O que as Pessoas Querem que a Gente Seja

Cerca de 165791 frases e pensamentos: O que as Pessoas Querem que a Gente Seja

Quando a gente se torna fácil demais as pessoas nos descartam, com a mesma facilidade que nos entregamos.

Quando achamos que já incomodamos muita gente, percebemos que há mais pessoas a serem incomodadas!

Algumas pessoas,fazem tantas coisas,que eu fico pensando se lhes sobra tempo para ser gente.

A gente que se 'ilude' com as pessoas e transformamos elas no que gostariamos que elas fossem, pra pelo menos assim, no nosso ver, serem pessoas legais. Nós só vemos, o que queremos ver.

conheço muita gente, tenho amigos, colegas, ou msm conhecidos, pessoas que estou conhecendo agora, que seram grandes amigos, problemas vem e vão, TUDO PASSAR....

se vc tivesse que escolhar. entre,
1000 conhecidos,
100 colegas,
10 amigos
ou 1 amor pra vida inteira?

qual é a melhor opção??

qual é a melhor opção e pq??

A gente vive se perguntando: “Porque eu? Com milhares de pessoas no mundo, porque logo comigo?” Quer realmente saber porque? Porque você é forte, e Deus nunca dá um peso maior do que podemos aguentar.

Tem gente que troca as bolas, ama as coisas e usam as pessoas, inves de amar as pessoas e usar as coisas.

Tem gente que gosta de ver o melhor nas pessoas,eu gosto de ver a verdade.Não me substime sua decepção pode ser grande!

Esse mundo anda lotado de gente. Nos faltam pessoas.

As pessoas são loucas mesmo. Quando a gente cumprimenta com um "oi, tudo bem?" é antipática, apesar de nem conhecer a pessoa direito, ou se você passa e dá beijinho e abraço na pessoa apenas querendo ser uma pessoa sociável, te chamam de falsa, no mínimo acha que é algum interesse. Então, não perca tempo querendo entender o ser humano.

Aos poucos as pessoas se revelam, a gente que muitas vezes insiste em não enxergar aquilo que somente a razão vê, mas nossa emoção não nos permite ver além das aparências.

As pessoas nos valorizam com a moeda proporcional ao valor que a gente se dá.

Percebi que para a gente estar em pecado não é preciso estar com pessoas ao redor; basta estar sozinho. Para cometermos um pecado basta estarmos sozinho com os nossos próprios pensamentos.

Têm pessoas que a gente convive por necessidade, para não ficar com aquele clima pesado demais quando está por perto. A gente até tenta esquecer um erro aqui, outro ali, mas olha, não é fácil. Às vezes até rola um sorriso no canto da boca, um bate-papo social, um aperto de mão, um abraço... mas quando a gente sai de cena, e lembra tudo que já passou, que já ouviu, pensamos simplesmente em virar as costas, afastar e deixar quieto. Mas o coração diz "Tenta. Se aproxima. Perdoa. Esquece." Aí vai você fazer todo esforço novamente. É. São obstáculos que a gente enfrenta todos os dias quando alguém que tanto admiravámos, nos decepciona profundamente.

...e com o tempo a gente amadurece e ganha da vida bônus pra ser o que quiser, gostem as pessoas ou não! Afinal, a gente já passou no teste de agradar aos outros, agora é tempo de agradar a nós mesmos! Tem gente que vai chamar isso de egoísmo, eu já prefiro chamar de sabedoria!

Por um mundo onde as pessoas nos deixem livres,para que msm com toda a liberdade a gente ainda escolha estar do lado delas.

Quanto mais eu vivo, mais me surpreendo com a atitude das pessoas.
A falsidade vem de quem a gente menos espera. Mas estou certa que a dor que hoje me machuca, é a mesma que amanhã me ensina. Então prossigo com fé em Deus, pois nada melhor que um dia após o outro dia pra enxergarmos com clareza quem realmente merece a nossa companhia.
(Ivonete Nogueira)

É sempre difícil aceitar o lado ruim de quem a gente ama. A gente sempre pensa que as pessoas que amamos são perfeitas. Na verdade, elas só são perfeitas aos nossos olhos. E elas também erra, como nós. Mas o importante é amar.

E tem pessoas que nos trazem a paz de Deus devolvendo alegria pra gente!

A gente tá se perdendo todos os dias, pedindo pras pessoas erradas. Mas o negócio é procurar. A gente não se recusar a se entregar a qualquer tipo de amor ou de entrega. Eu nunca vi por que evitar a fossa. Se a fossa veio é porque ela tinha que vir. O negócio é viver ela e tentar esgotar ela.