O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro

Cerca de 268690 frases e pensamentos: O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro

Eu não tenho fé para receber um mundo diferente, talvez por que a ilusão já me foi levada ao lado da minha ingenuidade. Eu não tenho PAZ para me despedir. Isso me mantém estagnada. Tudo atordoado, borbulhando. Estar assim é como amarrar suas mãos e pernas e virem com um pena longa e branca nos seus pés torturante. Eu preciso de PAZ eu preciso de Fé mas infelizmente não é algo que se compra embrulhado, mesmo se houvesse eu não teria esperança que faria diferença. Eu não tenho fé, eu não tenho paz."

Prefiro escrever do que falar. Então, perante a vida, eu me silencio, assim, posso me manter atenta para ouvir os passarinhos.

"E, eu apostei com os Deuses, que alguns, não iriam vencer a arrogância. Creio que ganhei a aposta."

Eu já tive pressa, sempre em passos ligeiros, hoje sigo divagando, ao lado de amigos verdadeiros.

Eu gostaria de dizer que a expansão de crédito para corrigir uma crise econômica é a mesma coisa que alguém mijar em si mesmo porque está com hipotermia.

Eu sinto como se tivesse vindo pro mundo com vários sentimentos, mas sinto que estou perdendo cada dia um pouco, até chegar em um ponto que vou está vazio.

Se um dia eu chegar ao meu limite em busca de um sonho, e mesmo assim não for o suficiente, não me resta outra escolha, irei além dos meus meu limites.

Eu não me importaria, de dividir um colchão com você, dar meu cabelo pra de nós tu encher...

Eu longe de você dói tanto, e como se eu estivesse abraçando um cacto, quanto mais eu aperto mais dói.

Eu nunca soube o que falar, nesse mundo de lucidez, onde a loucura quase não habita, loucos pensam que a vida é perfeita e não ligam para cédulas, o mundo precisa de loucos, e não de pessoas que não sabem governar.

E como se eu não ouvisse mais, não conseguisse desenhar, as músicas eu não as escuto mais, minha mão treme ela adormece não consigo nem fazer um círculo perfeito com um lápis, simplesmente caí das minhas mãos tudo, a agonia me consome e a minha punição?
Devo desistir foi o que pensei e foi exatamente o que fiz não me sinto mais alegre as cores que um dia eu via sumiram, estou acabado não faço mais o que eu amava fazer mas, não consigo me desfazer e como se eu me punisse todos os dias por não ser mais o mesmo, o que eu venho fazendo da minha vida nesses quatro anos? Ressoe, me veja, sinta minha presença e o que eu digo para o eu que perdir quando olho no espelho, tudo que vejo e sinto e uma água como se eu estivesse dentro de um mar sem ouvir, se poder sentir cada toque, e vejo no fim lá na escuridão um gatão preto de olhos verdes me questionando, você é capaz? Você está realmente pronto? De novo e de novo, não sei o que faço, não mais...

Queria eu poder estar com você em um lugar menos habitável, onde as pessoas são mais zem do que reféns.

A cada desenho que desenhava eu queria que todos me percebessem, eu deseja que sentissem meus sentimentos transbodando por cada traço que eu fazia, ressoe, estou aqui de novo e de novo, dizia tanto faz você está ou não aqui com seus desenhos, eu digo se tanto faz eu estar ou não então, eu ficarei aqui e continuarei desenhando todos estão aqui para vê agradeço a todos por estarem comigo, agora como um adeus vejam minha última obra prima...

Se alguém tem o direito de me impor o 'gênero' em que ele imagina estar, eu não tenho o direito de dizer o que vejo com os olhos da cara. Perante a lei e a opinião bem-pensante, a imaginação dele prevalece sobre as minhas percepções sensíveis.

A ROTULADA
Me perguntaram o "porquê de eu ser depressiva"... eu ri por dentro...mas minhas fisionomias exteriores não fizeram o mesmo...É estranho o quanto as pessoas procuram de forma incessante um motivo pela qual as coisas aconteçam...é como procurar um preço de tal produto que não possua rótulo no supermercado....Se as pessoas parassem pra pensar que correr atrás de um motivo talvez seja uma tentativa vã e ineficiente ...elas conseguiriam enxergar o que está bem a sua frente e acabariam evitando tragédias..... Eu não precisava do seu questionamento diante da minha saúde mental....eu precisava do seu abraço e de te ouvir dizer que tudo ficaria bem.

“Se um dia me perguntarem o que eu penso sobre a Depressão, eu respondei que eu nunca tive tempo para ela.”

Enquanto uns trata de encher a carroça de objetos inúteis, eu busco pelo fardo leve e o peso suave.

Foi quando os olhos perderam o brilho que eu desisti, mas o que ninguém entendia é que a desistência era meu maior ato de coragem.
Me julgaram fraca, no momento em que eu estava sendo mais forte.

Não havia mais razão para eu continuar no mundo real. No mundo real, não importava se eu estava lá ou não. Quando entendi isso, deixei de ter medo de perder meu corpo.

Naquele tempo, eu achava que poderia escapar. Eu achava que seria levada para algum lugar fora desse mundo. Eu criei algumas esperanças. Mas isso é impossível, não é?