eternamente adolescentes

Inserida por lucia_rech_godinho

⁠As pessoas mostram o que querem que você veja, ocultando suas verdadeiras intenções.

Inserida por AssaneJamal

⁠"As pessoas querem te ver bem, mas não melhor do que elas...

E você também pensa assim pois tu é um ser humano normal que possui ego...

Pare de cobrar uma moralidade além da que o ser humano pode proporcionar, o excesso de luz cega tanto quanto a escuridão"

Inserida por LuanCrystian

⁠Estamos na era que somos pagos para estudar, aprender e ensinar as pessoas que querem encurtar esse tempo.

Inserida por RICARDOLIMITE

⁠⁠As pessoas não querem salvar o mundo. Elas só querem se divertir.

Inserida por FernandoVitolo

⁠São poucas as pessoas que nos querem bem de verdade, que nos incentivam, que vibram com as nossas conquistas e nos impulsionam a ser uma pessoa melhor. Para essas pessoas que fingem estar conosco, mas que na verdade só estão ao nosso lado, a nossa felicidade, as nossas conquistas causam-lhes grande inveja, atormentam a sua alma e machucam seu ego. Esse tipo de vibração negativa ao nosso lado afeta a nossa energia mental e consequentemente a física, suja a nossa aura, incita pensamentos negativos e pensamentos negativos são desastrosos para o nosso equilíbrio emocional e espiritual. Às vezes, acreditamos e confiamos tanto nessas pessoas que custamos a perceber o mal que nos fazem, mas um dia a gente percebe, nos distanciamos delas e aprendemos a reconhecê-las com mais facilidade.

Inserida por ednafrigato

Alguns querem ser heróis, outros, salvar pessoas.

Inserida por fabio_fetter

A questão com retratos é que você tem que mostrar as pessoas como elas querem ser vistas. E prefiro mostrar as pessoas como eu as vejo.

Inserida por pensador

Ser pacífico, é ser paciente; é ser portador da paz; é jogar água na fogueira quando pessoas querem ver o "circo pegando fogo"; é manter o equilíbrio diante de situações desagradáveis de desentendimento entre duas ou mais pessoas, erguendo a bandeira da paz.

"Bem-aventurados os pacificadores, porque serão chamados filhos de Deus".
(Mateus 5, 9)

Inserida por daniel3808

Hoje em dia, as pessoas querem se alto afirmar na sociedade, através de uma posição política, extremista. Sendo o Brasil, um país laico! E os mesmos, não se atentam para isso.
A constituição estabelece o direito de ir e vir, e a liberdade de expressão.
Com a liberdade fundamentada em que o Brasil, é um país laico! E os mesmos, não são laicos.

Inserida por BN1996

Tem coisas que não são invisíveis e as pessoas não querem enxergar.

Inserida por leandro_dos_santos

Geralmente é postado nas redes sociais sinalizadores de como as pessoas querem ser vistas e tratadas pela sociedade, que pode até não refletir a realidade atual delas, mas é como gostariam que tudo fosse de fato, além de uma busca por aprovação social.

Inserida por carlos_alberto_hang

Não pare...para "escutar" a quelas pessoas, que não podem si ajudarem, e que querem colocar Areia na sua farofa, para os Taís digam: Sai fora jacaré, vai nadar em outra lagoa!!!

Inserida por PENSARTEOLOGIA

A dúvida já é um não , quando as pessoas querem algo elas deixam bem claras .

Inserida por Em9lly45777

Tem pessoas que querem a educação somente para si e essas mesmas são tão mal-educadas, que nem o porteiro cumprimenta. Fico pensando aqui no dia do velório e do enterro do porteiro; essas mesmas dirão “Era uma boa pessoa, fará falta”. Será mesmo que o porteiro era uma boa pessoa, será mesmo que o porteiro fará falta?
Pois em vida essas mesmas faziam caso e pouco caso do porteiro ali.

Inserida por NeumannOficiall

⁠Será que ajudar doi? Algumas pessoas na vida querem nós prejudicar.

As pessoas não querem enxergar oque realmente acontece⁠.

Inserida por Perneta

⁠Não temos inimigos na terra, pessoas que não nos querem bem, não podem ser considerados inimigos em uma qualidade ruim, contrário a felicidade, pois o simples fato de esquecermos sua existência, não muda em nada em nossa vida. Se temos que chamar alguém de inimigo, é o tempo, pois esse sim pode fazer algo que é muito ruim, o arrependimento

Inserida por fabiano_de_abreu_1