O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro
"Demais, pode fazer-se desaparecer um homem, mas não se faz desaparecerem massas; podem-se queimar livros, mas não se podem queimar Espíritos. Ora, queimem-se todos os livros, e a fonte da doutrina não se menos inesgotável, porque não se encontra na terra, surge de toda parte e cada um pode captá-la."
Allan Kardec.
A satisfação momentânea que se tem dizendo frases sarcásticas será menor do que o preço que se paga por elas.
Não sou daquelas garotas que ficam só por ficar… Sou boba, não me arrumo muito, me considero feia, não gosto muito de sair. Posso estar curtindo rap, depois logo curto internacional, vem sertanejo na minha cabeça, passa romantismo e vem logo o amor. Já sofri, acho que aprendi e erro de novo. Logo percebi que essa é a vida, e nada vai mudar. Sempre vai haver alguém que lhe passara a perna, te magoando, iludindo, te roubando, te traindo. Mas também haverá aquelas pessoas que você vai chamar de “melhores amigos”. Essas pessoas te fazem rir sem motivo algum. Mas também haverá aquele amigo, que você chamara de amor. A vida é bem mais complexa que imaginamos. Hoje sorrimos, amanha sofremos. O jeito é tentar acostumar com ela.
Para ser Soberano,tive que lutar muito.E não é a perda de algumas batalhas que vai me tirar isso.
Eu desperto medo, sou pesadelo dos fracos, sou o passado, presente e o futuro. Eu sou o tempo, o senhor da razão, sou a força,gigante do Brasil, conquistador da América! Eu sou aquele que todos temem! Eu Sou São Paulo Futebol Clube!
A mágoa é uma prisão. Ela é o cárcere da alma, o calabouço das emoções, a masmorra escura onde seus prisioneiros são atormentados pelos verdugos da consciência. Quem se alimenta da mágoa não tem paz. Não tem liberdade. Não tem alegria.
O perdão traz cura onde a mágoa gerou doença. O perdão traz reconciliação onde a mágoa gerou afastamento. O perdão traz alegria, onde a mágoa produziu tristeza e dor. O perdão restitui aquilo que a mágoa saqueou. O perdão é a faxina da mente, a assepsia da alma, a limpeza dos porões do coração. — com Marcia Watanabe.
A diferença entre o primeiro amor e o último é que nós sempre acreditamos que o primeiro será o último, enquanto se considera o último como se fosse o primeiro.
No caso de algumas pessoas a luz consumiu a escuridão, e por isso essas pessoas estão cegas; de tanta luz
"Como posso explicar esta dor invasora da minha alma, senão dizer que és a mentira mais verdadeira da minha vida?"
"Você caminha pela superfície da vida ou mergulha fundo?". O pior tipo de personalidade é aquela que chamamos 'Mediana'; é aquela que vai até determinado passo, mas não sai do assento confortável em que se colocou; é aquela que não pratica o que conhece, não se dedica ao que está envolvido, não exerce o que aprendeu... e como uma fruta sem sementes, vai morrer fruta, nunca virará árvore.
O feudalismo foi a forma de organização social e econômica instituída na Europa Ocidental entre os séculos V a XV, durante a Idade Média. Baseava-se em grandes propriedades de terra, chamadas de feudos, que pertenciam aos senhores feudais, e a mão de obra era servil.
Sabemos que o ciclo da vida é nascer, viver e morrer, mas, apesar disso, nunca estamos preparados para essa última parte. Perder a pessoa com quem escolhemos criar uma família é uma dor inexplicável, de repente o seu amor é levado, sem mais nem menos. Fica apenas uma questão: e agora?
Tomara que você me veja por aí e sorrindo. Comente com o amigo do lado que eu já fui sua e que você soube me perder mesmo sendo quase impossível. Comente que estou mais bonita, e espere seu amigo dizer que você perdeu uma garota incrível. E quando olhar para o outro lado, sinta só o vento entre os seus dedos onde os meus deviam estar encaixados. Tomara que você me olhe e torça para que o meu sorriso se desvie pra você, só pra você se lembrar do quanto ele já foi seu, e você, por uma tolice, deixou escapar. Eu quero que você me veja do outro lado da rua e eu nem olhe pra você, que você vá ao meu encontro e eu balance a cabeça te cumprimentando só por educação. E diga que eu sumi, que está com saudades, e eu olhe para o outro lado e fale que preciso ir, você me pergunta se pode me ligar, e eu digo que é você quem sabe, aliás, você sempre soube o que fazer, e nunca fez, você nunca se preocupou em ligar. E você me veja indo outra vez, como sempre aconteceu, eu sempre estive perto e você se preocupou em me ter em outro lugar, como segunda opção, logo eu que dizia não desistir de um babaca feito você. Para os outros não havia muito pelo quê lutar, mas pra mim sempre foi diferente, você era diferente… Só enquanto eu não me pegava sozinha chorando, sem nenhum sinal de vida seu. Eu sempre fui a boba da história e você o otário que achava que isso duraria o tempo que você quisesse. Você não vai perceber que meu coração ainda bate acelerado, e ao me ver andando sem você, fique contando meus passos, abaixe a cabeça e sussurre: é, eu perdi a minha menina.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poema de Amor Verdadeiro
