O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro
Coisas intrigantes me fazem refletir sobre a capacidade da mente humana em recriar a realidade onde não há.
Faça o que quiser, mas o faça com(paixão). O que fizer doutro modo irá ferir alguém começando por si mesmo(a).
Minta para os outros, mas, se mentir para si mesmo(a) estará, na verdade, mentindo para o mundo inteiro.
Artistas são pessoas que capturam as suas íntimas percepções de mundo e as exaltam ao extraordinário para legar ao mundo um acréscimo do que possa advir do melhor de si mesmos (as).
Subam no palco com toda coragem que puderem vestir. Finjam que o que estiverem prestes a dizer nunca houvera sido dito; finjam que o que estiverem na iminência de fazer jamais tivera sido feito por quem que que seja. Prometo-lhes, ao ouvir o som de aplausos, esta absoluta certeza do quanto houveram sido extraordinários, tendo nos propiciado ouvir e ver o que, de fato, não tivera sido contemplado antes da tua existência.
Permita que sua pequenez traga à tona a ignorância na flagrante incompreensão de si mesmo(a). E, ao invés de reduzir-te, amplie as infinitas possibilidade de representação do mundo.
Olhar para o céu e não ver estrelas é como olhar para o mar e não ver a água. A beleza está sempre ao alcance dos atentos olhos humanos.
Sem recomeço, não há batalhas, sem pelejas não há vitórias e sem triunfos não haverá mais sentido viver...
Usava vermelho, mas, todos diziam que era rosa. Ninguém ligava para as cores, preferiam as flores. E quem poderia negar que as rosas também são vermelhas?
Que trágico seria não acreditar no que se diz nem no que se faz, no entanto, quantos amantes da tragédia não existem por aí?
Tão logo longe dela estiver e de minha morada parta sem despedida, dê o amor que por ela outorguei a(deus).
Invisível percurso de lágrimas em seu rosto selado por um antigo tratado de paz para consigo (irrevogável!).
Adultos têm essa mania de dizer que o mundo da criança é fantasia, mas, o homem que não for capaz de imaginar nem o nada poderá criar algum dia.
Fazemos Altos Planos, sonhamos... Em vão... Em tempos duros ( ou duríssimos ... ) : " a hora pressentida esmigalha-se em pó na rua ..."
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp