O que Aristoteles Pensa sobre a Politica
Se cantas sobre Deus e a Bíblia, ainda és um cantor. Se cantas para Deus e obedeces à Sua Palavra, te tornaste um adorador.
Sobre o amar.
Amar é bem mais simples do que pode aparentar. Portanto, não complique o natural. Apenas ame!
"Sobre o que pensamos nas madrugadas? Dos ciscos às galaxias, tudo é relevante e igualmente necessário para chegarmos à conclusão nenhuma."
Tenho saudades de ti
Amor que saudades eu tenho de senti-la ao meu lado,
Sentir teu corpo sobre o meu
Saudade do teu sorriso, do teu corpo.
Saudades das conversar, das rizadas gostosas
Dos encontros as escondidas
Das palavras ditas no momento de amor
Das ligações na madrugada
Das mensagens apaixonadas
Queria estar com você, toca-la, sentir teu cheiro.
Ouvir seus gemidos
Fazer amor contigo, saciar todos os meus e os teus desejos
Enfim tenho saudades de ti
O fim do lobo, do leão, do touro e do burro...
Não mais cairá sobre eles o doce maná...
Sobre o amor
Escrevia frases lindas sobre o amor;
Muitos riam disso.
Falava coisas bonitas em nome do amor;
Muitos me achavam careta por isso.
Então como será que esses "muitos" conseguem viver com alguém se não for pelo amor?
Ah... vergonha de falar sobre o amor! Só pode...
O lance sobre o futuro...,
é que toda vez que você olha para ele;
Ele muda, porque você olhou pra ele.
E isso muda todo o resto.(O vidente)
"E enquanto concordava sobre o quanto era desnecessário tanto silêncio e distância, se perguntava porque denovo caia na mesma marmadilha que o amor parecia ser.
E a resposta lhe vinha como algo que carregasse desde sempre sem perceber: "não tem jeito, não tem fim, é o coração no comando, de ontem em diante".
O que falar sobre os 21 anos?
Algumas pessoas, assim como eu passam muito tempo de suas vidas planejando seu futuro como, com qual idade irão se casar, formar e outras diversas coisas. Mas a verdade é que a vida não aceita modelos de vidas superficialmente perfeitas. A vida é uma montanha-russa (bem clichê mas real) e hora ou outra você percebe que as coisas começam a sair dos trilhos. Bom, eu tenho 20 anos, rumo aos 21 e aos 5 anos sonhava em ser uma estrela da música, aos 13 uma advogada de sucesso e hoje estou cursando na área da Tecnologia da Informação, algo que nunca imaginei...
E depois?
Também estou louca para descobrir. Não vou dizer que deixei de planejar e estabelecer metas, na verdade acho que são bastante importante, apenas as trato com mais flexibilidade para não perder a oportunidade de conhecer os diversos caminhos possíveis que a vida apresenta.
Sobre o amor tenho muito pouco a dizer...
Amo devagar demais, as pessoas costumam desistir antes de realmente começar !
Me amo muito por pensar assim, e aos donos da razão um informe
" estou falando de amor "
Olha que lindo sobre o SALMO 23:
Não tinha observado desta maneira, falou muito ao meu coração. Para nossa Reflexão:
O Senhor é o Meu Pastor...
*Isso é Relacionamento!!*
------------------
Nada Me Faltará...
*Isto é Suprimento!!*
-----------------------
Caminhar-me faz por verdes pastos...
*Isto é Descanso!!*
-----------------------
Guia-me Mansamente A Águas Tranquilas...
*Isto é Cuidado!!*
-----------------------
Refrigera Minha Alma...
*Isto é Cura!!*
-----------------------
Guia-Me Pelas Veredas Da Justiça...
*Isto é Direção!!*
-----------------------
Por Amor Do Seu Nome...
*Isto é Propósito!!*
-----------------------
Ainda Que Eu Andasse Pelo Vale Da Sombra Da Morte...
*Isto é Provação!!*
-----------------------
Eu Não Temeria Mal Algum...
*Isto é Fé!!*
-----------------------
Porque Tu Estás Comigo...
*Isto é Fidelidade!!*
-----------------------
A Tua Vara e o Teu Cajado Me Consolam...
*Isto é Esperança!!*
-----------------------
Unge a Minha Cabeça Com Óleo...
*Isto é Consagração!!*
-----------------------
E o Meu Cálice Transborda...
*Isto é Abundância!!*
-----------------------
Certamente Que a Bondade e a Misericórdia Me Seguirão Todos Os Dias Da Minha Vida...
*Isto é Benção!!*
-----------------------
E Eu Habitarei Seguro Na Casa Do Senhor...
*Isto é Promessa!!*
-----------------------
Por Longos Dias...
*Isto é Eternidade
"Negam-me o direito de cometer erros"
Sobre a severidade no processo terapêutico:
Às vezes muita gente julga rude seu modo de lidar com os clientes. Como o senhor explica essas objeções ao seu modo de trabalhar?
Muitos vêem o crescimento da alma por um lado: que o crescimento precisa de nutrição. O crescimento exige nutrição E RESISTÊNCIA. Todo crescimento se impõe contra oposições. O terapeuta que recusa opor-se, pelo desejo de ser bom, é o mais duro. Com aquele que oferece resistência, o cliente pode crescer. Talvez fique com raiva dele - e muitos ficam com raiva de mim, mas alguns deles me escrevem, dois anos depois, agradecendo por isso. " Bert Hellinger
Aquele que obtém uma Vitória sobre outro homens é um forte; porém, quando consegue vencer a si mesmo, é todo poderoso
Quanta beleza e encanto tem uma flor
que cresce selvagem e livre
sobre as estrelas, a lua, a chuva e o sol
que grandeza e conhecimento
que força e sensibilidade
quanta fragilidade
e quanta humildade...
A primeira coisa que você tem que entender sobre a magia é que ela não é algo inanimado. Está viva. Viva de uma forma diferente de mim ou de você, mas ainda assim muito viva.
Existem, portanto, muitos homens e mulheres batizados que praticamente nada sabem sobre Cristo. A fé deles consiste em algumas noções vagas e expressões vazias. “Mas eles crêem, não são piores que outros; eles se mantêm na igreja, tentam fazer suas obrigações; não prejudicam a ninguém; esperam que Deus seja misericordioso para com eles! Eles confiam que o Poderoso perdoará seus pecados e os levará para o céu quando morrerem”. Isto é quase a totalidade da sua fé. Mas o que estas pessoas sabem de fato sobre Cristo? Nada! Nada mesmo! Que relação experiencial eles têm com Seus ofícios e obra, Seu sangue, Sua justiça, Sua mediação, Seu sacerdócio, Sua intercessão? Nenhuma! Nenhuma mesmo! Pergunte-lhes sobre a fé salvífica; pergunte-lhes sobre nascer de novo do Espírito; pergunte-lhes sobre ser santificado em Cristo Jesus. Que resposta você terá? Você é um bárbaro para eles. Você lhes perguntou questões bíblicas simples, mas eles não sabem mais sobre elas, experimentalmente, do que um budista ou um mulçumano. E mesmo assim, esta é a fé de centenas de milhares de pessoas por todo mundo que são chamadas de cristãs.
Ser pai não é só assumir um filho. Ser pai vai muito além de fazer um filho e dar a ele um sobrenome. Pai é amor, carinho, cuidado, proteção, segurança, responsabilidade. Pai é aquele que se doa por inteiro, sem se importar com o que vai receber do filho. Pai, acima de tudo, é presença. Porque um pai presente é o sonho de todo filho!
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Frases de Aristóteles
