O que Aristoteles Pensa sobre a Politica
A politica partidária é tão misógina, serve exclusivamente ao patriarcado... Que mesmo quando se apropriam das pautas legitimas das mulheres pra angariar votos, colocam a mulher candidata sempre como coadjuvante, como vice do vice...
Minha tristeza é ver MULHERES combativas perdendo tempo e energia em defender bandeiras e partidos controlados e a serviço de machos!!!
Triste o atual sentido moral da politica partidária para o povo brasileiro, deixou de ser uma justa representatividade a vontade do povo que confia, acredita e elege. Passando a ser um grupo privilegiado covardemente eleito por meta-esquemas fraudulentos de martírio social, cultural e gigantescos golpes financeiros.
Em todo estado dito democrático mas atrapalhado que atravessa por uma grave crise social, politica, econômica e de governabilidade, todos os bens imoveis e as aplicações de longo prazo perdem desastrosamente o valor.
"OAB não possui bandeira política, sua única bandeira é a cidadania e por isso o art. 44, I da Lei nº 8.906/94, prescreve que é finalidade (institucional) da OAB a defesa da Constituição, da ordem jurídica do Estado Democrático de Direito".
Seja e esteja no teu lugar, futebol, política e religião, são itens variados em cada ser respeitáveis pelo gosto Fé e administração, então
....não discuta, oponha- se.
Política é uma fonte do ódio ficar alimentado. É uma responsabilidade sua, que você terceiriza. É pais, de crianças que nunca cresce. É o jogo da desigualdade, para a concentração de poder.
Política para mim é igual religião, eu prefiro não escolher entre nenhuma.
BN1996
Só um idiota completo acredita que uma política se define pelos seus ideais proclamados e não pelos meios materiais de ação que emprega. Não é por coincidência que os maiores genocidas foram também os maiores propagandistas da democracia e da igualdade.
O jogo de interesses na política, se sobrepõe a qualquer outra coisa, fazendo com que os inimigos declarados, sejam capazes, hipocritamente, de se darem as mãos, para defenderem os seus objetivos.
"A política é o exercício do pensamento coletivo. Se em sua essência não se inclui o outro, a chamaremos, então, de vaidade".
A polarização política é uma coisa assustadora, onde todos querem ter razão, mas são poucos, os que fazem uso da consciência e discernimento, para se expressarem e passarem suas ideias
Em se tratando de política, o que menos importa é o lado que cada um está, pois o que realmente é preocupante é quando se mantém diante dela uma postura apática.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Frases de Aristóteles
