O Profeta - Gibran - Matrimonio
Popularmente se diz que devemos correr atrás dos nossos sonhos, mas existem sonhos que não valem apena.
No encanto do teu OLHAR....Sinto algo tão estranho em MIM....Sei lá pode até que seja SIM.... Um desejo imenso dos teus lindos lábios BEIJAR.
O peso que carrego nos ombros por todos os meus erros, a sensibilidade do meu coração, faz minha mente trabalhar, corrigir e acertar para que este peso a cada dia diminua.
Isso é só o fim, o que realmente importa já foi feito, a gente já teve nossos momentos especiais e é isso que importa no fim! Ter alguma coisa pra lembrar, alguma coisa pra nunca esquecer, alguma coisa que não tem fim!
Uma amizade que chegou por acaso...
Que não pediu permissão para entrar...
Mas que invadiu meu corpo inteiro...
Como se dono fosse do meu ser...
Uma amizade que vi aos poucos dentro de mim crescer...
Uma amizade que a distância não impediu...
De aflorar na minha existência...
A alegria de viver.
À distância é grande, mas o bom dessa distância é que dois corações se completam.
E são capazes de vencer esta distância, através desta amizade que nos une.
Jamais se sinta fraco e impotente diante da arrogância de alguém, à humildade é a maior fortaleza pense nisso.
Situações difíceis em nossas vidas, quando nascemos para enfrenta-las, não cansam e também não desgastam nossa aparência física, pelo contrário nos tornam mais fortes e saudáveis.
Aos 14 anos de idade vi meus calcanhares rachados, minhas mãos calejadas pelo rigor da agricultura, hoje aos 63 anos de idade lembro com muito orgulho de tudo que fui capaz. Escrevo isto com saudade, orgulhoso por ainda com tudo que passei poder estar aqui perfeitamente com saúde e muito feliz.
Já sofri, já chorei, me desesperei, e pessoas como meus familiares que deveriam me ajudar e também me amparar, me criticaram, zombaram e fizeram pouco de mim, nos momentos da minha vida em que eu mais precisava deles. Tem muitos que até hoje me odeiam, me detestam e nunca procuraram saber as razões.
E hoje estou aqui nas redes sociais, a mesma pessoa que fui, errando mas sempre procurando aprender e acertar.
E danem-se aqueles (as) que não interagem comigo, pois tenho no Brasil e também fora muitos amigos(as) que fazem parte da minha vida muito melhor do que alguns familiares.
As amizades virtuais me fazem mais feliz do que as reais. Pois quase todos tem um pouco do seu tempo, para aqui podermos conversar e expor nossos problemas, e muitos deles compreendidos, e resolvidos, uma solução que na vida real é mal interpretada e mal resolvida.
Por tanto deixo aqui registrado que amo, considero até o final da minha existência todas as pessoas que me são amigos (as) de verdade.