O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro

Cerca de 264848 frases e pensamentos: O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro

Às vezes a sensibilidade nos deixa à mercê do egoísmo.
Por isso eu sou insensível, atencioso e solidário mas jamais serei otário.

Eu desejo um feliz Dia do Amigo para todos aqueles que estiveram comigo nos bons momentos e nos ruins também. Aos que mantiveram meus pés no chão, aos que me fizeram rir, aos que suportaram minhas manias e minhas chatices. Aos que não me deixaram, mesmo conhecendo todos os meus defeitos. É isso aí.

E o que eu faço com essa confusão toda? A abandono em um canto com o resto de toda as lembranças?

Eu poderia, não tão certa, decidir qualquer coisa sobre o meu coração. Poderia sim. Se ele não fosse tão teimoso nas decisões que ele toma.

Eu gosto de aprender. Cada vez que ganho novos conhecimentos, descubro que, o tempo passa e sempre sobra espaço na minha caixinha do saber.

“Eu tenho medo. Medo de te perder. Tenho medo de continuar precisando de você. Tenho medo de sentir vontade de abrir aquela gaveta velha e relembrar daqueles momentos como se fosse ontem. Tenho medo de você não ter brincado quando disse que ia embora de vez, e que nunca mais pretendia voltar.”

Quando eu pedir “espaço”, apenas não desista de mim. Insista. É nesse momento que eu preciso de mais carinho, de mais amor, de mais ajuda.

O incrível não é sentir o que eu sinto quando o assunto é você. É que esse amor me faz querer vencer qualquer coisa, e essa vontade vem de você, tão distante, mas ainda aqui, dentro de mim.

Quem nunca chamou alguém pra sair e disse "Eu pago!", não sabe o que é sentir o rico.

Comigo é assim, se é para brigar eu brigo, se é para bater eu bato, se é para apanhar, aí eu corro!

Deus me de forças, não para que eu não caia, mas que levante após minhas quedas.

hoje acordei com vontade de distribuir rosas vermelhas a todas as pessoas que eu amo...e de pagar uma cerveja para as outras que eu nem gosto tanto...sei lá, acordei com o coração mole, pulsante, acelerado...E uma vontade enorme de ver todos ao meu redor sorrindo.

Eu só cansei de ficar sorrindo pra disfarçar a minha dor, cansei de rir mais no fundo querer chorar.

Eu só cansei de ficar pedindo desculpas sem ter feito nada só para tudo ficar bem, mas no meu coração não fica.

O ato de tatuar a própria pele era uma transformadora declaração de poder, um anúncio ao mundo: eu tenho controle sobre a minha própria carne. O espírito humano anseia por dominar seu invólucro carnal

Para ser foda, eu não preciso ir para uma balada e pegar 20, beber litros de vodka e sair experimentando tudo quanto é tipo de droga. Não preciso ter milhares de seguidores no tumblr, nem ser “famosa”. Deus não precisou de nada disso, e mesmo assim ainda é a pessoa mais foda do mundo.

O amor acontece, o amor te encontra, o amor te prova, o amor te faz feliz, o amor te muda. EU TE AMO.

eu nunca imaginei que uma simples conversa no msn pudesse mudar tanta coisa. Mas mudou. Foram algumas poucas palavras que fizeram com que eu parasse para pensar em certas coisas que tinham sido deixadas de lado. Coisas tão simples, mas que podem mudar uma vida.
Dizem que encontramos o que mais procuramos quando paramos de procurar. Será que isso é verdade? Só o tempo irá dizer. Só as coisas mais simples irão mostrar.

Eu tenho certeza que meu coração é seu é que você completa a minha metade,
Mais tenho tanto medo desse tempo que faz a distância se tornar tão maior do que todos esses anos que aprendi a ti amar!

Por baixo da energia elétrica que ilumina o meu quarto eu sempre estou deitada no início da noite, procurando aquela luz que adormeceu dentro de mim.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp