O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro
A satisfação momentânea que se tem dizendo frases sarcásticas será menor do que o preço que se paga por elas.
"Como posso explicar esta dor invasora da minha alma, senão dizer que és a mentira mais verdadeira da minha vida?"
A diferença entre o primeiro amor e o último é que nós sempre acreditamos que o primeiro será o último, enquanto se considera o último como se fosse o primeiro.
Não sou daquelas garotas que ficam só por ficar… Sou boba, não me arrumo muito, me considero feia, não gosto muito de sair. Posso estar curtindo rap, depois logo curto internacional, vem sertanejo na minha cabeça, passa romantismo e vem logo o amor. Já sofri, acho que aprendi e erro de novo. Logo percebi que essa é a vida, e nada vai mudar. Sempre vai haver alguém que lhe passara a perna, te magoando, iludindo, te roubando, te traindo. Mas também haverá aquelas pessoas que você vai chamar de “melhores amigos”. Essas pessoas te fazem rir sem motivo algum. Mas também haverá aquele amigo, que você chamara de amor. A vida é bem mais complexa que imaginamos. Hoje sorrimos, amanha sofremos. O jeito é tentar acostumar com ela.
Para ser Soberano,tive que lutar muito.E não é a perda de algumas batalhas que vai me tirar isso.
Eu desperto medo, sou pesadelo dos fracos, sou o passado, presente e o futuro. Eu sou o tempo, o senhor da razão, sou a força,gigante do Brasil, conquistador da América! Eu sou aquele que todos temem! Eu Sou São Paulo Futebol Clube!
"Você caminha pela superfície da vida ou mergulha fundo?". O pior tipo de personalidade é aquela que chamamos 'Mediana'; é aquela que vai até determinado passo, mas não sai do assento confortável em que se colocou; é aquela que não pratica o que conhece, não se dedica ao que está envolvido, não exerce o que aprendeu... e como uma fruta sem sementes, vai morrer fruta, nunca virará árvore.
A mágoa é uma prisão. Ela é o cárcere da alma, o calabouço das emoções, a masmorra escura onde seus prisioneiros são atormentados pelos verdugos da consciência. Quem se alimenta da mágoa não tem paz. Não tem liberdade. Não tem alegria.
O perdão traz cura onde a mágoa gerou doença. O perdão traz reconciliação onde a mágoa gerou afastamento. O perdão traz alegria, onde a mágoa produziu tristeza e dor. O perdão restitui aquilo que a mágoa saqueou. O perdão é a faxina da mente, a assepsia da alma, a limpeza dos porões do coração. — com Marcia Watanabe.
No caso de algumas pessoas a luz consumiu a escuridão, e por isso essas pessoas estão cegas; de tanta luz
Sabemos que o ciclo da vida é nascer, viver e morrer, mas, apesar disso, nunca estamos preparados para essa última parte. Perder a pessoa com quem escolhemos criar uma família é uma dor inexplicável, de repente o seu amor é levado, sem mais nem menos. Fica apenas uma questão: e agora?
O feudalismo foi a forma de organização social e econômica instituída na Europa Ocidental entre os séculos V a XV, durante a Idade Média. Baseava-se em grandes propriedades de terra, chamadas de feudos, que pertenciam aos senhores feudais, e a mão de obra era servil.
Sei que não sou o cara mais romântico, mas sou o que mais ama, com toda a força do coração, no mundo inteiro.
Dizem que a desistência é um sentimento dos fracos. Eu não vejo como uma fraqueza, mas sim como coragem. Coragem de deixar pra traz o que não tem solução e seguir um caminho próspero de luz. "Buscar a felicidade em outros caminhos."
Enquanto eu tiver forças continuarei firme em minha caminhada. Já deixei muitas coisas para trás. Já amei muito e deixei de amar. Me sinto leve, me sinto focada no futuro... Focada no que eu escolhi pra mim desde o principio. Agora só me resta seguir. Seguir meu caminho.
Adeus estou partindo.
Não importa o que aconteça na minha vida eu posso passa o tempo todo sozinho mais eu não consigo viver sem a presença De Deus nada vale mais do que a presença De Deus na minha vida...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
