O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro

Cerca de 268624 frases e pensamentos: O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro

⁠Não sei ainda bem o quanto de carinho que posso oferecer, mas, de uma coisa você pode ter certeza que quando eu estiver com você vou te proporcionar o melhor momento

Inserida por alefeyoseph

⁠Não sei por que divergem tanto sobre a diferença de amor e dor, os dois farão você sofrer

Inserida por zenknat

⁠Não me considero uma lenda por três motivos, o primeiro é que não sei ensinar o que sinto, o segundo é que me equipararia com pessoas mais preparadas e o terceiro é que seria mais conhecido pelo impacto das palavras do que as verdades delas

Inserida por zenknat

⁠Sei que a vida é um fluxo interminável de idas e vindas, chegadas e partidas, começos e fins. Tudo que começa termina, tudo que chega se vai, tudo flui, tudo passa, tudo muda, tudo se renova, mas eu nunca tive maturidade para encarar com naturalidade esse vai-e-vem da vida. Todo fim angustia-me ou enche-me de nostalgia, assim como os fins de tarde.

Inserida por ednafrigato

Viver pode ser vazio?
Não sei, nunca fui vazia⁠. mas sempre quis sentir menos..

Inserida por gabriellasweet

⁠Não sei o que está acontecendo comigo. É uma sensação nova, uma mistura das famosas borboletas no estômago com um arrependimento que pesa no peito. Arrependimento por não ter feito nada quando tive a chance. Arrependimento por sentir tudo isso por alguém que ainda não tenho, por alguém que talvez nem me queira. Meus dias têm sido assim, tomados por reflexões que não me dão trégua. Se ele soubesse o quanto desejo estar perto dele… Sentir seu cheiro, suas mãos, sua voz. Se ele soubesse como me deixa assim, confusa, inquieta, completamente entregue ao que ainda nem começou, será que viria até mim? E o que me enlouquece ainda mais é o fato de ele ser mais novo. Isso me fere e, ao mesmo tempo, só aumenta minha vontade. Fico me perguntando se ele se envolveria com alguém mais velha. Mas talvez eu nunca saiba. Não nos falamos, não nos vemos, não nos tocamos. Ainda.

Inserida por PlumaOculta

Valesca, sei que o tempo hoje está nublado, mas quando você sorrir, pode ter certeza que o brilho é mais bonito que o sol ❤️

Inserida por luan_pinheiro

⁠Não me causa espanto que minhas mãos ainda te assustem, porque, bem sei que as mãos que afagam, tem o mesmo jeito da mãos que maltratam, mas, ao menos se permita, a brisa e o furacão, são um único vento, apenas precisamos saber distinguir.

Inserida por Colicigno

⁠Não sei se estou afundando ou se já alcancei o fundo. Só sei que aqui tudo é preto e branco, e os olhares vêm de cima — frios, distantes, sem mãos estendidas. Estou presa… e sou a própria presa.

Inserida por LuizaGrochvicz

⁠Já não sei se estou caindo ou se o chão virou lar. Tudo aqui é cinza, e os olhos que me veem lá de cima não enxergam a prisão onde me tornei prisioneira.

Inserida por LuizaGrochvicz

⁠Hoje sei: a dor passou por mim, mas não ficou em mim. Caminhei com ela… e tornei-me luz para mim e para outras mulheres

Inserida por zorictha

⁠Ainda não sei se foi no teu riso que meu coração se perdeu, ou no teu olhar que incendiou minha alma… só sei que desde que te imaginei, nunca mais fui o mesmo.

Inserida por Francisco_leobino

⁠Não sei você, mas tem sido muito difícil para mim fingir que não sinto sua falta.❤✨

Inserida por maristela_gomes_1

⁠Não sei se é o sol que me aquece ou se é o pensamento de você que não sai da minha mente desde que acordei. Juro, só de lembrar do teu sorriso, já fico com vontade de te puxar pra perto e te dar aquele beijo que a gente ainda não teve, mas que já vive nos meus pensamentos.
Se teu corpo tivesse aqui agora… a cama nem teria esfriado.

Inserida por carlos13adriano

⁠Não sei mais escrever o que há em mim, o que há nela
O que há de errado no mundo, o que há de belo na Grécia

Inserida por shayroiz

⁠É tanta fórmula da plenitude que não sei se durmo as 8 horas por dia ou se acordo às 04:30h para ser mais produtivo.

Inserida por AMDLetrista

⁠Quando o mundo ruge em caos, minha alma se aquieta — pois sei que o Senhor ainda reina.

Inserida por joemarro

⁠Sempre falo sobre disciplina, e em todas as minhas palavras, carrego uma auto-crítica. Sei da sua importância, mas também sei o quão difícil é mantê-la, especialmente para quem é excessivamente crítico consigo mesmo.

Inserida por Cleycielle_Lourenco

⁠Roço a língua pelo ar para capturar o gosto do som que adentra meus ouvidos. Sei que é um perigo misturar os sentidos, mas sempre arrisco um pouco mais. Vale a pena e a tentativa. Sou atravessada por histórias que nunca ouvi e, apesar da contra-intuição, são meus poros e não meus olhos quem mais absorvem o que vejo. Sou feita de remendos alheios e nem conheço os nomes das personagens principais, porque, se existe algo do qual não posso me gabar, é da minha memória. Até tento, mas já descobri que tentar não é suficiente. Sou apanhada por refratários retoques das lembranças que permeiam meu cérebro. Cérebro não me parece uma palavra poética, todavia sempre me questiono se o que escrevo pode mesmo ser chamado de poesia. Não basta rima e nem sempre ela é imprescindível. Conheço gente que faz da vida uma poesia e poesia que se presta a ser gente. Fico fascinada com estas outras dimensões de nós. Somos, ao mesmo tempo, tão bonitos e tão feios, tão belos e tão asquerosos. Sinto tudo isso no paladar. De vez em quando, é mel; de vez em outra, é fel; às vezes, é sangue atravessando a garganta, cortante, dilacerando todos os sonhos, ceifando pupilas brilhantes, escorrendo mares por outras faces. Não sei, mas algo que começou com tantos sentidos, agora parece não fazer sentido algum. Eu sinto e explico, mas temo que ninguém me entenda, a não ser quem também seja assombrado por estes pensamentos à noite, um pouco antes de dormir. Sempre, sempre, sempre…

Inserida por noi_soul

Sei que muito demoro a responder, porém não tens ideia do bem que me faz ler todos os dias tuas mensagens.
Que Adonai e Yashoa te abençoem sempre. ⁠

Inserida por rodrigo_reis_4