O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro
Tem coisas que você faz as quais eu gostaria de fazer. Mas não me importo se não tenho a oportunidade de fazer o que você anda fazendo.
Eu não posso voltar no tempo e consertar os meus erros, mas posso viver o presente e tomar as melhores decisões para não se arrepender do passado.
Se eu tivesse chance pra falar com voce somente mais uma unica vez eu iria simplesmente te pedir perdão.
Eu sempre fui um pouco sentimental. Mas desde criança me ensinaram a dizer sempre a verdade, e conforme eu cresci e ia sendo sincera, me mandavam calar a boca. Com o tempo eu aprendi as coisas que deveriam ser faladas, as que deveriam ser ditas pela metade, e as que deveriam ser caladas pra sempre.
"Poderia dizer aqui tudo o que eu já fiz e deixei de fazer, mas aprendi a não mais atrelar meu ego as minhas realizações. Eu não sou o que eu faço, eu sou o que eu sinto! Sou imprevisível, admito. Mas o previsível me acompanha de perto. Consigo ser o bem e o mau, o certo e o errado. Posso ser alguém ou ninguém, dependendo pra quem. Eu posso ser tudo, ou simplesmente nada. Talvez eu seja isso: uma porção de coisas. "
Se eu pudesse dar um conselho a todos de uma vez só, eu diria: Leia! Obter informações nunca é demais, independente do meio de comunicação q vc utilize. Além do mais é gostoso demais conversar com pessoas inteligentes! Me fascina!
De repente ser livre me assusta,porque eu nem mesmo me acostumei com sua ausência,mas como não me assustar ? Se nem ao menos eu esqueci você ?
Eu já fiz tantos planos, para mim, com tantas pessoas e para tantas pessoas que nunca vão ficar sabendo...Ficarão guardados só para mim!
E eu aqui esperando qualquer coisa de presença tua, feito uma planta seca esperando as gotas de uma chuva passageira...
Guia o meu caminho, meu Deus, para que eu consiga enxergar toda luz que possa se esconder no fim do túnel.
Aonde? Me mostra! Aonde esta esse amor? Eu não posso vê-lo, eu não posso toca-lo, eu não o sinto, eu não posso ouvi-lo. Eu posso ouvir algumas poucas palavras, mas eu não posso fazer nada com essas suas simples palavras!
Quer saber o quanto eu Te amo?? Olhe para o céu e conte as estrelas,depois multiplique mil vez,o resultado não chega nem perto pelo meu amor por você!!
Aprendi a fazer escolhas, errando com as tentativas; e é
nesse jogo chamado vida que eu ainda busco a perfeição.
Quem desconfia de uma paixão eu até entendo que tem um propósito de cuidar da pessoa que gosta, até aí tudo bem.
Agora, quem desconfia possessivamente, é por que nem a si se gosta.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp