O que as Pessoas Querem que a Gente Seja

Cerca de 166642 frases e pensamentos: O que as Pessoas Querem que a Gente Seja

"Quando se sentir só, respire fundo e não se desespere. Talvez essa seja a melhor oportunidade que você tenha para avaliar a real importância que você se dá."

"Seja seleto quanto às suas escolhas. Pois nem sempre o melhor é ter razão, às vezes, estar em paz consigo mesmo faz toda a diferença!"

Mãe não tem definição,
seja biológica ou aquela que adota e cria,
todas são iguais e merecem nosso amor,
respeito e eterna gratidão todos os dias.

Que a nossa semana seja linda, abençoada, e que ao longo dela, muitos sonhos realizados!! B💮M D🌷A! 🙌🙏😍😆

Não seja controlado pelos medos da sua mente. Seja conduzido pelos sonhos do seu coração.

Seja colaborativo, contribua para elevar os resultados da sua equipe no mais alto nível!

- Que a VIDA seja como um vinho"🍷 SUAVE!!!...

“Não é que o suicídio seja sempre uma loucura. (…) Mas, em geral, não é num acesso de razão que nos matamos.”

Agradecer é uma forma de falar com o coração. Seja sempre grato pela vida que Deus te ofereceu com tanto amor.

Seja o tipo de pessoa que, quando seus pés tocam o chão a cada manhã, o mundo se ilumina. Ame-se, cuide-se, mantenha-se firme nos seus propósitos e na sua fé. Sucesso na vida é aquilo que o dinheiro não compra, são as conquistas de valor imensurável, é aquela doçura que você espalha na vida das pessoas que tem a sorte de cruzar seu caminho.

Reflexão diária 20/09
Seja lá o que for recuperar em sua vida, isso requer mudanças, e mudanças significa fazer de outra maneira.

Aceite o seu destino. Ou seja destruído por marcas do passado que nunca mais vão voltar.

Quem sabe eu já não seja o mesmo
Quem sabe eu já não ligue para feridas
Quem sabe eu já esteja acostumado
a ser calado e fingir que nada machuca

Eu sei o que me faz bem
Eu sei que você não se preocupa
Eu sei que um dia isso acaba
e eu deixo de lado essa culpa.

Que o dia de hoje seja de muita paz... realizações e repleto de coisas boas e imagináveis. Bom dia...!

Talvez a maior lição da História seja que ninguém aprendeu as lições da História.

No primeiro dia da semana, ou seja, no domingo os discípulos de Jesus estavam trancados numa casa com medo e sem esperança. O mestre havia morrido. E agora? E as promessas? O que seria deles? Mas de repente, Jesus entra na casa e diz: "A paz seja convosco". Eles ainda não sabiam, mas Cristo já tinha ressuscitado. Talvez você também tenha começado a semana com medo, sem esperança e com muitas preocupações em relação ao futuro. Mas essa mensagem é pra te tranquilizar e deixar claro que o Senhor não está morto e as promessas Dele continuam de pé para sua vida. Não se tranque e nem deixe o medo assumir a situação. A Esperança está VIVA e paz que ninguém pode explicar chegou para te acalmar agora!

Que a noite seja de descanso, de reflexão e que tenhamos Paz. Boa noite. Que tenhamos fartura em nossa mesa, e na cabeça pensamentos bons que nos enlevem. Que sejamos generosos com o Outro. Que nossa ignorância não nos faça tropeçar, que a desconfiança não corroa nossos corações. Que a verdade seja sempre nosso guia e que consigamos superar.
Iracema Romano.

" Que eu seja forte e corajosa para dizer Não, mesmo que isto me doe muito e afaste aqueles que eu tanto amo. Um Não pode ser consertado, mas, um sim pode trazer consequências desastrosas pra toda a vida!"

O tempo me fez, seja você no seu próprio tempo. o senhor dono do seu tempo. absorva o cheiro do tempero da vida!

"Seja a sombra no meio dessa claridade que cega seus olhos"