O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro

Cerca de 268604 frases e pensamentos: O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro

Sei que alguns ficarão bravos com esta postagem, mais e daí há alguma coisa errada em defender a pureza da Escritura e defender a fé que uma vez foi entregue aos santos? Eu não me vendi e não me curvo diante destes absurdos! Deus me fez livre por seu Evangelho e não vou me calar diante do que o estão transformando. Não podemos crer em um evangelho deturpado e que desmoraliza a perfeita visão do Mestre Amado!

Inserida por adeniltonmota

Então é essa a sensação. Torpor, ampliação dos sentidos. A música me entorpece e não sei se acho isso bom ou ruim. Consigo escutar a dança da bailarina, encostar nas notas que saem da flauta do menino, suar de frio. O colchão me acorrenta e o chão me parece muito hostil. Ela me espera, ainda sentada no sofá. A bailarina dança e ela me espera. A morte me espera. Sinto sua mão fria estendida em minha direção e a imobilidade é minha única defesa. Tenho a impressão de que se eu respirar, morrerei. Mas se eu não respirar o fim não será diferente.

Inserida por linelua

Não sei o que é pior aqui em casa, se é o período menstrual das mulheres da casa?, ou a segunda feira? pense num povo estressado!!!!

Inserida por Marcelo29souza

Nem sei dizer se sou quem realmente sou pelas inspirações ou pela confusão que vivo em meu coração;

Inserida por JULIOAUKAY

Sei que olhares de desdenho que tenham significados de inveja me rodeiam e me pergunto? onde está a capacidade de fazer e viver melhor?

Inserida por JULIOAUKAY

Não sei ao certo o que é. Se seria bom ficar ou partir de vez.
Adoro seu sorriso de criança e suas idéias tão malucas, cheias de sentido. Adoro o seu tom. Me acalma, me eletriza. Nas idas e vindas da vida, quando te vejo, ainda me pego a sorrir.

Inserida por NatalyCelina

Sim... Sei que pode não se realizar os meus sonhos ou dar totalmente errado como planejei, mas pelo menos tenho determinação e coragem de nunca desistir no meio do caminho;
E mesmo com tudo isso vou poder erguer a minha cabeça e dizer eu tentei, busquei e aprendi com a vida;

Inserida por JULIOAUKAY

Não sei por que acontece do meu coração querer abraçar todo amor que a ele é direcionado e ainda sim corre o risco da frustração;
Por isso admiro a sua resistência de tanto suportar e separar os verdadeiros das ilusões;

Inserida por JULIOAUKAY

Só sei que a Noite,nao foi feita para Dormi. A noite foi feita para Pensarmos melhor para agirmos direito no Amanhã de sempre

Inserida por Leticiapensadora

Sei que absolutamente nada na vida é eterno, Nem ao menos fotográfias, Confesso que ainda não me conformei com isso, Ainda tenho um sorriso forçado e uma tristeza no olhar, Talvez isso um dia mude, Ou não.

Inserida por pameladias

Sei que está ai agora pensando se é certo ou se é errado. Se vale a pena ou não. A dúvida é incessante e constante. Sei que adiar não é a melhor opção. Sei que tem medo da decepção. Que tem medo de machucar seu coração. Sei que por vezes pensa ser isso apenas uma ilusão. Que no fim pode vir a se arrepender. Sei que tem medo de sofrer em demasia, que isso seja apenas uma fantasia. Mas se é amor. Se te faz sorrir, deixa rolar.

Inserida por leandromacielcortes

Ei morena sei que você não suporta quando as pessoas tentam mudá-la. São esses tais seres humanos que nunca estão satisfeitos com nada. Não chora morena, a vida é bem mais do que superar as expectativas alheias.

Inserida por luizademarilac

Já sei qual a palavra que, de hoje em diante, permitirei que mova minha vida. CARIDADE.

Inserida por marthalorrane

Hoje estou feliz, ontem não me lembro, amanhã não sei. É que aprendi a viver um dia de cada vez.

Inserida por claudiofrencis

Nem sei se meu sangue é quente realmente no qual não me faça criar dúvidas em relação aos meus caminhos;
Não desejo que o meu fluxo se perca em uma aposta incabível gerada pelos meus próprios sentimentos;

Inserida por JULIOAUKAY

A tua libido mexe com o meu prazer e teu corpo desatina o meu querer os teus beijos nem sei mais o que fazer e a tua boca é o pecado que me atiça a você;
Manuseia-me assim como quiser, me saboreia com o carinho no que fizer e nunca deixe de pensar em me invadir, pois as tuas intenções são que me fazem sorrir;

Inserida por JULIOAUKAY

Não sei porque você se nega a se entregar, é visto por todos que você me ama em um simples sorriso ao sentir minha presença.

Inserida por SamuelDuarte

Discutíamos, academicamente é claro, sobre felicidade e paz... E nem mesmo sei se você pode concordar comigo quando eu digo que a felicidade deve ser, ou do mesmo tamanho da paz, se esta for plena, ou maior que ela, acaso a tranquilidade não seja completa. A felicidade assim, se tem a influência de um estado de serenidade, não pode ser condicionada a nada além do intrínseco de si mesma. E você me pergunta como é isso... Por céus! O universo, mundo, mares não foram feitos para nos satisfazer, inclusive naquilo que nem sabemos como, onde, quando e por que soa o querer de tantas (im)possibilidades que não nos cabem. As terras humanas podem estar em guerra e, ainda que não façamos parte da querela, estilhaços podem nos chegar e tirar a quietude do sono ou da vigília. Se estivermos num ambiente e entre pessoas 100% em paz, isso se reverterá ao nosso momento. Do contrário, havemos de pagar um certo ônus: O de ativar nossas defesas e alertas, numa atenção que representa consumir energias. Ao nascer, pode o ser humano convergir para a felicidade incondicional e completa. E ninguém deve perder a alegria pelo navegar, algumas vezes obrigatório, em águas turbulentas, sejam suas ou estrangeiras. E por que começamos essa discussão? Porque, no sempre em que penso em você, imagino que uma felicidade infinita pode ser elevada ao infinito; mas a paz completa está muito distante das suas paredes.

Inserida por luiselza

Sei que nossas mãos tateiam luzes, na esperança de caminhar além do que estamos... A fotografia, de nós, não nos pertence e é irreversível.

Inserida por luiselza

Sei que ainda não alcancei os meus objetivos e sonhos, mas ainda luto para chegar onde quero com coragem e determinação, para quando eu chegar! dizer... Foi difícil, árduo, mas consegui e valeu a pena;

Inserida por JULIOAUKAY