O Profeta - Gibran - Matrimonio
Amo a imensidão do mundo, a variedade de culturas, o estilo próprio, a diversidade de opiniões... Cada um a sua maneira.
Nessa vida, ou influenciamos ou somos influenciados. O primeiro é um caminho árduo, requer mais responsabilidade se quiser ser um refletor de coisas boas. O segundo, é um caminho mais fácil, você só tem que deixar alguém ditar quem você é e o que faz, seja isso consciente ou inconscientemente.
Bonitões e bonitonas, uma fase extremamente benéfica, fazendo o que quer, usando quem quer, fazendo algumas pessoas felizes e outras não. Porém o tempo passa rápido, e não dá tempo pra fazer mais nada, ficarão somente lembranças e solidão para alguns.
O mundo está cheio de "falta".
Falta amor, falta compreensão, falta paz, falta carinho, falta personalidade. Mas acima de tudo falta dedicação. A gente vê tantas pessoas fazendo o mesmo de tudo, as mesmas idéias e comportamentos no emprego, na escola, faculdade, igreja...
Está tão em falta que quando encontro pessoas que fazem a diferença e que fazem com categoria e dedicação tudo que lhe é entregue nas mãos, eu fico feliz e torço por essa pessoa.
Não se contente em ser mais um, que faz de qualquer jeito e sem planejamento. Faça o seu melhor em tudo! Isso trará satisfação pessoal e à quem te observa.
Quando imaginamos que algumas pessoas não são nossos amigos, surpreendentemente eles provam que realmente os são verdadeiramente. E quando acreditamos que pessoas são verdadeiramente nossos amigos, nos decepcionamos, pois eles provam, serem desonestos,indignos e sem caráter etc...
Toda pessoa para ter muitos amigos (as) basta simplesmente, ter atitudes, honestidade, dignidade e caráter.
Vieste de um jardim florido,,
Pertencente a natureza,
Tem das flores o colorido,
O perfume e a beleza.
.
Minhas palavras justificam muito o que sinto por você, mas o meu amor é maior ainda no meu silêncio.
Se você está triste aborrecido com seus problemas, tenha fé e olhe para o céu, e peça a Deus unicamente uma coisa, SAÚDE, por que o resto tem solução.