O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro
Sei que esperar nunca foi e nunca será saber sobre o amor, mas caminhando pela luta de querer com a positividade se afasta qual quer dor;
Me sinto perdido com os dias contados de ser feliz, pois quem sabe minha hora vai acontecer, vai me trazer o alivio esperado pelo meu coração;
Sei lá, só acho que se depender do nosso medo, não iremos conseguir nada. Apenas a tristeza de uma solidão.
Não sei o que é mais engraçado...se é o burro tentando dar uma de esperto ou se é o esperto tentando dar uma de burro.
"Só sei que, no momento dos olhares, me senti mais protegida, mais amada, mesmo não sendo, mas me senti."
Posso até mentir que não o amo, mas sei que sempre amarei, até porque não tenho nenhum controle sobre o amor.
Você tem um jeito atraente, diferente, não sei dizer, apenas posso sentir.
Você me faz sorrir, me faz contente e mesmo sem nada dizer, me fez descobrir o quanto és importante para mim... O quanto me faz me sentir feliz. Não sei bem como definir, mas, é algo assim... Acredite, é como se você fosse a minha raiz...
Ser o centro requer muita responsabilidade, não sei ao certo se me mantenho firme ou se me sinto infinitamente frágil ao descobrir isso, não gosto que as pessoas esperem nada de mim, prefiro que tudo seja o que for sendo, entende?
Alguns amores são para serem vividos de perto, outros de longe... Sinceramente não sei qual dos dois é maior.
Ao acordar penso como vai ser o meu dia... Será que hoje vai ser melhor? Como será? Não sei! Aí, logo me vem à mente os erros que eu cometi ontem, que é a tarefa de hoje, e é onde eu preciso melhorar para não repetí-los... Assim foi ontem, assim foi hoje, e amanhã pode ser também. Mesmo sabendo que novos erros irão surgir, meus dias são felizes, porque EU SOU FELIZ. Nunca serei perfeito, mas, também nunca irei deixar de tentar corrigir os meus erros.
O bom disso tudo é que eu posso dormir em paz, com a paz que vem do Senhor, a paz que existe no meu coração.
Sei que um dia irei mostrar aos grandes a importância de não permitir praticas repetitivas e mecanizadoras do sistema educacional com visão a transformação critico social
(...)..Não sou interessante, muito menos atraente. Não falo muito e nem sei puxar assunto. Não costumo falar sobre a minha vida sem que me perguntem, não sei fazer isso. Em compensação, sei sobre a vida de muita gente, talvez eu deva aspirar algum tipo de confiança. Há quem ache engraçado esse meu jeito de não saber como dizer as coisas, mas eu sinceramente, preferia não tê-lo. Já me acostumei com essa de as pessoas se cansarem do meu jeito, assim, escondido apenas nos pensamentos, sem muito o que dizer, com muito o que contar. Conheço muita coisa, muita gente, muitos gostos, jeitos, manias, culturas, segredos. Mas ninguém sabe disso. Ninguém pergunta. Eu meio que gosto, ou não, depende do dia e da pessoa. Eu bem queria ser provocado a contar, a falar sobre o que já vivi, ouvi, vi e me comovi. Mas ainda não sei me provocar sozinho...??
Embaraço-me quando conto as horas para estar com você, pois nem sei se é correto pensar tanto em você ou ta até tentar invadir a tua vida;
Vivo perdido e em tua presença para ter certeza do que você diria sobre nós para desviar dos erros e os pecados;
Confiança, já não sei se é possível ter, infelizmente as pessoas não tem respeito por esse sentimento, a cada dia ela vem se rompendo, porque o ser já não da mais importância.
Não sei se faço certo com a pessoa errada, ou errado com a pessoa certa. O fato é que não estou acertando uma!
Por que as pessoas mentem?
Não sei ao certo; as veze me faço essa pergunta. Não sei se é insegurança, ou se é medo de ter feito algo errado, ou algo que não agrade as pessoas. Acho que quando uma criança mente é por medo de apanhar ou levar bronca dos pais; mas quando a gente cresce eu não sei o motivo. Eu minto as vezes, mas nada que possa interferir ou abalar a vida de alguém. Minto coisas pequenas, tipo quando minha mãe pergunta se eu arrumei o meu quarto ou o meu guarda-roupa e eu digo que sim mesmo sem ter arrumado. Mas essas pessoas que mentem coisas que pode abalar a vida de muitas pessoas, ou até mesmo entrar pra história com a sua famosa mentira realmente não sei porque. Alguém aí sabe ?
E há noites em que são mais fáceis de se perder a cabeça. Não sei bem o motivo, mas, existem noites que parecem que são feitas pra se enlouquecer. Assim, devagar. As paredes brancas do quarto não dizem nada, embora eu quisesse que dali brotassem alguma esperança... Eu acho que gosto desse prazer que a loucura dá. Travo batalhas em meus diálogos insanos sobre o que fazer da vida. Sobre o que fazer com as pessoas. Sobre o que fazer de mim. Não chego a respostas exatas, mas, o caminho percorrido é sempre interessante. Sempre me perco em meus transes. Sou capaz de ficar em transes assim por horas e tudo bem, não sou diagnosticada portadora de algum distúrbio. Apenas preciso das minhas loucuras pra saber mais de mim. Preciso estar em mim com as loucuras que carrego. Não seria capaz de me reconhecer sem elas.E hoje é uma daquelas noites em que eu preciso enlouquecer, só pra poder me lembrar de quem eu sou.
Me olhas tanto e não tomas uma atitude. Já não sei o porque. Sei que tivemos um passado recente não muito agradável, mas, espero que este não seja o motivo de não vir. Saiba que estou a sua espera, só não sei como te demonstrar isso. Acredito que nossas trocas de olhares diz tudo, só não enxergamos além.
Teu olhar me fascina, me envolve, me chama atenção, me trás sensações, me diz algo que não sei explicar. Só sei que me quer, me chama e me encanta.
Não sei precisar o quanto te preciso. Esse triste olhar
completa o que não digo. Não sei calcular o tanto que me assalta, esse não falar que vem da sua falta. E o nó que cega e seca o encanto, vem da dor que cerca e aperta o meu pranto. E a gota que escorre e morre no tempo, vem da rima que corre e mora aqui dentro.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp