O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro

Cerca de 268624 frases e pensamentos: O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro

O que não aprendi e me guardou foi o que sem saber amar amei, as primícias que me destinou a ser quem sou;

Inserida por JULIOAUKAY

E Pouco a Pouco a frieza se Apossou dos Corações Mortais, e o Bordão de não Amar Virou Moda nos Corpos Licenciosos

Inserida por alexandre27souzamelo

Ela era controversa, totalmente inversa, as vezes até perversa. Tinha aquela coisa louca de amar contos de fadas e de dizer que amor era para fracos ao mesmo tempo. Ela tinha uns bordões bem loucos, costumava falar dois altos o tempo inteiro para que a ouvissem, como se estive-se no jardim de infância ainda. Agia como se a vida fosse um verdadeiro pega-pega pois saia correndo o tempo inteiro. Eu a via sempre rir e sair contanto piadas por todos os lados. As vezes pintava a unha de umas cores que eu nem sabia que existiam. Era o que podia se chamar de uma caixinha de surpresas ambulante. Ela falava demais, mas nunca sobre si mesma. Claro que todos sabiam onde morava, a sua idade, sua cor preferida, os filmes que gostava, os livros que tanto lia... Mas sobre seus sentimentos? Era estranho até para mim pensar que ela tinha algum, nunca a vi falando de como amava algo ou de como estava triste, que não em relação a um livro que leu. A garota era paranoica, estranha, na maioria das vezes irritante. Acho que nem fazia ideia do que significa-se a palavra limite. Tinha seus momentos, na verdade acho que ela acreditava que todos os momentos eram o dela. Engraçado. Eu também achava.

Inserida por caconigg

a vida ensinou_me a amar a sorrir a te desejar e ate a te ganhar mais por obstaculos que nos enfrentam acho que nao consiguirei oque eu quero ES UM AMOR

Inserida por RachidMachemba

‎"As pessoas se esqueceram de amar, quando acharam errado manter um compromisso com uma única pessoa, e provavelmente esqueceram de viver, quando decidiram abrir mão de uma felicidade para toda a vida, somente para ter uma alegria momentânea."

Inserida por rafaelRocha

‎"Saiba diferenciar um sorriso, de uma promessa e saiba amar prometendo unicamente sorrisos."

Inserida por rafaelRocha

A capacidade do ser humano de amar é a mesma que ele tem para odiar.Com uma diferença,é mais fácil ser consumido pelo ódio que ser tocado pelo amor.Geralmente os mais fracos escolhem o caminho mais fácil.Pois estes não têem a capacidade de enfrentar os obstáculos que um caminho difícil o impõe.

Inserida por RegesCordeiro

Pensei não estar pronto para amar , mas o amor não é uma oportunidade que se tem de ser feliz e sim uma experiencia de amar como te amo

Inserida por GUSTAVOPROMIS

Amar é uma coisa, felicidade é outra, mais amar e ser feliz ao mesmo tempo é a melhor coisa do mundo.

Inserida por palavrasdeumser

A maior prova de amor que se pode dar a alguém é amar o que está em volta dela.

Inserida por dricassimiro

Fazer parte do seu pensamento pra mim é tudo,saiba que te amar é a melhor coisa que estou sentindo, posso te falar convicto que confio e acredito em você,fique comigo e todas as dificuldades passarão a ter medo ao sentir a nossa presença.

Inserida por Marcos-Mark

No anonimato das frases célebres, percebi que amar e ser amado, não é querer ou poder, ou merecer e receber. É bem mais complicado, é pura questão de química, física, sorte, e uma pitada de destino.

Inserida por gnetyn

Na boa, não teste a paciência alheia. Vai procurar alguém pra amar e ser feliz!

Inserida por mauriciocorreia

"Não é o fato de te amar que me incomoda, e sim o fato de você não me corresponder."

Inserida por isabellamendes22

Tenho muitos motivos para amar você..talvez um deles seja o de que você nunca deixou de me amar mesmo quando merecia.. agora , eu me apaixonei por você gradualmente a cada tempo que passamos juntos..pra mim isso não tem preço.

Inserida por AnnaTurunen

Se te amar foi meu pior erro,te deixar ir foi o melhor.
mas se te amar foi meu pior erro, porque me sinto tão só?

Inserida por MayRocha

AMAR é DOAR, o receber é uma DÁDIVA, o não receber em nada nos mudará, pois sempre teremos mais amor pra ENTREGAR..

Inserida por AntonioSSousa

Amar é estar perto e não distante, procure estar perto da pessoa que te faz feliz pois o dia de amanhã so a Deus pertence.

Inserida por PaulinhoGoncalves

Do que vale a vida sem o amor? Somos filhos do mesmo pai, Irmãos devem se amar. Somos seres falhos, mas podemos ser melhor... basta querer!

Inserida por WErcya

Não quero fazer você sofrer, não quero magoar, não quero mais chorar, quero te amar, te encontrar em cada atitude, te ter em cada pensamento, quero conquistar sua confiança, seu respeito, quero te conquistar por inteiro! Não quero mais chorar, não posso te fazer sofrer, não quero, não devo, não pode ser assim. Sinto-me um lixo por tudo isso, mas sei que posso reverter toda essa situação.
Enquanto isso palavras não são muito importantes, atitudes são as válidas e é só isso que quero te dar… Atitudes recheadas de amor.

Inserida por samaramodesto