O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro
SE AO INVÉS DE PERDERMOS TEMPO rotulando as pessoas, nos dedicássemos mais a amar e ajudar, aceitando características e diferenças de cada um poderíamos viver em um mundo melhor. Afinal quem precisa de rótulos?, Quem somos nós para dizer quem é quem. Rotulamos sem pensar que muitas vezes machucamos sem necessidade.
Talvez o amor seja isso, você amar e não poder falar. Talvez o amor seja isso, você sentir e não poder dar ouvido. Talvez o amor seja isso, você falar e ninguém achar sentido. Talvez não seja amor o que estou falando, e sim tristeza por não poder te tirar da minha cabeça.
Não vai adiantar para você, pregar que tem que amar o próximo, e dar ao teu irmão necessitado, a blusa mais velha e furada do teu guarda roupas !
Certas pessoas ao invés de amar odeiam mesmo sabendo que sem amor nada se alcança e o ódio por sua vez o coração inflama.
A melhor forma de viver é amar, primeiramente se amando, só assim será completamente amado, porque o amor carrega a reciprocidade de receber enquanto está se doando.
O que é ser poeta,ser poeta é ver poesia onde não há, é saber que o amor é muito mais que só amar,é esconder a dor sem se importar.
Ser intenso é ser oito ou oitenta. É amar ou detestar. É se doar ou não sentir nada. É se apaixonar profundamente ou não sentir nem cócegas no coração.
Amar é persistir em algo que você pensa que vai dar certo e projetar um futuro, mas na maioria das vezes você só se machuca, pensando que isso vai melhorar, mas não vai melhorar, talvez você nunca ache a pessoa certa por isso persista e morra tentando achar essa pessoa, entenda amor é persistência no que você acha certo e protege, isso é amar.
Se amar é tão importante quanto o ar que se respira,se valorizar também é muito importante, porque se você não se valorizar irão te tratar com desprezo,ame-se,cuide-se,arrume-se...e não dê ouvidos a fofocas porque a inveja costuma nos arrodear para que nos sintamos mal com nós mesmos,cuidado com as pessoas que se fingem iluminadas para conseguirem tua amizade,você ás reconhecerão pelas suas atitudes,jamais deixe de se amar por causa de ninguém,pois as verdadeiras amizades te fazem se sentir feliz e de bem com a vida.
Existe uma relação profunda entre amar e respeitar: só se respeita a quem se ama; e só se ama (de verdade) a quem se respeita. Amar é, no campo emocional, o que respeitar significa no campo comportamental.
aplenitude da vida esta no verdadeiro sentido de amar o amor nao presisa ser perfeito mais sim verdadeiro
Amar a si mesmo acima de tudo e todos, foi o jeito mais poderoso que nosso inimigo criou para destruir o amor ao próximo.
Nunca diga para sempre para alguém,
Se você não tem capacidade de amar as qualidades e os defeitos por um somente dia .
O mundo pode desrespeitar os seus sentimentos, porém cabe a você se amar sob quaisquer circunstâncias;
Não escolhemos amar,só escolhemos se vamos continuar amando ou não,independente da escolha algo ficará marcado em seu coração,seja algo bom ou ruim...
A felicidade consiste em três coisas: algo para fazer, alguém para amar e alguma coisa para aspirar.
"Se errar é humano e amar-te for um erro, então digo-lhe que, erro por demais.
Pois na vida não existe acerto que me faz tão bem, o quanto esse erro me faz..."
Amar a Deus Não é amar o próximo como a Ti Mesmo,Amar a Deus é Amar Jesus Cristo,Os Desígnios Do Coração Humano São Maus,Ao Ponto De Milhares De Pessoas Tirarem Suas Próprias vidas,Diga-Me Com Quem Andas, a Quem Você obedece, e Se Dedica, Que Direi Quem Você verdadeiramente É.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp