O Presente
Precisamos abastecer o amor
Receberemos provas disso no mundo.
O que fazemos de bom coração
Vai com certeza transformar a vida de alguém.
E o maior presente é ver um sorriso.
Recebemos o amor verdadeiro que damos.
pessoas se preocupam muito com o que acontecerá no futuro e se esquecem do que fazer para alcançar ele. de certo modo pensam de mais no futuro e ficam presas eternamente no presente.
BOM DIA!
Cada momento é único, assim como este dia que está amanhecendo; nenhum outro será como este, hoje! Que a vida possa sorrir enquanto o presente se desenrola!
O Peso Inútil da Preocupação
“O sofrimento antecipado é um tributo pago a um destino que talvez nunca chegue. A mente, inquieta, fabrica dores que o tempo sequer confirmou. O presente é a única realidade, o resto é ilusão projetada pelo medo. Não se permita sangrar por feridas que ainda não existem. Viver é confiar no caminho antes mesmo de vê-lo por completo.”
O hoje é o dia escolhido por Deus, para deixar o que se foi, no lugar onde ficou.
Deus não mora nas dores antigas, Ele habita nos recomeços.
Respira. Libera. Confia.
Há caminhos novos esperando os teus passos, promessas esperando tua fé,
e milagres que só acontecem quando o coração escolhe seguir leve.
O céu não te chama para o passado — Ele te chama para florescer.
Dizem que os idosos dormem pouco,
acredito que seja porque
o nosso relógio biológico,
sabiamente, compreende
que o viver é uma dádiva
e por isso, quanto mais tempo
vivermos em cada dia,
mais seremos agraciado
pela esse maravilhoso presente
chamado de vida.
Família
Deus me deu linda família
com esposa, filho e filha…
Este amor ilimitado
é o meu nobre legado
e há de ser tão bem cuidado
A família é o maior bem!
Proteja a sua também
agora e sempre, amém.
O meu tempo é o hoje.
O que foi já é passado:
É somente um retrato
Num baú empoeirado.
Só viver de nostalgia
É como paralisia,
É tempo desperdiçado.
Não importa o seu passado,ele já se foi, mas o futuro será construído a partir das decisões que você toma hoje.
Amo você,
por aqui,
pelo whatsapp...
pelo seu cheiro (que sinto a quilômetros de saudade)!
Amo agora, no escuro,
Onde sinto-me preenchida e embriago-me em sua luz pulsante e encantadora.
Agradeço o presente do nosso reencontro e seguimos de mãos dadas.
Com amor,
Pri Augustta
Refletir
Refletir sobre como estamos em contraste com o que já fomos, ver o rosto que o espelho hoje reflete, e entender que não importa o que o tempo fez com nossa aparência, mas sim com o nosso verdadeiro eu, aquele que o espelho não mostra, as câmeras não fotografam e normalmente ninguém comenta, mas nós, e somente nós, vemos com a perspectiva da alma do espírito, pois esse sim, somos nós de verdade, o progresso evolutivo, ao contrário do físico, nunca envelhecerá, pelo contrário só pode amadurecer, expandir ao infinito, e lembrem-se, já fomos, mulheres, homens, Marias, Josės, soldados, enfermeiros, mendigos, ricos, já dormimos na rua e em palacetes, fomos muitos em um só, nossas viagens sempre buscaram o aperfeiçoamento, muito embora, infelizmente não tivéssemos, disso, conhecimento, mas o que importa é que aqui estamos em mais uma viagem, como todas as outras, com hora de chegar e outra de partir, o que importa não é o que fizemos em cada uma delas, mas sim o que estamos fazendo “agora”, esse é o presente, o único momento que nos pode definir e ao futuro, afinal, o passado já foi, o futuro está sendo escrito e como será, sempre dependerá do “agora”.
Registre cada palavra boa, cada evento gostoso, cada gesto nobre, cada momento único em sua memória, pois eles serão sua carga de motivação nos dias difíceis.
O sonho acabou
Já é hora de acordar
Se despertar
Buscar novos
Horizontes
Novas histórias
Novos sonhos
Para ser feliz
O fim terminou.
Bora ser feliz!!!!
A vida fica sem valor
Quando o presente acaba
E eu vou dormir na certeza que não irei sozinha, minha poesia vai comigo e de praxe você também. Qualquer dia eu juro que te ligo no meio da madrugada só pra te mandar ir a merda, que diabos! Se fazer tão presente nos meus sonhos assim.
...
Encontrei o meu lugar
Aquele que me preenche
Que me reconecta com o passado
Que me situa no presente
E me desperta para o amanhã
Em suas necessidades eu fui apropriado, em meus anseios fui dispensável, no momento oportuno o arrependimento se fez presente.
- Relacionados
- Frases de presente simples que tornam qualquer gesto especial
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- 79 mensagens de Natal para encantar os amigos
- Poemas de Natal que tocam o coração 🎄❤️
- Amigo à distância: frases sobre estar presente mesmo longe
- Bons momentos: frases curtas que valorizam o presente
- 33 frases de dedicatória de livros para dar de presente
