O que as Pessoas Querem que a Gente Seja

Cerca de 165671 frases e pensamentos: O que as Pessoas Querem que a Gente Seja

O desprezo não incomoda, embora seja uma arma poderosa. O que realmente me incomoda, é nunca chegar a saber o que o frio da indiferença, grita nas entrelinhas do abismo de silêncio que ele mesmo cavou. É o não saber da interpretação feita sobre minhas palavras. O medo das possíveis ambiguidades escondida nas linhas dos meus textos.Isso me incomoda.

Nós éramos amigos e nos tornamos estranhos um para o outro. Mas está bem que seja assim, e não vamos ocultar e obscurecer isto, como se fosse motivo de vergonha. Somos dois navios que possuem, cada qual, seu objetivo e seu caminho; podemos nos cruzar e celebrar juntos uma festa, como já fizemos (...)
Que tenhamos de nos tornar estranhos um para o outro é da lei acima de nós: justamente por isso deve-se tornar mais sagrado o pensamento de nossa antiga amizade! Existe provavelmente uma enorme curva invisível, uma órbita estelar em que nossas tão diversas trilhas e metas estejam incluídas como pequenos trajetos – elevemo-nos a esse pensamento! Mas nossa vida é muito breve e nossa vista muito fraca, para podermos ser mais que amigos no sentido dessa elevada possibilidade. – E assim crer em nossa amizade estelar, ainda que tenhamos de ser inimigos na Terra.

Permanecer indiferente perante os desafios é imperdoável.
Se o objetivo é nobre seja ele realizado ou não durante nossa vida é o mais irrelevante.
O que devemos fazer portanto é nos esforçar, perseverar e nunca desistir.

Temo que a eternidade seja tempo demais pra te esperar.

O maior erro de um homem talvez seja de fazer de simples palavras promessas para a mulher desejada...promessas q n duram 1 segundo em sua memoria!

O coração quando fala quer resposta,
mesmo que não seja a melhor.
Ele odeia a indiferença.

Seja luz… Faça sorrir… abrace mais… olhe para o lado e ajude… Pare de pensar um pouco em seus problemas como os piores do mundo…Repare que existem dores maiores e que muita gente precisa de você… Não acorde para um novo dia reclamando… desperte com vontade de fazer algo bom…de fazer a diferença! Seja luz… guie… proteja… ilumine os passos de alguém que te pede auxílio… divida seu tempo… que sejam alguns minutos… aquele que não está bem, te espera… desperte amor… desperte alegria… sinta-se feliz com a felicidade do outro… Contemple esse bom sentimento… Ao ajudar você se enche de paz e amor… torna-se forte para aliviar suas próprias dores e ainda continuar ajudando quem precisa… Seja luz… comece hoje… emane boas energias… é só disso que todo mundo precisa! Faça sua parte! :)!!!

⁠A impaciência exige o impossível, ou seja, a obtenção do fim sem os meios.

Deus sempre dá um jeitinho de nos mostrar que temos alguma importância na vida de alguém! Seja uma ligação inesperada, mensagem via net, visita fora de hora, elogio do qual não nos achamos merecedores... Às vezes deixamos de acreditar em nós mesmos, por achar que o problema que estamos a enfrentar é maior que nós, que tudo está dando errado e que não tem saída. Tudo tem um lado positivo e se você ainda não percebeu isso é porque não está olhando do lugar certo, lembre-se, o caminho se faz no andar

O silêncio não é apenas a falta de palavras,talvés seja o medo de dizer oque deveria ser dito...ou apenas o momento não seja oportuno para dize-las

Talvez o sentido da vida , seja encontrar um sentido pra viver

seja vc mesmo

Quando nos recusamos a passar quem realmente

somos para os outros, é a nossa imagem que eles passam a conhecer e até a amar ou não apreciar, e não aquilo que somos verdadeiramente.

Freqüentemente as pessoas têm medo do julgamento

dos outros e elas preferem “seguir a maré” do que contradizer. Talvez tenham medo de se revelar por achar que não vão ser aceitas como são, ou então para não magoar e ferir os outros, preferem agir como se estivessem de acordo com tudo. Dizem sim quando interiormente pensam não.

E cria-se assim uma imagem falsa e errônea de si mesmo.

Mas a vida não é um palco e nós não somos todos atores que, depois do espetáculo, se despedem da sua personagem. Se fazemos isso criamos em volta de nós um mundo hipócrita.

Não digo aqui que devemos ficar jogando nossas verdades sem nos importar com a reação das pessoas. Nós não somos uma ilha e menos ainda o centro do mundo. Todavia, tem momento e meio para tudo na vida. O importante é a sinceridade.

Uma mesma coisa pode ser dita de diferentes maneiras

e causar diferentes impactos naquele que ouve. É o que chamamos de eufemismo e que não faz mal a ninguém. Uma coisa é dizer “essa cor fica horrível em você” e outra “eu acho que aquela ficaria bem melhor em você.”


Se não concordamos com uma idéia ou uma pessoa,

há maneiras de expor o que pensamos sem

sermos desagradáveis.

Nós somos o que somos e pensamos o que pensamos.

As pessoas que nos amam devem nos amar por aquilo que somos e não pelo que aparentamos ser. Elas nos aceitarão apesar de nossas falhas se perceberem que somos sinceros e se nos amarem verdadeiramente.

Qualquer que seja a situação, seja você mesmo.

Sincero, límpido, transparente. Talvez você não seja o

ideal para todo mundo, mas você saberá que aqueles que te amam, amam profundamente e de

todo o coração.

Os verdadeiros amigos não devem estar obrigatoriamente o tempo todo de acordo, mas devem aprender a respeitar e aceitar a diferença do outro, porque são justamente as diferenças que

nos enriquecem.

Ridículo é fazer o que todos fazem , seja você mesmo.

“Aposte todas as suas fichas. Seja um apostador!”

“Não ha maior ego do que o daquele que se julga acima dos outros por ter domado o ego. Ao dominar o ego, ao buscar a trascendência e negar o mundo, ele comete o maior EGO de todos: Achar que não tem ego, e que está além do mundo em que vive.”

Que nesse novo ano que se inicia, seja o ano da mudança, o ano de reparar erros do passado, o ano de recuperar o que estava perdido e começar tudo de novo de uma forma diferente. Porque a vida é feita de erros e recomeços. O segredo é não cometê-lo duas vezes. Feliz Ano Novo!

Que ano que vem seja leve, é só o que eu desejo. Sem promessas furadas de ano novo, sem expectativas baratas, sem começar me iludindo, como sempre. Vou dar o meu melhor, como sempre dei, vou tentar maquiar as cicatrizes, como sempre tentei, vou estampar meu sorriso pra dor, como sempre fiz. Acredito num ano melhor, não por clichê, mas porque eu mudei. Não sou mais a garotinha assustada, abraçando as pernas no canto do quarto. Já caí, levantei e tô andando de salto alto. Não virei a mulher-maravilha, longe disso, mas andei sendo bem mais corajosa do que muita gente que paga de malandra por aí. O que vier, eu encaro, mas que venha de verdade! Não ameace vir, não venha pela metade, me poupe do mais ou menos. Tô, de fato, mais exigente, mas pro ano que vem só peço paz e amor, um grande amor, como pedi ano passado. Só que dessa vez, queria um grande amor por mim mesma, pode ser? Pensa com carinho aí em cima. Novos tempos. Feliz ano novo.

⁠Meu filho, minha vida!
Parabéns! Feliz aniversário!
Que o seu dia seja muito especial, cheio de felicidade!
Que a alegria acompanhe você por todos os momentos!
Que Deus continue guiando todos os seus passos!
Que Ele ilumine cada vez mais os seus pensamentos!

Que você consiga realizar seus sonhos!
Que a sua simpatia possa contagiar ainda mais as pessoas!
Você é meu orgulho!
Você é o verdadeiro sentido da minha vida!
Você sempre me dará o gostinho especial de te dizer que amo meu filho!

" Seja sempre honesto consigo mesmo.
Nunca proclame diante dos outros a sua honestidade, porque ela não é privilégio, mas uma obrigação moral e social.
Se for honesto consigo mesmo, forçosamente o será com os outros.
A honestidade só para foro externo é hipócrita, é falsa, é mentirosa, é desonesta.
Verdadeiramente honesto é aquele para o qual a honestidade é princípio intrínseco de vida e não simples aparência.
Há honestos que o são de verdade. É pena que haja quem apenas só o queira parecer."

É preciso saber quando uma coisa chega ao final. Embora seja difícil jogar pela janela tempos e tempos de juras eternas, sonhos, planos, experiências, bons momentos vividos;; mas é necessário encerrar um ciclo para poder se começar outro. Deixar no passado os momentos da vida que já se acabaram, sabendo perdoar os erros. Precisamos perdoar, mas sabendo que este ato não significa colocar debaixo do tapete os sentimentos que existem em nosso coração. Perdoar não é esquecer temporariamente, é reconciliar-se consigo mesmo. O perdão nesse caso não é uma renovação, e sim um fim. Afinal o perdão também cansa de perdoar. É preciso respeitar esses limites. Já que tenho a cabeça no lugar, o texto antes pensado não será postado. Por que? Porque sou humana. Meu mal é ser aberta demais. E eu não quero reviver mais nada daquilo nem que seja só em palavras.

Não seja você a ouvir uma decisão, tome a primeiro