O que as Pessoas Pensam a meu Respeito
Sim! Vivo plenamente sem me preocupar com o que pensam de mim... tenho o que todos podem ver e saber e tenho o que não interessa a ninguém, o que faço da minha vida não diz respeito a ninguém e não peço opiniões... não aceito críticas, quando eu opinar ou criticar a tua vida, te dou espaço pra isso, mas se isso não acontecer, te peço gentilmente. " Guarda tuas opiniões " E isso é tudo!
Por que tu não te surpreendes pensando em mim?
Por que não chama outra pelo meu nome?
Por que não o dizes sem querer? E depois descobre que o que mais quer é dizê-lo sem parar...
Quando olho para ti, por que não devolves o mesmo olhar?
Eu queria também que perdesse a voz e que se sentisse nervoso, que se arrepiasse.
È nos teus braços que eu tenho vontade de morar. E quando me chamas para um abraço, envolver-me-ia com toda a tua força e sentiria o meu coração bater por causa do teu.
Mereces-me tanto que já me tens...
Só não sabes.
Eu sou especial
Não importa o que as pessoas pensam ao meu respeito, tenho muitos defeitos, mas também tenho muitas qualidades, o que me faz acreditar que sou especial, e o simples fato é que eu me valorizo, e sou filho de um Deus maravilhoso, e que sempre se importa comigo, seu amor é incondicional, Ele me faz acreditar no meu potencial, sou homem de caráter e de responsabilidade. As pessoas que me perderam no passado, não souberam me compreender e nem valorizar, apenas olharam os defeitos, mas nunca ficaram satisfeitos com as qualidades, e as coisas boas que eu fazia. Encontrar alguém especial assim como eu não é fácil, mas continuarei firmemente na busca, ninguém merece viver sozinho.
O que as pessoas pensam ao meu respeito, são problemas delas. Enquanto pensam, em silêncio vou construindo o meu império.
Em minha alma carrego o que sou e memórias de tudo que já vivi. Sei de cada coisa sobre mim, que muitos nem sonham.
Em um diálogo, você conhece mais da pessoa que vos fala, ao contrário da que o nome é citado.
Todos cometem erros!
Então, se queres me conhecer verdadeiramente, me convide para tomar uma cerveja ao invés
de mergulhar em conteúdos rasos onde me relacionam.
PS: Se você não gosta de cerveja... Fique sabendo de quê, amo vinhos também.
Reputação é o que as pessoas pensam ao meu respeito. Caráter o que sou quando ninguém está me olhando.
Não me importo com o que os
outros pensam ao meu respeito.
Eu durmo com a minha consciência,
não com a minha imagem !
Não sei o que os outros pensam a meu respeito, mas sendo sincero, não me importa. Para alguns sou ótimo, outros me suportam, outros não me definem, mas na realidade... cada um tem o pedaço de mim que merece e não nasci para agradar, mas sim para ser feliz, é isso pode ter certeza que as opiniões não fazem parte ou influência na procura diária pela minha felicidade. Bem assim mesmo
Quem me olha com fita métrica não me preocupa tanto, pois o que pensam a meu respeito pertence somente a elas, baseadas que possam estar nas suas próprias vidas. Cada um tem um caminho e seguir o meu, não é seguir o seu.
Não me importa o que pensam ao meu respeito.
Para mim já basta saber quem eu sou.
Não preciso passar boa impressão para ninguém.
Superar a mim mesma todos os dias já me ocupa bastante tempo.
Porque deveria me importar com a opinião alheia?
Afinal, sou o que sou:
Sou mulher, sou guerreira, sou uma loba.
Jô Bessa
Não gosto de personagens. Sou autêntica, e não me importo o que pensam ao meu respeito, sou feliz assim e tudo isso vale muito a pena.O que as pessoas acham de mim é probelma delas...
O que os outros pensam a meu respeito não é algo com o qual me importe, mas, por escolha, a felicidade é algo que sempre me importou.
Não preocupo-me com o que pensam a meu respeito, simplesmente porque o julgamento dos outros não condiz com quem eu realmente sou. São tantos defeitos e falhas que eu até admiro tanta imaginação. Eu só teria motivo para preocupar-me se percebesse que vêem em mim mais adjetivos e virtudes do que eu sou capaz de ver.
Decidi não mais me preocupar com o que os outros pensam a meu respeito...
Sou assim, autêntico, ... sou eu mesmo.
Posso me adaptar, dependendo das circunstâncias ... mas jamais deixarei de ser EU.
Se eu disser que o que pensam a meu respeito não é importante, estarei mentido. É importante sim, mas não ao ponto de mudar quem sou só para atender as expectativas dos outros.
