O Presente

Cerca de 15820 frases e pensamentos: O Presente

Deixe o passado no passado

Eu sei, eu sei. É difícil. Especialmente quando o passado parece bem melhor do que o presente e o futuro parece tão assustador, mas você tem que levar em consideração o fato de que o presente é tudo que você tem e tudo o que você vai ter. O passado que você está desejando – o passado com o qual você agora sonha – foi ignorado por você quando era presente. Pare de se iludir. Esteja presente em tudo que você faz e aproveite a vida. Afinal, a vida é uma viagem e não um destino. Enxergue o futuro com clareza, prepare-se, mas sempre esteja presente no agora.

Inserida por geraldo_neto

Energize-se
Vá sob o sol
sem bambear
Firmes passos
de quem vai
pelo caminho
que escolheu

Lutai a própria
batalha
Sentir-se-á
vitorioso
cada crepúsculo

Triunfará o amanhecer
Saciando-se de ser...

Inserida por crislambrecht

Hoje no dia do meu décimo sétimo aniversário, ao apagar as velas, ao fazer meu pedido não sabendo bem para quem ou porquê. finalmente descobri porque ganhamos tantos presentes de nossos pais, amigos e familiares esses presentes representa um pedido de desculpas por terem nos colocado em um mundo tão cruel, mas também representam um agradecimento por não termos desistido durante mais de um ano.

Inserida por DilenaLove

Na velocidade da luz dos astros do universo, estamos sempre vivendo no passado.

Inserida por isaiasribeiro

Um passo,pulei
Passaram-se quatro anos
Grande desvio este
em queda vertical
Estagnei
Houve uma mão estendida
Levantei-me
congelado
Desfiz-me de mim
Não há mais estrelas no céu
Meus pés não me levam mais
Como um pingente sou
cadeado e corrente
peso
Arrasto-me
De folha seca tornei-me
pedra, árvore,enterrado
A mão se estendeu
a mim
Com a pá enterrou
Da terra que tanto amo
tornarei-me parte
Os vermes levam-me em pó de estrela
que sempre fui
Aos ossos, lembranças
de marcas malfeitas
das quedas
as curas
as manchas
que um dia
na pele
repousaram

Inserida por crislambrecht

60 meses inesqueciveis, 60 anos de revolta contra si mesmo, assim sera a humanidade nas proximas decadas, siga seu coração, mas leve seu cerebro junto

Inserida por VonTetzner

Presentes sem utilidade são um combustível para a futilidade.

Inserida por juniodamaso

Você foi o derradeiro amor da minha vida. Se bem que, não amamos sempre da mesma forma, nenhum amor é igual.

É verdade que tive muitos amores após o seu: eu me casei, tive um filho, namorei da virgem santinha da igreja à namorada sapequinha de um “amigo” (tudo bem... pode me chamar de talarico). O que quero dizer é que, por mais que eu tenha amado outras mulheres e me apaixonado intensamente, todas elas tinham o mesmo defeito... pois nenhuma delas era você.

Ainda que o nosso relacionamento tenha tido momentos de tristeza e decepção no final, por tudo que vivemos e o quanto nos amamos durante os 4 anos, eu o encaro como um presente. O meu amor por você foi único, excepcional... talvez, esse seja o problema de se viver um grande amor na juventude... diante dele, os amores comuns não têm chances.

O amor se vive, às vezes se perde, mas nunca se esquece: Parabéns pelos seus 32 anos! Não importa como, onde ou com quem você esteja, mesmo não te conhecendo mais, eu sempre vou te amar! Espero que esteja bem e feliz! Deus te abençoe!

Inserida por italo0140

Siga em frente, não deixe que a sorte trace seu destino, elabore um projeto de futuro e receba um lindo presente.

Inserida por Vambor

A revelação:
Hahaha... Como é lindo ver o fogo pingando, em cada pingo uma história e em meus olhos aos poucos sem que ninguém me conte eu começo a destrinchar um enredo como em um samba cantado, o calor interno e o conto de sua verdade provoca nas emoções de teu íntimo as lembranças e eis que em teus olhos lágrimas teimam em rolar enquanto o fogo persiste em pingar, em um breve e complexo ato passado, presente e futuro sintetizados em míseros segundos, isso não é PNL, é revelação.

Inserida por GBomfim

O passado nós não podemos modificar, já aconteceu, não tem volta. Mas o nosso futuro só depende de nossas ações e de nossa dedicação no presente que chamamos de agora.

Inserida por marcos_kito

Quando amadurece, percebe se que não poderemos realizar todos nossos sonhos nesta breve existência terrena, da mesma forma que percebemos, o quanto é importante ter esperança no futuro melhor, viver feliz e intensamente o hoje, valorizar entre os sorrisos o passado que ao seu jeito livre e rebelde nos ensinou alegremente, ainda mais a sonhar.

Inserida por ricardovbarradas

Eu olho para trás e posso me orgulhar. Porque tudo o que eu sou hoje é o reflexo do que eu fiz ontem.

Inserida por poetamarcosfernandes

A preciosidade deste dia é indiscutível;
Faça, portanto, valer a pena cada segundo dele.
Pois ele é um evento que não se repetirá.

Inserida por JorgeTolim

Passado não foi feito para ter flash black. Foi feito pra te dar vergonha na cara e fazer você valorizar o presente. Seja presente , esteja presente.

Inserida por Ysaflor

Toda mulher é um poema cujos versos tem o mistério do universo !

Inserida por neusamarilda

Você é o comandante de uma vida que sempre seguirá adiante. Nada mais justo, que assumir as rédeas do seu presente para em breve, definir seu futuro.

Inserida por alinepalmarosa

Se você quer realmente ser feliz. Deixe de reviver o passado e de se preocupar com o futuro. Viva o único presente que você tem: o momento.

Inserida por DamiaoMaximino

Morrer, é cair eternamente por entre o pensamento daqueles que o lamentam.
Até de fato, alcançar imensidão. Onde sequer conseguem ver, e nem mais quer-se ver
No fim, resta somente o tempo e seu passado momento.
Perdendo para a infinidade do presente, a espera de um futuro ausente.

Inserida por AlvaroAzevedo

A razão agarra as coisas e o coração sempre quer dar.

Inserida por Todeschi