O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro
Quando aprendermos a amar espontaneamente, incondicionalmente e de maneira imparcial, resolveremos um dos nossos maiores problemas: a dor da rejeição. Essa dor nos destrói aos poucos, pois muitas vezes amamos quem nunca nos amará de volta ou nos dará a verdadeira reciprocidade afetiva.
o amor nunca acaba, vc pode parar de gostar mais nunca vai parar de amar. As vezes me pergunta vc realmente parou de gostar de mim, ou como vc fala, parou de mim amar. Tudo tem um proposito inclusive nosso termino, mais sei la, sera q realmente chegou ao fim? oq e meu sempre volta, mais q vc e realmente minha? sera q vc foi verdadeira? sao tantas perguntas, queria q vc tivesse aqui pra responder, eu sempre vou te amar, apesar da nossa difença, nossa conexao sempre foi mais forte.
"Se uma criança não é tratada no amor, mas sim no medo, ela não aprende a se amar. Ela aprende a se defender."
Amar por dois cansa, e se pôr na balança pesa. O amor deve ser leve. Leve para que duas almas o carregue.
Apesar do medo de perder amar exige coragem para aceitar a própria vulnerabilidade e incertezas da vida.
Antes de querer ajudar a algúem, ajude a si mesmo. Antes de amar alguém, ame a si mesmo, e assim você irá compreender que a responsabilidade está em primeiro lugar em você, e não no outro.
Quero me perder neste amor..
Mas ganhar minha lucidez, convicta de que amar faz parte. Mas amar-se faz a melhor parte!
A verdadeira liberdade reside na capacidade de seguir nossos desejos, amar ou não, conquistar sonhos e sermos nós mesmos, sem medo de sorrir, brincar, amar e ser amado. É caminhar livre pelo mundo, olhar nos olhos e escolher com sinceridade nossas respostas, sabendo dizer não quando necessário, sendo honestos sem magoar, e vivendo na plenitude da verdade, sem mentiras.
Nao é preciso amar para admirar uma pessoa, pode ser por: apreciar, gostar, prazer, querer, apaixonar, atração, conquista, encantar, enfeitiçar e etc, mas no seu caso é por amor mesmo.
posso te amar de todas as formas, pode meu amor ser tão sublime que chega a ser invadido por algo tão extraordinário dentro de mim mas isso nunca que o meu amor próprio prevaleça que amar a mim mesmo é como levantar todos os dias e viver e caminhar e ter a sensação de não desistir então isso não poderá se comparado ao que eu sinto porque uma coisa é amor próprio outra coisa é amor de coração são duas coisas totalmente diferentes que não podem andar juntas porque senão um destrói ao outro te encontro logo mais ao pôr do sol aonde tudo é suave e que é as verdades são apenas invenção para que as realidades se tornem adjetivos daquele que realmente querem extraordinário
Precisamos amar sem apego, deixar livre quem amamos , para que permaneça quem quer e de forma recíproca🌻
Amar o corpo de uma mulher é como viajar. Muito mais importante que o destino é aproveitar o caminho! Contemplar cada curva é como admirar as montanhas com suas belas árvores de folhagens verdes, cada respiração é como o canto dos pássaros que encantam por sua doçura, cada movimento deve ser admirado como o brilho das estrelas. Chegar ao ápice sem desfrutar de cada instante é como tomar banho de mar em noite de lua cheia e dizer que está com frio.
Amar-te me faz bem, mas também me faz mal, me enche de vida e muitas vezes me esvazia dela, Amar-te é o que sei fazer, é o que gosto e quero fazer, esse é meu bem e meu mal.
As vezes por amar tanto uma pessoa acabamos aceitando que ela ultrapasse os limites, que ela nos faça ter sensações desagradáveis, romper ciclos relacionais nem sempre e fácil é dificil você abrir mal de quem amar, mas e necessário abrir mal quando esse alguém que você amar não tem a mesma reciprocidade que a sua, não te dá o mínimo respeito que você merece
O amar ou amor, ele não pode ser imposto ou querendo estarem obrigando, usam psicologia fazendo coerção para pensarem estarem erradas não tendo esse sentimento para retribuição.
O que se faz necessário para se ter o AMOR é o RESPEITO, porque ele está em primeiro lugar, e o AMOR sem ele, é que não subsiste. Já ele sozinho é ABSOLUTO.
Algumas pessoas nos fazem amar como nunca imaginamos que pudéssemos amar antes. Amores antigos, tudo que já passamos, se torna pequeno, crescemos através do amor verdadeiro, um novo mundo se abre, e então, quando o relacionamento chega ao fim, passamos a pensar que nunca mais amaremos outra pessoa na vida...nos perdemos, fica um vazio gigantesco, um medo de sofrer, de se relacionar de novo... mas a verdade sobre esses grandes e devastadores amores, e que eles nos transformam, mudam nossa percepção de estar junto de alguém... depois deles, será impossível tocar, abraçar e beijar sem sentimento, só o real alimenta nosso coração, cheio de cicatrizes de paixão, sina de quem amou e ama demais, porque a cada dor amamos mais, e é impossível amar menos...
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poema de Amor Verdadeiro
