O Profeta - Gibran - Matrimonio
Você desapareceu da minha vida e de repente voltou, mas para mim nada mudou, porque eu nunca a esqueci.
Tu que foste em minha vida
A pessoa mais querida
Um lindo jardim colorido
um grande sonho de amor
Hoje ando por aí perdido
E o nosso jardim florido
Não existe nem mais uma flor.
Quando sopra o minuano,
No meu pampa é de arrepiar,
Mas um fogo de chão e uma canha,
É muito bueno pra enfrentar,
Este friozinho danado,
Que vem pra encarangar,
Mas o vivente se enrola no poncho,
Se atira nos pelegos pra bem de se agasalhar.
AMOR! Uma palavrinha tão pequenina, mas de imenso significado, e de um sentimento profundo e inexplicável.
Experimentei tudo na vida, passando por momentos bons e ruins, assim aprendi a viver por que ambos são fundamentais.
Feliz é quem tem alguém que fala o que queremos ouvir, e ouve também, nos entende, curte, compartilha nossos momentos, com afeto, amor e respeito mesmo que seja virtualmente, sem exigir, pressionar e cobrar nada.
Como é delicioso sentir o cheiro de uma mulher perfumada comendo bergamota, o cheiro que a fruta exala se mistura ao perfume, e é uma delícia.
Por mais pequeno o instante, se torna um imenso momento quando estamos ao lado de alguém pelo qual amamos profundamente.
O melhor do conhecimento, é você se questionar sobre tudo oque vê, oque escuta, oque fala.O conhecimento é um crescimento diário e inesgotável.
Nunca permita alguém amar mais você do que você mesmo e vice-versa: nunca ame alguém mais do que você mesmo.
Os meus dias são extremamente lindos e minhas noites maravilhosamente serenas depois que você voltou.
Quando você irradia esta energia de sua alma, ela afeta o mundo ao seu redor e está em tudo o que você faz, trazendo alento ao seu coração.
Mulher atraente e bonita...
É como uma catorrita...
Quem lhe da carinho ela da o pé...
E somente pra quem ela quer...
Senão ela se irrita e belisca...
E quem a quer e se arrisca...
Tem que ter o gosto...
De fazer o que ela quer...
Começar pelo o pé...
E acabar na cabeça e no rosto.
Fui para um motel com uma parceira da noite, depois de tomarmos aquele banho, partimos para tudo o que poderia acontecer sexualmente, de repente ela falou, espera um pouco vou fazer xixi, nossa....
Se eu sou o que sou, falo o que falo, vivo como eu vivo, feliz ou não, é por que eu tenho um coração perfeito.
Quem eu quero não me quer,
Quem me quer também não quero,
Como é difícil esta mulher,
Por muito tempo não espero,
Eu não gosto de enganar,
E também ser engado,
Quero alguém que eu possa amar,
E igualmente ser amado.
Amigos são todos aqueles que não precisam dizerem nada, mas tomam conhecimentos das suas ações através de uma simples curtida nas suas redes sociais.
Acredito na pessoa que possui generosidade e humanidade, que as vezes até confundo que ela seja um anjo.